Alteração Armazenamento após Root S8

  • Respostas:1
Diogo Vivório
  • Posts no fórum: 2

09/07/2018, 16:49:52 via Web

Estava com erro de acesso no celular da minha amiga após reset então tentei de várias maneiras mas não ia. Foi então que pesquisei no youtube um vídeo ensinando a usar o Odin3 e baixar alguns drivers e colocar em modo recovery para poder acessar.

Eu segui exatamente o vídeo até um determinado momento que tive que entrar no SAM Mobile para baixar o firmware adequado. Tinham de todas as regiões do mundo e países mas não tinha Brasil. Então escolhi uma da América do Sul que era o que se enquadrava mais próximo. Funcionou 100%, consegui acessar o celular e tudo está ok, tirando um detalhe, o armazenamento do celular aparece como 16gb, só que ele era 64gb. Nem existe S8 de 16gb na verdade. Não sei se o arquivo que foi usado para fazer "root" (não sei se é esse o termo adequado) era diferente ou se teve algum problema nessa instalação.

Mas como eu posso fazer para que o armazenamento volte para 64gb? Alguém tem ideia? Se eu resetar as configurações de fabrica será que ele volta para o armazenamento? Não acredito nisso.

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Obrigado!
Diogo Vivório

Responder
Diogo Vivório
  • Posts no fórum: 2

09/07/2018, 16:52:46 via Web

Acabei de ver que baixei o arquivo SM-G950F ao invés do SM-G950FD que tem a opção Brasil.

Será que isso já alterará de volta para 64gb?

útil?
Responder