Samsung Galaxy Grand Duos — Fiz TWRP Recovery v3.0 no Gran Prime SM-G531H e ele n ligar mais!

  • Respostas:2
  • Respondido
SO DIVERSÃO
  • Posts no fórum: 2

17/07/2018, 04:33:43 via Web

Ola pessoal eu fiz pois o meu celular ele desligou e toda hora que ou ligar ele não ligar pois ele ficar aparecendo um no em vermelho que no qual diz assim image

e ele não ligar.... mais por favor confio muito em vocês mim ajudar por favor.......

Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

17/07/2018, 14:53:17 via Web

Baixe a stock rom do aparelho e faça a instalação da mesma, vc pode não ter abilitado o desbloqueio por OEM ou não ter marcado a depuração Usb, e isso pode ter causado o problema, bem como a não utilizaçao da ultima versão do Odin ou do TWRP, antes de fazer estes processo leia varias vezes os tutoriais para se familiarizar com os procedimentos...

útil?
Responder
aLive2k
  • Posts no fórum: 1

17/08/2018, 05:37:55 via Web

Olha, vou tentar especificar o maximo que eu puder para evitar duvidas.

Isso ocorreu provavelmente por que você não marcou a opção "Permitir que o dispositivo seja desbloqueado por OEM" nas configuraçoes para desenvolvedores. Tu acha muito facil como fazer isso aí pela internet, é muito simples.

Bom, o primeiro passo pra você ter o seu celular de volta é voltar ele para a rom de fábrica (Stock). Se você instalou o TWRP pelo Odin, creio que saiba o que fazer.
O próximo passo caso queira trocar de ROM é desbloquear o OEM como já disse ali em cima, após isso basta seguir normalmente para instalar a rom de sua escolha pelo TWRP.

  • Já aproveitando vou deixar aqui a minha recomendação de rom caso tu queira uma baseada na 7.0+, experimentei várias e sem dúvida alguma a RR Remix pro GrandPrime SM-G531H é a melhor delas e com a menor quantidade de bugs, tenho usado ela a três meses sem problemas.

— alterado em 17/08/2018, 05:38:23

útil?
Responder