Erro de FRP lock com OEM ativada

  • Respostas:1
Ivo Campos
  • Posts no fórum: 2

17/07/2018, 05:58:53 via Web

Bom dia, estou tentando instalar o CWM Recovery no meu A7 2017 (SM-A720F), já testei todas recoverys que os tutoriais ensinam, em versões diferentes de ODIN e as opções de OEM e depuração estão ativadas o tempo todo, mas mesmo assim dá falha na instalação. Sempre a mesma mensagem: ONLY OFFICIAL RELEASED BINARIES ARE ALLOWED TO BE FLASHED (RECOVERY). Alguém sabe como corrigir esse erro? Será que meu aparelho tá bugado? Todos tutoriais em português e inglês atribuem esse erro a OEM desativada, mas não é meu caso. Se alguém puder ajuda eu agradeço muito.

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

17/07/2018, 14:59:34 via Web

Baixe o TWRP diretamente pelo site oficial, baixe a ultima versão do Odin também pelo site oficial, formate seu dispositivo, coloque em modo download, desmarque a caixa de autoreboot instale o twrp e depois reinicie o diapositivo precionando primeiro (vol- + home + power) e logo após ter desligado completamente, mude o dedo de "vol- "para "vol+" e continue segurando "home + power"pode demorar alguns segundos para entrar pela primeira vez no TWRP...

útil?
Responder