Galaxy s8 - Transferir fotos para o PC

  • Respostas:4
Juliana N.
  • Posts no fórum: 3

19/07/2018, 15:03:05 via Web

Oi, pessoal.
Meu problema é o seguinte: Eu quero transferir as fotos dos álbuns da galeria do meu celular para o PC. Porém, quando conecto o s8 ao PC (ou uso um pendrive no aparelho), a pasta onde estão as fotos apontam um número menor do que a quantidade que tenho na galeria.
Exemplo: na galeria, tenho 100 fotos na pasta CÂMERA, já a pasta CÂMERA (no gerenciador de arquivos) diz que eu tenho 70 fotos.

Existe alguma maneira de consertar isso? Alguém sabe dizer por que isso acontece?

Responder
ANTONIO PLACIDO PEREIRA
  • Posts no fórum: 1

11/08/2018, 16:58:25 via Web

Estou com o mesmo problema. Já tentei achar alguma informação para resolver mas até agora nada. Espero que alguém conheça a solução para nos ajudar.

útil?
Responder
Juliana N.
  • Posts no fórum: 3

16/08/2018, 04:41:14 via Web

Já pesquisei bastante e até agora nada... :(

útil?
Responder
Lucas Cursino dos Santos
  • Posts no fórum: 1

24/12/2018, 21:29:02 via Web

Estou com o mesmo problema!!! Quando tinha um S6 não tinha tanta dificuldade para transferir as fotos. Conectava o cabo no celular e no PC e pronto! Agora já pesquisei em tudo quanto é site, baixei vários APP's e nada de dar certo. Tenho mais de 1000 fotos na Galeria mas que não aparecem quando conecto o cabo. A única forma de recuperar estas fotos seria baixar do One Drive mas, já são quase 10 Gb para baixar!!! Vou tentar ir a uma loja da Samsung pois deve existir alguma forma de transferir.

útil?
Responder
Alva Vasconcellos
  • Posts no fórum: 1

28/12/2018, 17:50:30 via Web

Eu estou com o mesmo problema, vcs conseguiram resolver?Podem ajudar-me?

útil?
Responder