Root vernee m5

  • Respostas:5
Thiago Lucas
  • Posts no fórum: 1

19/07/2018, 20:21:00 via Web

Olá, por favor, alguem pode mim ajudar, vi que alguns já instalaram ROMs em seus des positivos vernee m5, mais pra isso é necessário primeiro enraizar o dispositivo, sera que alguem que já tenha feito isso, poderia mim ajudar a fazer??? Não quero instalar nada, só quero fazer root no vernee m5, já tentei vários aplicativos mais ainda não consegui.

Responder
Gilberto Chaves
  • Posts no fórum: 3

23/08/2018, 05:59:32 via Web

Também tow querendo, tentei uns 8 e nenhum aplicativo funciona

útil?
Rosmiller
Responder
HGSAM
  • Posts no fórum: 1

31/12/2018, 15:42:56 via Web

www.youtube.com/watch?v=GwE5smJWh_0
eu fiz o root com base nesse video
é mais ou menos assim
Você vai precisar "flashear" a custom recovery TWRP pelo seu computador usando o programa SP FLASH TOOL
Após "flashear" a custom recovery você deve dar boot na recovery e instalar o MAGISK 16.00 pela recovery
após instalar inicie o android, abra o app MAGISK (vai ser instalado automaticamente) e desabilite a atualização automatica do app e NÃO ATUALIZE DE JEITO NENHUM PARA A VERSÃO 17 OU 18 ,seu telefone vai bricar (experiencia propria)

POSSÍVEIS PROBLEMAS

Ao iniciar a recovery o celular fica com a tela apagada
solução = aperte o botão de ligar, a recovery veio com esse pequeno erro, apenas aperte e se for preciso aperte varias vezes (não aperte e segure!)

o twrp pede uma senha para descriptografar
solução = apenas clique em "keep read only" e continue (sugiro antes de flashear a recovery no pc retirar sua senha da tela de bloqueio para previnir esse pequeno problema)

"sem querer atualizei o magisk e meu M5 bricou"
solução = você vai precisar re-flashear sua rom!

erro "unable to mount system/userdata" apos a instalação ou durante a instalação do magisk
deu esse erro comigo e tambem precisei re-flashear minha rom :/

é isso ai espero ter te ajudado, caso precise de alguma ajuda só falar ;-)

útil?
Sam WestDouglas
Responder
Sam West
  • Posts no fórum: 2

04/01/2019, 12:59:48 via Web

HGSAM

www.youtube.com/watch?v=GwE5smJWh_0
eu fiz o root com base nesse video
é mais ou menos assim
Você vai precisar "flashear" a custom recovery TWRP pelo seu computador usando o programa SP FLASH TOOL
Após "flashear" a custom recovery você deve dar boot na recovery e instalar o MAGISK 16.00 pela recovery
após instalar inicie o android, abra o app MAGISK (vai ser instalado automaticamente) e desabilite a atualização automatica do app e NÃO ATUALIZE DE JEITO NENHUM PARA A VERSÃO 17 OU 18 ,seu telefone vai bricar (experiencia propria)

POSSÍVEIS PROBLEMAS

Ao iniciar a recovery o celular fica com a tela apagada
solução = aperte o botão de ligar, a recovery veio com esse pequeno erro, apenas aperte e se for preciso aperte varias vezes (não aperte e segure!)

o twrp pede uma senha para descriptografar
solução = apenas clique em "keep read only" e continue (sugiro antes de flashear a recovery no pc retirar sua senha da tela de bloqueio para previnir esse pequeno problema)

"sem querer atualizei o magisk e meu M5 bricou"
solução = você vai precisar re-flashear sua rom!

erro "unable to mount system/userdata" apos a instalação ou durante a instalação do magisk
deu esse erro comigo e tambem precisei re-flashear minha rom :/

é isso ai espero ter te ajudado, caso precise de alguma ajuda só falar ;-)

Não consigo entender nada do vídeo amigo ;-; e eu sou péssimo com root, só fiz uma fez e foi com kingroot no meu celular antigo ;-;

útil?
Responder
Sam West
  • Posts no fórum: 2

29/01/2019, 04:27:43 via Web

Não teria como eu entrar em contato contigo? Se por gentileza, você pudesse me explicar o passo a passo, poucos tem esse celular ;-;

útil?
Responder
Gilberto Chaves
  • Posts no fórum: 3

19/02/2019, 14:40:05 via Web

se puder entrar em contato e me ajudar eu te agradeço. 73 9 8101-7301

útil?
Responder