LG K10 — Memória Interna subindo sozinha

  • Respostas:3
Igor
  • Posts no fórum: 2

23/07/2018, 20:57:03 via Web

Olá,

Recentemente comprei o LG K10 Power Modelo, LG-M320TV, ele apresentou problemas de fábrica de carregamento, enviei até a garantia e ele foi consertado. Porém, ao retornar ele apresenta outro problema, a memória interna dele enche sozinha, mediante ao tempo ela vai sbindo de 100 mega por vez até ocupar o espaço total, sendo q de app só tenho o Whats App instalado. Demora cerca de 30 a 40 min para lotar toda a memória e, ao reiniciar o aparelho, a memória volta ao normal de apenas 9 gb utilizados, sendo 8gb do próprio cel. Instalei um app pra identificar melhor os arquivos incômodos e apesar de que nas configurações o que vai aumentando são os apps, o app (DiskUsage) acusa a system data de estar progressivamente aumentando. Me recomendaram fazer o root, porém não sei como sanar esse problema após o root, quais programas poderão me auxiliar em identificar os arquivos que vão pesando meu celular?

Desde já, grato

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

24/07/2018, 09:21:38 via Web

Nenhum aparelho por si só é capaz de gerar arquivos automaticamente a ponto de ocupar toda a memória interna do . A melhor forma de resolver essa situação seria enviar novamente o aparelho pra assistência técnica caso esteja ainda na garantia.

— alterado em 25/07/2018, 18:39:24

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Jones
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

25/07/2018, 14:48:26 via Web

Tenta fazer, reset no aparelho, no mais tente reinstalar a rom stock, caso não funcione, manda pra garantia mesmo...

útil?
Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 1

24/04/2019, 04:00:28 via Web

Olá Igor, todos!

Pois estou com esse mesmo problema. Faço a reinstalação de fábrica, zerando tudo, deixo sem acesso algum para internet, mas ainda assim o aparelho, que começa ocupando 9 (de 32 GB), em algumas horas - por si só - ocupa os 32 GB e então começa a acusar problemas de memória cheia.
Quando vou para "armazenamento", ocorre um "enchimento" artificial nos apps instalados, que acusa no final um total de 20GB, mas quando somamos tudo não chega a 2GB.
Levei para a assistência técnica e então disseram que para resolver o problema terei que pagar 660 reais! (paguei 750). Disseram que era a minha placa??

Alguém já encontrou alguma solução, pois acredito que seja problema de algum BUG relacionado com o software.

Respeitosamente
e-Abraços
Ricardo

útil?
Responder