Motorola Moto G — Moto G 2ª Geração descarregando 4+ vezes ao dia

  • Respostas:1
Sara Ramos
  • Posts no fórum: 13

25/07/2018, 00:26:00 via Web

Olá, boa noite!
Tenho um Moto G 2ª Geração a quase 3 anos, e esse ano ele começou a apresentar alguns defeitos de bateria. Inicialmente, desligava (descarregava) 1 ou 2 vezes ao dia, quando chegava ali nos 30%. Agora, não importa quanto tenha de porcentagem - mesmo se tiver com 90% ou 80%, se eu usar por uns 10 minutos a internet (como o navegador), aparece a mensagem de "bateria fraca - 1%", daí já vai pra 0% e desliga. Na hora que coloco para carregar, começa normalmente, e umas meia hora depois já está no 100%. Quando desliga e eu demoro um pouco pra colocar pra carregar, quando ligo na tomada aparece "15%" ou "55%", mas não 0%.
As pessoas insistem em me dizer que celulares novos assim não têm mais baterias capazes de serem viciadas, mas é a única coisa que passa pela minha cabeça. Existe alguma forma de consertar isso? Hoje em dia o celular "descarrega" umas 5 ou mais vezes por dia, quando uso normalmente. Ai fica a maior parte do tempo na tomada. Quando não uso tanto o celular, ele desliga menos, mas ainda desliga.
O que pode ser feito?

Obs: já baixei aqueles aplicativos de Bateria que vai analisando as células (?) e consertando as "doentes". Não adiantou.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

25/07/2018, 05:57:19 via Web

A bateria já está nas últimas. Aconselho fazer um teste com outra bateria nova e ver se continua o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder