Samsung Galaxy S7 — Dúvida Android Oreo

  • Respostas:4
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

27/07/2018, 21:05:44 via Web

Vale a pena subir a Rom do S7 do Reino Unido?
Algum amigo aqui que possua S7 subiu a Rom?
Como ficou?
Melhorou, piorou o que me sugeri?
Já estou com a Rom baixada e o Odin baixado, só me falta coragem de fazer a instalação, alguém ai que subiu o Oreo BTU do Reino Unido pode me dizer como ficou no S7?
Desde já agradeço a atenção.

Responder
Predella
  • Posts no fórum: 8

30/07/2018, 19:55:18 via Web

Amigo, na BTU (Reino Unido) não funciona o Spay, VoLTE e Wifi Calling. De resto está tudo beleza. Quanto a desempenho, está a mesma coisa. Sobre bateria, alguns falaram que tava drenando muito rápido, eu particularmente não achei. Se não utiliza essas funções que mencionei, pode subir a ROM de boa.

útil?
Alexandre Maia
Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

02/08/2018, 13:54:55 via Web

Acho que vou subir, mesmo usando o VoLTE, to muito ansioso e a Samsung tá de sacanagem aqui com o Brasil, até nossos vizinhos o Peru já recebeu a atualização do Oreo e pra gente aqui ainda nada. =/

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

02/08/2018, 17:58:29 via Web

Ontem eu instalei a ROM da Eslováquia no S7 de um colega meu e, pelo que pude ver, está funcionando de boa até agora. Ele disse que deu uma melhorada em algumas coisas (ele não entrou em detalhes), principalmente, a bateria.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Alexandre Maia
Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

02/08/2018, 18:23:17 via Web

Muito bom saber disso, tão me dando coragem cada vez mais de fazer esse upgrade via Odin.
To cansado de esperar a porra dessa Samsung Br.
Brasileiro é foda, deixa tudo pra ultima hora e não dão suporte, já questionei via twitter e tudo que dizem é que estão trabalhando com agilidade para entregar o Oreo o mais breve possível.
Traduzindo, até Dezembro recebemos o Oreo.
E o que me deixa mais indignado é que países como Iraque e Afeganistão já estão com o Oreo faz um mês.
Como países que vivem em guerra recebem o Update primeiro que o Brasil que é o país mais de boas.

útil?
Responder