Motorola Moto X — Hard Reset não evolui

  • Respostas:2
victória
  • Posts no fórum: 2

03/08/2018, 06:04:14 via Web

Já tive problemas com o meu Motorola travando ou entrando em loop de liga/desliga 3 vezes. Eu sempre fazia hard reset (usando os botões) e ele voltava a funcionar normalmente.
Agora, ele travou completamente como nas outras vezes e eu apliquei todos os passos de hard reset até Wipe data/factory reset. Depois de selecionar essa opção, ele vai para a tela de Wiping data...Formatting/data e fica horas ali sem progredir. Já desliguei e refiz o processo mais de uma vez, mas quando chega nessa etapa é a mesma demora.
Eu não tinha nada pesado na memória, só os aplicativos básicos mesmo, tipo whatsapp.
O que pode estar acontecendo e o que eu poderia fazer para conseguir salvar o aparelho sem ter que levar na assistência?
Agradeço!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/08/2018, 13:05:54 via Web

Eu creio que instalando o TWRP possa resolver, pois dá pra resetar o aparelho por ele.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
victória
Responder
victória
  • Posts no fórum: 2

04/08/2018, 04:09:33 via Web

Obrigada.

Acho que isso não tem como eu fazer mais. Em todos os tutoriais que eu encontrei são necessárias duas etapas que dependem de acesso ao aparelho:

Enable the USB Debugging mode on your device by following the path: Menu->Settings->Developer options->USB Debugging. If you can’t see Developer option then go to Settings->About Phone and tap 7 times on the Build number. This will make the Developers option appear in the Settings menu.
Also enable the OEM Unlock mode on your phone by following the path Menu->Settings->Developer options ->OEM Unlock.

útil?
Responder