Samsung Galaxy A5 (2016) — NÃO entra no modo DOWNLOAD nem pelos botões e nem via software. Bloqueado FRP

  • Respostas:2
renanpsa
  • Posts no fórum: 2

17/08/2018, 19:56:14 via Web

Boa tarde Pessoal!

Eu formatei o aparelho pelo modo recovery e agora quando liga ele está bloqueado pedindo a conta google anteriormente utilizada. A conta que estava era uma google que não existe mais e não é possível desbloquear o aparelho.

O GRANDE problema é que o aparelho NÃO entra em modo DOWNLOAD para eu desbloquear o FRP.

Os modos via:
Bluetooth
Assistente Google
Tallback
FRP Hijacker
entre outros....

Nenhum deles funcionou. Parece que o celular está protegido de entrar no modo download.

Sabem como acessar o modo download? Não achei nada na internet de pessoas que estão com esse problema. São um total de 4 aparelhos... então não seria um defeito de um aparelho em especifico. Todos estão com o android na ultima versão do A3 2016 = (7.0) ou A5 2017 = (8.0)

Obrigado!

Responder
Adriano Luís
  • Posts no fórum: 1

24/08/2018, 19:46:37 via Web

Xi, se perdeu acesso à sua conta antiga, muito provavelmente perdeu o celular. A linha A tá com a atualização de segurança mais recente da Google.

útil?
Responder
renanpsa
  • Posts no fórum: 2

27/08/2018, 17:29:05 via Web

Que coisa....

Esses aparelhos são da minha empresa e são de colaboradores desligados.

Estava vendo com a Samsung, seremos obrigados a envia-los para assistência técnica e pagar cerca de R$ 80,00 por aparelho para o desbloqueio.

útil?
Responder