Solução para root

  • Respostas:1
Dário Morais
  • Posts no fórum: 1

19/08/2018, 02:07:37 via Web

Fiz root no meu J1 mini Samsung com supersu v2.79, minha intenção era passar aplicativos como Whatsapp para o cartão de memória e no entanto até mesmo o WPS office não consegui com que após passar para o cartão sd o aplicativo funcionasse, gostaria caso alguém tenha uma solução me orientar para o procedimento, desde já grato pela atenção, atenciosamente.
Dário Jr.

Responder
Snow Projects
  • Posts no fórum: 6

19/08/2018, 05:02:42 via Web

Por favor, note que a maioria dos aplicativos Android não funcionam muito bem após serem movidos para o armazenamento externo, isso se deve a uma limitação da plataforma Android e não é um problema que poderá ser corrigido.

Se o aplicativo que você deseja mover para o armazenamento externo não possui essa opção nativamente, isto pode significar que ele tem boas razões para não permitir esse tipo de ação, com o root você pode mover esses aplicativos a "força" para o armazenamento externo mas as chances de ocorrem erros após realizar esta ação são muito grandes, justamente porque o aplicativo que você moveu não foi programado para suportar esse tipo de ação.

útil?
Responder