Motorola Moto C XT1750 Brickado

  • Respostas:1
Math Gamer Oficial
  • Posts no fórum: 1

01/09/2018, 16:28:19 via Web

Olá pessoas.

Há algumas semanas, eu fiz a besteira de tentar inslatar um sistema mais leve no meu dispositivo e infelizmente não deu certo. Após instalar o TWRP Recovery mexi em algo que não me lembro, o celular desligou e não ligou mais. Ele não tinha nem um mês de uso praticamente. Pois bem, após várias e várias tentativas falhas de tentar ressucitar ele, estou aqui pra pedir uma ajuda pra quem realmente entende do assunto. Acredito que a garantia dele não seja válida mais pois eu mexi em algumas coisas. Ele não liga, não dá nem sinal de vida mas quando conectado no computador, é reconhecido como "MTK USB Port (COM4)".

Pelo que um técnico me explicou, ele entrou em hard brick. Se alguém puder me ajudar a resolver isso, agradeço imensamente.

Responder
VidsXits
  • Posts no fórum: 1

27/03/2019, 08:22:25 via Web

Fui tenta faze root no meu moto C xt1750 e fiz a cagada de exclui a rom dai baixei a flash tool eos drivers etc.. e pra min finaliza o procedimento de baixa a rom no cel ta pedindo AUTH,achei uma AUTENTICAÇAO do motoc xt1750 em um tutorial e testei em cinco roms de sites diferentes mas nao deu certo em nenhuma,sera que tem concerto ou brickou e morreu di vez ?? Alguem tem auth desse modelo pra me passar ou outro esquema pra completa o procedimento ??

útil?
Responder