Motorola Moto X — Root e Bootloader Moto X4

  • Respostas:3
tiagomlk2000
  • Posts no fórum: 1

10/09/2018, 17:05:35 via Web

Pessoal, vi que tem muita gente conseguindo desbloquear o bootloader para fazer root no Moto X4, mas eu não estou conseguindo pegar a chave para realizar o desbloqueio, o site da motorola diz que meu celular não é qualificado para desbloqueio. O que eu faço? Sendo que outros modelos idênticos ao meu estão desbloqueando e o meu não?

E mesmo se não tiver como desbloquear, como realizar o processo de root sem o desbloqueio do bootloader?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

11/09/2018, 06:30:59 via Web

Sem desbloqueio do bootloader, sem acesso root.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
tiagomlk2000
Responder
Eúde Tube
  • Posts no fórum: 3

24/11/2018, 18:55:29 via Web

Cara não vale a pena desbloquear o Moto X4 porquê ele já é o mais leve na versão brasileira. Instalei a americana e tinha um monte de merda instalada e o lineage que instalei em sequência fazia a batireia descarregar muito rápido e no final voltei pra minha antiga que é uma beleza.

Finalizando: me ARREPENDI DE TER DESBLOQUEADO PRA FICAR APARECENDO AQUELA MENSAGEM CHATA QUANDO LIGA.
Mas sei que tem o mod da logo, mas meu celular travou quando coloquei ela. Mas sei como tirar ela que é instalando a MBM que como o Moto X4 é novo a Motorola vai demorar de liberar como no moto G XT1033 que eu tinha brikado que demorou 2 anos pra Motorola liberar e eu o guardei como peso de papel todo esse tempo ate ressucitá-lo e tirou ate a mensagem chata.

útil?
Responder
Juan
  • Posts no fórum: 2

26/01/2019, 18:47:30 via Web

Estava com o mesmo problema, basta você entrar no site da Motorola clicar em fale conosco e ir em chat online e pedir a chave de liberação, precisa ter em mãos o imei e o código que é gerado, eles passam a chave na hora!

útil?
Responder