meu motorola x4 esta com problema , alguem pode me ajudar!?

  • Respostas:1
Vitor Gustavo
  • Posts no fórum: 1

19/09/2018, 23:15:27 via Web

meu moto nao esta dando resposta de usb se eu conectar a um cabo usb, pois ele esta ligando somente quando conecto um cabo a energia(carregador ou no usb mesmo). a bateria dele carrega numa boa, comprei o cel nao faz 2 meses, mas se eu tirar o cabo ele desliga na hora... tento instalar um rom stock mas o dispositivo nao é reconhecido no pc, ja baixei os drivers da motorola . quando estou no modo fast boot ele aparece que ha um usb conectado mas no CMD do pc aparece < waiting for device > , ja ativei a depuração usb tbm e nada. alguem pode me ajudar

Responder
Roger J.
  • Posts no fórum: 9

21/09/2018, 17:29:39 via Web

Parceiro seguinte, se você comprou ele a dois meses, comprou em loja original com nota? Se sim, manda para assistência e evita de perder a garantia, caso seja um aparelho de segunda mão sem garantia, verifica se você ativou a Depuração USB nele, se está usando USB 2.0, a 3.0 pode dar erro. Se estiver usando windows 10, vai abrir o powershell, não se esqueça de abrir em modo administrador, e os comandos mudam um pouquinho, alguns ADB não aceitam o "mfastaboot", só Fastboot, e o powershell te obriga a usar o "./" ou é "/." antes do comando.

E o mais importante antes de instalar qq rom, vc precisa fazer o desbloqueio do bootloader, se não vc não consegue nada. Mas ao fazer isso vc perde a garantia do aparelho. O meu X4 está de boa, de vez em quando trava ou lags, mas de boa. Verifica se tem a documentação e manda pra fabricante.

Abrçs.

útil?
Responder