FASTBOOT XIAOMI A1 - FUI FAZER O ROOT, DESISTI NO MEIO DO CAMINHO E AGORA O APARELHO NÃO LIGA.

  • Respostas:3
Reydner Mamud
  • Posts no fórum: 2

24/09/2018, 07:35:50 via Web

Hoje resolvi fazer o root em um MI A1, porém não deu certo:

1º Ativei o modo desenvolvedor, o desbloqueio OEM e modo de depuração USB. (Até aí tudo bem)
2º Baixei o pacote "Minimal ADB and Fastboot", desliguei o celular e utilizei os comandos "fastboot devices" e "fastboot oem unlock" para desbloquear o bootloader.

Depois disso o celular iniciou normalmente. Fui nas configurações e não sei por que raio de motivo, desabilitei o modo de depuração USB.
Depois disso tive a "brilhante" ideia de bloquear o bootloader novamente pois não queria mais instalar o root, mas quando eu desliguei o celular e entrei no fastboot, digitei o comando "fastboot oem lock" e o celular simplesmente apagou. Tentei ligar ele mas aparece o logo da MI e desaparece logo em seguida. Quando eu pressiono as teclas "volume baixo" + "ligar" entra normalmente no modo fastboot, porém como está com o modo depuração USB desligado, não da para restaurar o celular.

Alguém me ajuda!!!

Tem como ativar o modo depuração USB com o celular desligado via PC???

Alguém sabe o que fazer??

Responder
MarcosWB
  • Posts no fórum: 2

06/10/2019, 20:44:23 via Web

amigo,estou com o mesmo problema .se encontrou uma solucao me de uma dica pfv,se eu conseguir tb entrarei .

útil?
Responder
MarcosWB
  • Posts no fórum: 2

07/10/2019, 02:11:36 via Web

no meu caso resolvi instalando uma nova rom
pelo fastboot,lembrando que a rom vem no formato .tgz

útil?
Responder
Reydner Mamud
  • Posts no fórum: 2

07/10/2019, 20:49:44 via Web

Isso aí amigo, fiz o mesmo.
A instalação de uma nova rom resolveu o problema na época.
É necessario fazer todo o procedimento via PC.

útil?
Responder