Motorola Moto G (2014) — MOTO G2 ESTAVA ATUALISANDO DESLIGO NAO LIGA E NAO CARREGA

  • Respostas:4
  • Respondido
LuyzEDanny Oficial
  • Posts no fórum: 5

16/10/2018, 13:11:38 via Web

Não sei se é exatamente seu problema, mas vai aí:
Após o download do meu MOTO G 2 para atualizar o 5.0.2 ele reiniciou ao
concluir e iniciou o processo de atualização, antes de 50% ele desligou e agora não liga mais de forma alguma,
já fiz de tudo que existe na net mas acho que isso foi um conflito de soft que não comanda mais o aparelho na
forma de ligar/desligar
Procedimentos: Já retirei a bateria e recoloquei (NADA), Troquei a bateria por
outra e nada, já apertei botões de todas as formas possíveis com os mais variados tempos que pensarem e
nada, já deixei um tempão no carregador e nada, e tenho dois motorolas e os carregadores estão funcionando.
Provavelmente um hardbrick, isso acontece quando vc atualiza a ROM stock
para a nova versão e depois instala uma versão antiga da ROM stock, na hora de atualizar corrompe o
bootloader oq não deixa o aparelho nem ljgar

E depois que isso aconteceu meu drive no PC apareceu como QHS_loader, já
instalei drivers e tudo mais pra conseguir comunicação com o aparelho que da sinal de conexão quando eu
coloco na USB.

Responder
Melhor resposta
Jurian Batista
  • Posts no fórum: 4

17/10/2018, 16:30:05 via Web

  1. O meu moto g2 também estava assim resolvi abrindo ele com calma limpei com limpa-contato de computador conectei bem as partes parausei e Fechei o celular que no caso do meu era mal contato que tinham deixado folgado o display e agora voltou ao normal esquenta porque cortaram o dissipador de calor mas ta funcionando legal e normal atualizei inclusive e uso a versão 6.0. Se não souber abrir leve a algum técnico de sua confiança o serviço é em torno de 20,00 pelos menos eu cobraria isso. Não é sistema é hardware com certeza algum com mal contato. Com certeza.
útil?
LuyzEDanny Oficial
Responder
LuyzEDanny Oficial
  • Posts no fórum: 5

24/10/2018, 13:50:25 via Web

nao resolveu

útil?
Jurian Batista
Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

24/10/2018, 19:33:06 via App

hardbrick amigo,e infelizmente a motorola não disponibilizou os arquivos necessários para revive-lo,a única solução é só trocando a placa

útil?
Jurian Batista
Responder
Jurian Batista
  • Posts no fórum: 4

14/12/2018, 19:46:07 via Web

Tentou em outro computador?

útil?
Responder