Tablet não carrega apenas fica a piscar e aparece a imagem de um telemóvel conectado a um pc

  • Respostas:3
Adilson Roberto
  • Posts no fórum: 3

18/10/2018, 08:24:17 via Web

image

Alguém pode me ajudar por favor, o tablet é de marca Samsung e não liga, não recebe carga, quando ligo para carregar, apenas aparece a imagem em anexo. Eu não sei do que se trata, alguém pode me ajudar por favor?

Responder
Sion
  • Posts no fórum: 5

18/10/2018, 18:19:40 via Web

Se voce tentou formatar ou atualizar e no meio do processo deu algum erro, o software instalado corrompeu, vai ter que procurar o modelo dele no SITE e voce coloca STOCK ROM. e vai ter que instalar pelo ODIN, feito isso volta ao normal

boa sorte

útil?
Adilson Roberto
Responder
PRESSplay inGAME
  • Posts no fórum: 7

18/10/2018, 19:22:05 via Web

se vc nao souber como instalar a stock rom e so pesquisar no youtube

útil?
Adilson Roberto
Responder
Adilson Roberto
  • Posts no fórum: 3

19/10/2018, 00:59:38 via Web

Sion & PRESSplay inGAME muito obrigado irmãos foi de grande ajuda as vossas dicas é a primeira vez que eu me deparo com este problema e vocês me ajudaram bastante. Mas, após instalar a ROM, o tablet ligou e até aí tudo bem e já carrega. Mas ele não sai do logotipo da marca ou seja não inicia o s.o apenas fica ali a palavra Samsung a piscar na tela infinitamente. As imagens mostram o que acontece.! Me ajudem por favor eu sou novo neste ramo, estou só começando e caso eu supere este problema, os clientes vão confiar em mim e vou puder me lançar no mercado pois ele já passou nas mãos de mtos técnicos segundo o proprietário e ninguém conseguiu resolver o problema uns diziam k era problema da placa, etc. Me ajudem ai pessoal.

image
image

— alterado em 19/10/2018, 01:04:55

útil?
Responder