Moto E (XT1021) travando na logo da Motorola

  • Respostas:2
Matheus
  • Posts no fórum: 2

18/10/2018, 13:34:52 via Web

Olá, bom dia.
Tô há uns dias com um Motorola Moto E, modelo XT1021, que vem me dando uma dorzinha de cabeça. Eu já instalei 4 ROMs diferentes nele, vou listar abaixo e explicar o problema:

  • ROM original com Android 5.1;
  • ROM personalizada Ressurection Remix, com Android 7.1;
  • ROM personalizada Cyanogen, com Android 6.0;
  • ROM original com Android 4.4.4;

Todas as ROMs instalaram normalmente, mas depois de alguns minutos, já na interface de usuário, baixando os aplicativos e usando o celular normalmente, ele de repente para e volta pra logo de boot da Motorola, onde fica completamente congelado, de forma que a logo não roda a animação, apenas fica ali estática.

image

Se eu desligar o aparelho pelo botão power, ele volta a ligar sozinho, e também a se desligar, ficando nesse loop. Já tentei todos os vídeos do YouTube e vários tutorais em fóruns, só criei o tópico porque realmente não sei mais pra onde ir.

Fico aguardando uma luz no fim do túnel. Abraços.

Responder
Sion
  • Posts no fórum: 5

18/10/2018, 18:18:22 via Web

Use o recovery TWRP ,vai em WIPE, ADVANCED WIPE LIMPA OS CACHES , DADOS E SYSTEM, feito isso volta e usa o FORMAT DATA, COLOCA 'YES' pra começar a formatação interna, eu sugiro que voce instale MOKEE, LINEAGE OU PIXEL EXPERIENCE, são as melhores que tem pro moto E.

boa sorte

útil?
Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 2

18/10/2018, 21:33:52 via Web

Sion, obrigado por ter respondido.

Usei o TWRP e limpei o Cache, Data e System, como você disse. Já na hora de voltar e usar o Format Data, aparece a seguinte mensagem em vermelho:

E:Unable to wipe '/data' -- unknown file system 'auto'
Unable to format to remove encryption.

No título da tela fica "Data Format Complete" e logo abaixo, em vermelho, tá escrito "Failed".

Mesmo tentando mais vezes, o erro persiste :(

útil?
Responder