Não consigo instalar room stock erro: sw rev check fail device 2, binary 1

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

20/10/2018, 14:31:10 via Web

Bom dia, tenho um dispositivo samsung galaxy j7 prime SM-G610M, ele tinha root, só que eu não queria mais o root, e fui no TWP e formatei, apaguei o system, fiz um monte de merda, ai quando vai ligar ele, o mesmo se encontrava numa tela azul de erro, e quando eu tento instalar uma room stock aparece na tela do celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, e posteriormente aparece FAIL no odin, se alguém puder me ajudar, ficarei grato. obs: já tentei o kies3 e o smart switch, porem meu dispositivo não é compatível.

Responder
Melhor resposta
  • Posts no fórum: 103

20/10/2018, 16:27:19 via App

ele ta avisando que vc ta tentando instalar um rom inferior a que estava instalado,tente uma mais atual que deve funcionar

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

20/10/2018, 17:04:56 via Web

olá helton, boa tarde, abri o programa samfirm e baixei a room certa e deu certo.. muito obrigado.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 5

24/10/2018, 13:54:40 via Web

fiz isso no meu moto g2 xt 1069 agora n liga de forma nenhuma ate fiz um post aqui n resolveu E depois que isso aconteceu meu drive no PC apareceu como QHS_loader, já
instalei drivers e tudo mais pra conseguir comunicação com o aparelho que da sinal de conexão quando eu
coloco na USB.

útil?
Responder

Artigos recomendados