Asus Zenfone 2 — Barra de notificações e aplicativos recentes

  • Respostas:3
Kelly Casarino
  • Posts no fórum: 1

22/11/2018, 15:49:27 via Web

Estou com o seguinte problema no Asus Zen Selfie / procurei bastante na internet e vi que não é algo do aparelho mas parece ser algum bug do android.

Ele reiniciou sozinho e depois nao desce mais a barra de notificações completamente, funcionam só o botao home e o voltar, apss recentes não funcionou mais também.

Fui transferir meus arquivos para redefinir o aparelho e no modo desenvolvedor diz que "as opções do desenvolvedor nao estão disponíveis para este usuario"

Vi em videos um problema muito comum e semelhante com a linha g e x da motorola, que se resolvia ao entrar no modo "convidado" e depois voltar para o usuario normalmente que votla a carregar tudo, como se ele desconhecesse que aquele era o usuario padrão, porém na ASUS não tem/nao encontrei opções de adicionar usuarios.

Alguem sabe o que posso fazer pra resolver este problema, tiveram algo parecido?

— alterado em 22/11/2018, 15:50:35

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

22/11/2018, 19:56:01 via Web

Vc pode tentar entrar no modo de segurança..Com celular ligado aperte o botão de liga/desliga, senão me engano se vc segurar o botão desligar por um tempo ele pede para reiniciar em modo de segurança..Tente isso.
https://www.asus.com/pt/support/FAQ/1005163/#

útil?
Responder
Aldely
  • Posts no fórum: 1

26/06/2019, 20:31:01 via Web

Tenho um Asus A007 há 6 meses, ate o momento estava adorando o aparelho, quando, do nada não aparece a tela de notificações, não funciona o botão de apps recentes. Meu aparelho não tomou queda, a tela está intacta e isso surgiu de repente. Vi na internet que este é um problema recorrente desde 2017 e até hj isso acontece, porem quero saber como resolver, pq as instruções que vi são para técnicos em informatica, eu como leiga nao sei se conseguiria e preciso do meu celular funcionando normalmente. Alguem me ajude por favor.

útil?
Responder
Regis
  • Posts no fórum: 1

28/01/2020, 06:09:26 via Web

Bom dia!

Estou com problema similar ao de Kelly Casarino, meu aparelho travou as notificações e "as opções do desenvolvedor não estão disponíveis para este usuário".

Em todos aplicativos que tento abrir ele direciona para uma página web (Gestyy.com/q2E5Mg) e pede uma senha, aparentemente está com vírus Gestyy, que não me deixa fazer nada, Já escaneei com um anti vírus e não resolveu...

Se desligar a conexão de internet até abre alguns APKs, mas não deixa transferir nada para Cartão SD, Pendrive ou Notebook, preciso salvar backup de fotos, arquivos, documentos e conversas no cell e WhatsApp, alguém pode ajudar?
Obrigado.

útil?
Responder