firmware DO S8+

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

03/12/2018, 22:30:02 via Web

Pessoal boa noite. estou em negociação com meu s8 comum com a tela quebrada pelo s8 plus de um amigo e tenho muito medo de replicas, e posso dizer que sou leigo na área, porem ele permitiu que eu testasse o aparelho. e estou buscando detalhes em varias fontes. Dai seguindo sugestões fui ver o modelo do meu aparelho e diz: (SM-G955FD) Porem baixei vários aplicativos tais como AIDA64, CPUZ, ATUNTU e todos eles disseram que É assim: ( SM-G955F )
pelas informações não coincidir pode ser um sinal de ser uma replica. desde já gradeço pela atenção de todos.

Responder
  • Posts no fórum: 3 088

04/12/2018, 13:58:45 via App

A nomenclatura F, FD, depende da região. Não quer dizer que o aparelho é uma réplica.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 15

04/12/2018, 22:14:16 via Web

oi Vinícios então; sou leigo por isso preciso de ajuda. estou começando a entender que a pessoa retirou a room oficial que é: a "F" e colocou uma "FD" o motivo não sei mais............ pois o knox do aparelho esta: "0x1"
dai aproveito para te perguntar: por ele esta com o knox violado ele não vai mais receber atualizações via OTA?

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3 088

05/12/2018, 13:44:16 via App

Marcos Meirelles

Se não estou enganado irá receber sim atualizações via OTA, porém se estiver em uma rom stock e não tiver com root.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

útil?
Responder