Moto G5 Plus iniciando no recovery ou no No command

  • Respostas:4
Yugo Souza
  • Posts no fórum: 3

16/12/2018, 02:26:42 via Web

Fala galera, meu primeiro tópico aqui. Bem para que eu chegasse a esse ponto é uma longa história, mas os principais pontos são que eu instalei o TWRP através do toolkit e o celular não quis mais iniciar, toda vez que ligava ia direto para o TWRP, o que foi resolvido instalando uma rom stock 8.1.0, a qual eu escolhi, mas mesmo assim quando vou ligar o celular sem o TWRP, vai direto para o recovery "No Command". Para conseguir ligar o celular tenho que ir no bootloader e startar. Alguém sabe o porquê disso ou como resolver isso ?

Responder
TCELL
  • Posts no fórum: 1

10/07/2019, 06:32:08 via Web

Tbm tive esse problema, conseguiu resolver?

útil?
Responder
Yugo Souza
  • Posts no fórum: 3

10/07/2019, 14:46:35 via Web

Não, mano, estou até hoje com o celular desse jeito. Achei que alguém aqui pudesse resolver, mas ngm deu respostas

útil?
Responder
Franssoar
  • Posts no fórum: 1

30/09/2019, 15:49:36 via Web

Olá! Bom dia, eu também estava com esse problema, resolvi instalando a rom original Android 7.0, quando instalar ele vai volta para o modo recovery, ai vocês faz o hard reset e wipe cache depois não de o reboot system now, vai em bootloader e dem startar, o sistema vai inicia, configurem, para confirma desligue o celular e ligue novamente vocês vão ver que ele vai iniciar normalmente sem entra no modo recovery. Proto problema resolvido :)

útil?
Responder
Yugo Souza
  • Posts no fórum: 3

29/10/2019, 19:33:49 via Web

Franssoar

Olá! Bom dia, eu também estava com esse problema, resolvi instalando a rom original Android 7.0, quando instalar ele vai volta para o modo recovery, ai vocês faz o hard reset e wipe cache depois não de o reboot system now, vai em bootloader e dem startar, o sistema vai inicia, configurem, para confirma desligue o celular e ligue novamente vocês vão ver que ele vai iniciar normalmente sem entra no modo recovery. Proto problema resolvido :)

Opa! bom dia mano, eu to querendo fazer o procedimento, mas estou com medo, meu celular esta na versão 8.1.0 original e estou com medo de tentar reinstalar a stock rom 7.0 e dar algum problema. Me diz ai... Posso fazer a instalação da rom ?? Meu dispositivo atualmente não possui nem root nem bootloader desbloqueado e nem twrp. acho q n precisa pra fazer o downgrade e instalação da rom ne ?

— alterado em 29/10/2019, 19:34:16

útil?
Responder