Alguém q entenda de vírus & etc... Pode me ajudar ?

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

23/12/2018, 23:40:54 via Web

Instalei um aplicativo para android chamado Tutuapp q é um app tipo GooglePlayStore , até ai tudo bem pq ja tinha instalado ele antes e baixado Spotify++ ! Só que fiz o download novamente hj no site oficial do app como da outra vez , mas dessa vez o app necessitou o desligamento do Play protect(um sistema que ajuda na defesa do aparelho) , continuei a instalação e fui instalar novamente o Spotify , só que agora o app se chamava Spotify Mod ! Agora começa o problema depois de uns minutos após instalar o Spotify varios aplicativos começaram a se instalar sozinhos , e eles ficavam passando propaganda na tela mesmo por cima de outros app q uso , certo até ae eu estava calmo , dei Reboot no meu aparelho , dae veio desespero , notei que meu navegador padrão havia sumido , não reparei se algo a mais sumiu ! Os aplicativos continuam se instalando sozinho ! Eu desativei um app chamado [ com.curl.netstat.ihtg ] e parece ter funcionado mas estou achando q pode ter mais ! Queria a opinião de alguem q entende ! Alguem pode me acalmar ou dar alguma resposta ?

Responder
Artigos recomendados