Volume externo do celular aumenta e abaixa sozinho

  • Respostas:0
Cairo Alberto
  • Posts no fórum: 1

02/01/2019, 23:53:15 via Web

Tenho um galaxy j7 pro, e o volume externo do auto falante embutido dele fica mudando de volume sozinho, via Bluetooth e via cabo o som funciona normal, mas a caixinha dele não para no mesmo volume,

quando coloco uma musica para tocar, ele começa a tocar com um volume baixo, aleatoriamente o volume aumenta e fica muito alto, e novamente, aleatoriamente o volume abaixa para um ponto inaudível, o menu de volume fica sempre no máximo não muda, e não existe uma opção como "Volume inteligente" e tenho quase certeza o o volume inteligente não funciona nessa maneira.

já procurei em todo lugar não achei nenhuma opção que ajudasse, quando comprei o aparelho ele não fazia isso, e mesmo após resetar ao padrão de fabrica, o mesmo continua.

quando o volume aumenta o volume fica superior ao volume normal, e quando abaixa o volume fica inaudível.

logo antes de começar esse problema, o celular tinha ficado mudo do nada, tinha pensado que a caixinha dele tinha queimado, e do nada, voltou a funcionar porem desse jeito.

o problema não e com as musicas, pois escuto musicas sempre com um fone de ouvido ou minha caixinha de som Bluetooth, o problema são as notificações, pois não escuto o celular tocar para mensagens, alarmes ou chamadas.

— alterado em 02/01/2019, 23:55:03

Seja o primeiro a responder