Note 9 Desligando sozinho após ultima atualização

  • Respostas:19
Staalone
  • Posts no fórum: 1

12/01/2019, 21:57:03 via Web

Pessoal, atualizei meu celular uns 4 dias depois do update sair, e desde então estou tendo problemas. O celular liga e funciona normalmente, porém assim que eu bloqueio a tela o celular desliga dentro de 30 segundos.

A luz de notificação fica ligada e pisca num padrão, mas fora isso o celular está desligado.
Já deletei o cache antigo e fiz um reset de fábrica ontem, que até funcionou, mas o problema voltou algum momento dessa manhã.

Responder
Ricardo Fernandes
  • Posts no fórum: 1

17/01/2019, 10:15:30 via Web

O meu está acontecendo a mesma coisa, depois dessa última atualização, durante o dia reinicia umas 4 a 5 vezes, só vou perceber quando vou desbloquear a tela e pede pra inserir o padrão na que ele reiniciou sozinho tá uma porcaria! E não só o sei fazer

útil?
Responder
Anderson Nascimento
  • Posts no fórum: 9

19/01/2019, 22:39:57 via Web

Cara, não passo por esse problema, sugiro ativar sua garantia, não é normal esse tipo de comportamento, me parece ser hardware...

útil?
Responder
Edson Martins
  • Posts no fórum: 1

06/03/2019, 02:38:57 via Web

Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema. Uma atualização de segurança da versão 8.1 do Android 4 dias após a atualização meu telefone fica desligando.... Como vcs resolveram o problema de vcs?

útil?
Responder
André Maz
  • Posts no fórum: 2

11/03/2019, 01:34:48 via Web

Mesma coisa no meu s9. Desliga sozinho!

útil?
Responder
Hebert Carvalho
  • Posts no fórum: 1

17/03/2019, 15:24:07 via Web

Estou com o mesmo problema e descobri que é a biometria do aparelho, se ela tiver cadastrada e eu bloqueio a tela, após 30 segundo aparelho reinicia sozinho, se eu desabilitar a biometria aparelho funciona normalmente, alguém sabe como resolver isso? Por que funcionava bem, eu já fiz o reset que apaga até a atualização e não funciona de forma alguma

útil?
Responder
Kelson Pereira
  • Posts no fórum: 1

21/03/2019, 19:33:08 via Web

Olha anti ontem o meu S9 aconteceu e está acontecendo o desligamento após uns 4 dias da atualização do Android, o aparelho funciona perfeitamente, no entanto Após o desligamento da tela o aparelho desliga, pisca o led de notificação como se estivesse ligado mas na realidade ele desligou sendo necessário religar o aparelho.

útil?
Responder
Patrick
  • Posts no fórum: 1

23/03/2019, 19:00:49 via Web

O meu S9+ também está com o mesmo problema, no entanto ao desabilitar a biometria do aparelho o problema sumiu, todavia é recomendável procurar a garantia ou assistência técnica.
Na minha opinião é algum bug no software, pois antes da atualização para o Android 9.0 não ocorria esse erro.

útil?
Responder
Marx Hazard
  • Posts no fórum: 1

01/05/2019, 20:36:03 via Web

Senhores consegui resolver este problema, pois tenho um S8 é ao contrário do S9 ele vem desabilitado uma caixa que no S9 vem por padrão habilitado; vá em Configurações, Gerenciamento geral, Restaurar, desabilite Reinício automático.
😜

útil?
Responder
Rodrigo Armstrong
  • Posts no fórum: 1

26/05/2019, 17:22:20 via Web

O Meu aconteceu exatamente isso... após a atualização do Android 9 UI1.0 de Abril de 2019... e tentei de tudo e nada só funciona "normal" se não tiver a biometria ativada.. se ativar ela o problema volta é bloquear a tela e esperar 30 segundos pronto tem que reiniciar novamente... Se alguem tiver achado a solução por favor entre em contato, fiz a atualização de Maio 2019 e nada continua do mesmo jeito.. fiz o teste dos sensores e estão funcionando normalmente... não queria ter que enviar para a Autorizada, pois o meu note 8 foi para a autorizada por um problema de fabrica... e eles destruiram meu note 8 e depois de 4 meses indo e vindo e destruindo mais e mais.. me enviaram o note 9... e agora problemas e mais problemas...

útil?
tiagosolution.ts
Responder
tiagosolution.ts
  • Posts no fórum: 1

30/10/2019, 16:57:17 via Web

Meu cel estava mesmo problema, mas seguindo a dica dos colegas, resolveu meu problema.

valeuuu, parabéns.

útil?
Responder
Simone
  • Posts no fórum: 1

11/11/2019, 05:13:28 via Web

Estou com esse problema no S9. Se desativar a biometria funciona bem mas se ativar ele desliga sozinho. Acionei o concierge online samsung e nada resolveu.
Alguém conseguiu resolver? É ruim ficar com a biometria desativada...

útil?
Responder
Douglas_B
  • Posts no fórum: 1

21/11/2019, 00:21:37 via Web

image Boa noite pessoal, tenho um S9 plus com o mesmo problema, desativei a biometria e por enquanto resolveu mas não está certo isso, estou acompanhando caso alguém tenha alguma solução, na imagem minhas configurações do Android.

útil?
Responder
andrius
  • Posts no fórum: 1

25/02/2020, 04:41:07 via Web

mano eu estava com o mesmo problema eu atualizei para o android 10 , e começou a desligar apos 20 segundos de descanso de tela, realmente e o software do aparelho , mais preciso o leitor de impressao digital , e so desativar o mesmo que resolve o problema

útil?
Responder
Estanis
  • Posts no fórum: 1

24/03/2020, 23:39:23 via Web

Que bizarro, comecei a ter esse problema faz umas 2 semanas, hoje até voltei o padrão de fábrica mas continuou, quando retirei as digitais, problema parou.

útil?
Responder
David Rafael Matias dos Santos
  • Posts no fórum: 5

16/04/2020, 19:38:26 via Web

Estou com o mesmo problema! Desativei a biometria e resolve. Mas não quero ficar sem biometria, né? Alguém conseguiu resolver?

útil?
Responder
Nilson Jr
  • Posts no fórum: 1

04/05/2020, 03:49:46 via Web

Estou com o medo problema. Fiz o reset pelos botões físicos e mesmo assim o problema continua. Meu medo é o telefone ficar dias e dias na assistência e voltar com o mesmo problema, como aconteceu com uma galera aí.

útil?
Responder
Lover's Cine
  • Posts no fórum: 1

15/01/2021, 16:06:00 via Web

É só retirar o cartão de memória que ele volta, fiz no meu e deu certo. Espero ter ajudado, porque já tinha perdido as esperanças 😅

útil?
Responder
Jairo Alves
  • Posts no fórum: 1

15/02/2021, 13:55:33 via Web

Olá galera, tenho um note 9 e estive com o mesmo problema hoje de manha. Consegui resolver desativando a opção "inicialização segura"
Espero que ajude/resolva os problemas de vocês 0/

útil?
Responder
Pupivupi5
  • Posts no fórum: 15

15/02/2021, 16:27:36 via Web

Bom Dia

Eu nunca pensei que funcionaria assim

útil?
Responder