Motorola Moto G — Não comprem aparelhos da motorola

  • Respostas:0
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

31/01/2019, 17:29:26 via Web

No ano de 2018 fiz a compra de uma smartphone da motorola, modelo moto Z2 play. Depois de alguns meses o aparelho apresentou diversos defeitos, um deles no auto falantes. No mês de outubro envie o mesmo para assistência técnica, depois de alguns dia o aparelho chegou do conserto. porem verifiquei que o aparelho ainda estava com problemas no áudio. Mais como uso o aparelho para trabalhar e estudar fiquei com ele até o mês de janeiro, quando o defeito piorou bastante, assim envie o aparelho novamente para assistência, depois de alguns dias o aparelho retornou, quando liguei o smartfhone e fiz a primeira chamada percebi que o aparelho não foi concertado. Envie o aparelho novamente , porém alegaram que o aparelho não havia defeitos. Total desrespeito com o cliente. Quem pensa em comprar um motorola, pense bem, não vale a pena. Marca não está nem ai com cliente

— alterado em 31/01/2019, 17:50:45

Seja o primeiro a responder
Artigos recomendados