Moto G6 Plus não entra no modo recovery

  • Respostas:16
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

01/03/2019, 18:40:13 via Web

Meu moto G6 plus não está entrando no modo recovery (volume - + power). A tela acende e nada acontece, então eu tenho que ficar pressionando o botão power até reiniciar. Alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver?
Obs.: Quando a tela acende, nada aparece.

Responder
Leandro Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/05/2019, 03:50:08 via Web

Amigo, estou passando pelo mesmo problema. estou pesquisando o que pode ter acontecido e qual a solução. Você já conseguiu resolver?

útil?
Responder
Lionel Goncalves - Uber Blumenau
  • Posts no fórum: 1

06/06/2019, 17:59:18 via Web

Olá Helmar você conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo problema, se puder me ajudar agradeço.
Antecipadamente

útil?
Responder
Marcio Bonin
  • Posts no fórum: 22

25/06/2019, 05:00:52 via Web

Estou exatamente com o mesmo problema, ja passei horas pesquisando e não encontrei nada, mais to achando que foi a atualização para o android 9 que ferrou o aparelho

útil?
Responder
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

30/06/2019, 21:55:53 via Web

Não consegui resolver até a presente data. Se alguém achou alguma solução por favor poste!

útil?
Responder
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

30/06/2019, 21:57:26 via Web

Se fosse a atualização 9, talvez outras pessoas tbm relatariam. Parece um problema se hardware. Enfim, se vc achar algo compartilhe conosco.

útil?
Responder
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

30/06/2019, 21:59:12 via Web

Leandro Oliveira... Não consegui ainda

útil?
Responder
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

30/06/2019, 21:59:14 via Web

Leandro Oliveira... Não consegui ainda

útil?
Responder
Marcio Bonin
  • Posts no fórum: 22

03/07/2019, 10:40:37 via Web

Pois é ta difícil, e para piorar a cliente esqueceu a senha dela, então eu tinha que retesar, para fazer outro procedimentos, Nem no PC ele é reconhecido, apenas carrega.
Por um acaso vc tetou restaurar o teu de fabrica? pelas configurações? se for problema no software,talvez assim no teu resolva.
Aqui eu não posso fazer, pois ta com senha.

útil?
Responder
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

06/07/2019, 14:19:21 via Web

Marcio... Já resetei varias vezes para configurações de fábrica, inclusive tentei entrar em modo recovery pelo computador e nada.

útil?
Responder
Marcio Bonin
  • Posts no fórum: 22

07/07/2019, 01:51:33 via Web

Então eu acho que,não tem solução:(

útil?
Responder
Helmac F. Damasceno
  • Posts no fórum: 7

11/07/2019, 15:02:46 via Web

Alguma solução deve ter. Acredito que isso possa ser corrigido em alguma atualização automática. Estou pensando em entrar em contato com a motorola pra saber.

útil?
Responder
Luiz santos
  • Posts no fórum: 1

04/01/2020, 21:25:57 via Web

Amigo é muito simples , caso seu aparelho esteja da seguinte forma . Você pressiona o botão power é a tecla volume - e seu aparelho fica em uma tela preta que não dá a opção d nada é só você continuar o procedimento olhando em outro aparelho ,pq a tela preta e um bug da atualização, mesmo ela estando preta vc está no modo recovery . Vc só precisa olha quantas vezes tem q clica em cada tecla.

útil?
Edson D SiqueiraStefano Wiggers
Responder
Kailane
  • Posts no fórum: 1

16/01/2020, 05:44:54 via Web

Gente, boa noite, estou com um problema no hard reset, ele aparece, porém, quando é para mexer, sair do "start" ele não sai, mesmo eu apertando as teclas de volume, continua no "start". Eu esqueci a senha do celular, não consigo me lembrar, já coloquei o meu e-mail em outro dispositivo para formatar pelo app encontrar dispositivo, porém o acesso a internet não está funcionando, mesmo estando conectado. Vocês poderiam me ajudar nisso? Por favor! Será que vou ter que ir a um técnico mesmo?

útil?
Responder
Gustavo Steinmetz
  • Posts no fórum: 3

24/02/2020, 15:29:51 via Web

Aqui foi sem sucesso... Alguém conseguiu resolver ?

útil?
Responder
Stefano Wiggers
  • Posts no fórum: 1

02/04/2020, 00:28:37 via Web

Caro Amigo Helmac, eu fiz exatamente a dica do Luiz Santos!!
vi o video pelo laptop e fui nas 'escuras', contanto quantas vezes precisava apertar nos botoes, e funcionou perfeitamente!!

Comentário do LUIZ SANTOS

Amigo é muito simples , caso seu aparelho esteja da seguinte forma . Você pressiona o botão power é a tecla volume - e seu aparelho fica em uma tela preta que não dá a opção d nada é só você continuar o procedimento olhando em outro aparelho ,pq a tela preta e um bug da atualização, mesmo ela estando preta vc está no modo recovery . Vc só precisa olha quantas vezes tem q clica em cada tecla.

espero que consigas concluir o hard reset!
abraço

útil?
Responder
Edson D Siqueira
  • Posts no fórum: 1

13/08/2020, 23:43:15 via Web

Perfeita dica, fiz no meu aparelho o qual estava com este problema e finalmente consegui acessar ele novamente. O único empecilho é que formato no padrão de fábrica.

útil?
Responder