only official released binaries are allowed to be flashed

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

04/03/2019, 00:47:52 via Web

Boa Noite, tentei fazer o root no Galaxy a5 (2017) e após religar o aparelho, aparece a mensagem "Only Official released binaries are allowed to be flashed", porém já fiz todo tipo de tentativa possível, em inúmeros fóruns, mas no Odin sempre aparece um erro diferente, alguém poderia me dar uma luz por favor? Desde já Agradeço :D

Responder

05/06/2019, 19:41:08 via Web

E ai amigo, tbm tive esse problema... é uma questão de OEM.
É simples. Quando vc fizer root deve ficar com o celular ligado no minimo 168horas ir em opções de desenv. e ativar o OEM para que essa mensagem ñ apareça. PORÉM EXISTEM UMA SAÍDA, e chama-se MIRACLE BOX, é só pesquisar OEM que irá achar tutoriais com o MIRACLE, mas irei deixar algumas dicas:
Depois que o seu smartphone aparecer essa mensagem você deve entrar em modo download, abra o MIRACLE, vá até a aba SAMSUNG, marque a opção RESET REACTIVATION/EE LOCKS, depois clique em SCAN (fica acima de GO) e irá mostrar em qual porta seu smart está e, em seguida clique em START BUTTON, espere carregar 100% ALL DONE. Vai aparecer q deu erro, mas é normal. Feche o MIRACLE e abra o ODIN, e com os arquivos da STOCK ROM do seu smart, vá em AP e procure pelo BL (bootloader) e clique em start. PRONTO seu smart irá ligar e terá a opção de OEM de volta sem precisar esperar 7 dias ligado depois da instalação de root ou custom. FLW BRO!!! Se der erro com certeza é o BL que ñ é de acordo com o seu sistema, tem que está na msm versão do seu android.

— alterado em 05/06/2019, 19:43:08

útil?
0000, Alan Mdysa e 1 mais 0000Alan MdysaLeandro K. Santos
Responder

11/07/2019, 04:20:43 via Web

Salvou minha vida...

Valeu mano, passando só para agradecer!
🙏👏👏👏

útil?
Responder

20/07/2019, 19:47:06 via Web

Boa tarde, então cara eu estou com um A5 2017 com esse mesmo problema so que o meu n reconhece no odin e nem no miracle e quando tento ligar ele aparece a seguinte mensagem em vermelho na parte superior esquerda do aparelho only official released binaries are allowed to be flashed, isso apareceu dps que eu instalei um twrp e reiniciei o aparelho, estou desesperado mais n sei como resolver queria tirar umas duvidas bom a primeira, e se eu esperar 7 dias ele volta ao normal? , e outra se existe alguma solução?, ficarei grato se responder, obrigado

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

13/10/2019, 23:16:55 via Web

Opa, ja se passaram alguns meses depois de sua pergunta, mas meu amigo, eu estava com o mesmo problema, iguaizinho o seu. O odin nem o meracle nao reconhessiam o dispositivo, eu so troquei o cabo usb que reconheceu na hora. espero que vc tenha resolvido.

Se vc ja resolver me explica como resolver pfvr..

útil?
Responder

16/10/2019, 14:26:45 via Web

Esse procedimento no miracle é só para quem não consegue conectar no odin ou tbm é para remover esse mensagem do oem?

útil?
Responder