Stock Rom Galaxy S10 Plus e Galaxy S10

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 159

23/03/2019, 20:06:46 via Web

image
Olá pessoal segue logo abaixo o link para download do firmware Galaxy S10+ SM-G975F e o Galaxy S10 SM-G973F ambos com Android 9 Pie, no link você também vai encontrar todos os arquivos necessários para a instalação do firmware, e um vídeo tutorial mostrando a instalação via odin.
Região / País / Country: BRAZIL
Region: ZTO
Version: Android 9.0.0
Tamanho - 4.1 GB

Galaxy S10+ SM-G975F Android 9.0 Pie
link pra download dos arquivos e tutorial.

Galaxy S10 SM-G973F Android 9.0 Pie
link pra download dos arquivos e tutorial.

Responder
  • Posts no fórum: 8

06/04/2019, 00:12:09 via Web

Olá, tudo bem? Eu comprei o meu S10+ no Paraguai e o Samsung Pay não funciona. Instalando essa rom existe chance disso ser corrigido? Obrigado.

útil?
Responder

06/04/2019, 16:02:34 via Web

maikel

Entao, comprei no PY tbm, queria instalar a rom zto justamente por causa do Samsung Pay, so consegui obter sucesso na rom Brasil TIM, caso consiga instalar a rom ZTO de um toque, pq aqui nao vai.

https://www.androidpit.com.br/forum/789494/galaxy-s10-rom-zto

Olá, amigo. Eu instalei a rom ZTO no meu S10 Plus e não funcionou o Pay. Com a rom da TIM funcionou? Obrigado.

Inclusive procurei pela ROM da TIM e não encontrei. Se puder me passar o caminho.

— alterado em 06/04/2019, 16:05:31

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 5

06/04/2019, 18:10:50 via Web

Italo Oliveira

maikel

Entao, comprei no PY tbm, queria instalar a rom zto justamente por causa do Samsung Pay, so consegui obter sucesso na rom Brasil TIM, caso consiga instalar a rom ZTO de um toque, pq aqui nao vai.

Olá, amigo. Eu instalei a rom ZTO no meu S10 Plus e não funcionou o Pay. Com a rom da TIM funcionou? Obrigado.

Inclusive procurei pela ROM da TIM e não encontrei. Se puder me passar o caminho.

Na rom da Tim funcionou sim o samsung pay, na ZTO tbm era pra funcionar, provavelmente vc teve o mesmo problema que eu, deu rollback na rom ZTO, unica que ta funcionando pra mim e a da TIM, segue o link.

sammobile.com/firmwares/galaxy-s10-plus/SM-G975F/ZTM/download/G975FXXU1ASBA/264457/

útil?
Responder

06/04/2019, 20:49:46 via Web

maikel

Italo Oliveira

maikel

Na rom da Tim funcionou sim o samsung pay, na ZTO tbm era pra funcionar, provavelmente vc teve o mesmo problema que eu, deu rollback na rom ZTO, unica que ta funcionando pra mim e a da TIM, segue o link.

sammobile.com/firmwares/galaxy-s10-plus/SM-G975F/ZTM/download/G975FXXU1ASBA/264457/

Se nós dois tivemos o mesmo problema então deve ser que a rom ZTO mesmo que tá assim. Uma pena!!!

Baixei a da TIM aqui, mas tô com preguiça de instalar, pois não tô conseguindo fazer back-up do meu watch. Baixar as faces de novo vai ser um saco.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

11/04/2019, 21:01:34 via Web

Boa tarde,
Tb comprei meu S10+ no paraguai, e tb estou com os mesmo problemas com o samsung pay.
Fiz a tentativa da instalação da ROM... mas tb não tive sucesso.
Vou tentar com o da TIM... mas como fica ? aparece a logo da TIM? ele instala programa da TIM?
OU ja conseguiram outra ROM que funcione?

útil?
Responder

11/04/2019, 21:08:19 via Web

Italo Oliveira

maikel

Italo Oliveira

maikel

Se nós dois tivemos o mesmo problema então deve ser que a rom ZTO mesmo que tá assim. Uma pena!!!

Baixei a da TIM aqui, mas tô com preguiça de instalar, pois não tô conseguindo fazer back-up do meu watch. Baixar as faces de novo vai ser um saco.

Boa tarde,
Tb comprei meu S10+ no paraguai, e tb estou com os mesmo problemas com o samsung pay.
Vou tentar com o da TIM... mas como fica ? aparece a logo da TIM? ele instala programa da TIM?

útil?
Responder

15/04/2019, 02:39:14 via Web

Fábio Ruiz

Boa tarde,

Boa noite, então, estou usando a rom da TIM e está funcionando perfeitamente o Samsung Pay.

A rom da TIM vem com vários apps pré instalados, todos conseguem remover tranquilamente, não são bloqueados, fora o logo da TIM que aparece ao ligar o aparelho, mas o grande problema é o fato das atualizações de operadora sofrerem certo atraso, por ex.: a rom da tim está com o Patch de segurança do mês de fevereiro e na rom ZTO já esta com a Patch de março, sempre vai ser assim, operadora sofre grande atraso de updates.
Como uso bastante o Samsung Pay estou tendo que utilizar a rom da TIM, mas confesso que não entendi ainda o motivo de dar um rollback na rom quando tenta instalar a ZTO.

útil?
Responder

15/04/2019, 02:48:25 via Web

Guilherme Horst

Boa tarde,
aguém conseguiu resolver a questão do Samsung Pay com o ZTO?

Na verdade a rom ZTO eu creio que ninguém está conseguindo instalar.\
Qualquer rom que tenha o Samsung Pay liberado no país irá funcionar, quando comprei o S10 não tinha ainda a rom da TIM, usava a rom mexicana e funcionava tranquilamente o Pay.

A rom ZTO teve um update recentemente, achei que se tratava de algum erro na versão antiga, mas nem a versão mais nova consegui instalar, estou achando que a Samsung colocou alguma trava para não instalar a ZTO no Galaxy s10 de origem paraguaia, não faz sentido, mas ok, vou usando a da TIM até sair algo mais concreto.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3

15/04/2019, 13:20:24 via Web

Bom dia,
o mais estranho é que consegui instalar a ROM ZTO, comprei na Claro o meu e não queria ficar com a ROM da operadora. Fiz a instalação e deu tudo certo, somente o Samsung Pay que não funciona, da erro de conexão quando abro ele.

útil?
Responder

16/04/2019, 02:10:19 via Web

parece que se for comprado no brasil nao tem esse problema de instalar o zto.

até nos foruns gringos eles falam que tem problema no csc quando aquele multi.

também estou usando rom da tim já que nao consigo mudar UPO para ZTO.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3

16/04/2019, 02:29:03 via Web

Consegui resolver meu problema, no meu caso, consigo instalar a ZTO, mas não estava funcionando o Samsung Pay. Fiz o seguinte, fiz o hard reset e com o CHIP da operadora, comecei a fazer as configurações iniciais, com isso, ele configurou o Android para o Brasil, tanto que antes de configurar, pediu para selecionar o CHIP que eu usava e com isso, reiniciou o aparelho mais uma vez, acredito eu com mais um hard reset. Fiz as configurações iniciais e funcionou perfeitamente.

útil?
Responder

16/04/2019, 20:13:12 via Web

Olá, eu baixei exatamente essa mesma ROM de outro local, não entendo porque mesmo sendo ZTO e região Brasil, essa ROM está como sendo da ESPANHA. Sabe dizer porque? Ou só aqui começou com idioma espanhol?

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 4

16/04/2019, 21:09:59 via Web

Jardel Cipriano Ronchette

Olá, eu baixei exatamente essa mesma ROM de outro local, não entendo porque mesmo sendo ZTO e região Brasil, essa ROM está como sendo da ESPANHA. Sabe dizer porque? Ou só aqui começou com idioma espanhol?

Não é Espanha. Iniciou espanhol porque a rom é Multi CSC, ou seja, Paraguai e outros países.

Vá em Configurações, Sobre o telefone, Informações de software e veja a última linha em Versão de SW da operadora. Me diga o que tem ali. O meu é UPO/UPO,UPO/UPO, pois o aparelho foi comprado no Paraguai. UPO é Paraguai.

A última sigla você não consegue mudar, pois permanece a sigla original do aparelho, ou seja, no meu caso, se eu conseguisse atualizar o meu para a rom ZTO, lá nas configurações ficaria ZTO/ZTO,ZTO/UPO. Isso fazendo o Wipe Data/Factory Reset e selecionando o arquivo CSC no Odin. Sem Wipe e selecionando o arquivo Home_CSC ficaria ZTO/UPO,UPO/UPO, ou seja, não ficaria totalmente "atualizado" para Brasil). Por isso a importância de fazer o Wipe e selecionar o arquivo CSC e não o HOME_CSC no Odin.

Mas para aparelhos comprados no Paraguai, essa é exatamente a questão. Mesmo fazendo Wipe e instalando a ROM ZTO (Brasil) com o arquivo CSC no Odin, o software continua UPO (Paraguai), devido a rom ser Multi CSC (mas não deveria). Se baixar a rom da TIM (ZTM), funciona (fica ZTM/ZTM,ZTM/UPO, no meu caso).

Detalhe: normalmente, mas não é o que está acontecendo, quando se instala um rom Multi-CSC, o aparelho "adota" o país no qual o chip (da operadora) está inserido. Mas como mencionei anteriormente, isto não está acontecendo.

Acho que a solução será aguardar uma rom ZTO que não seja Multi-CSC, ou uma rom ZTO Multi-CSC com este "bug" resolvido (pode até ser que isto não seja um bug, mas uma "proteção" ou "barramento" por parte da Samsung).

— alterado em 16/04/2019, 22:30:32

útil?
Responder

16/04/2019, 21:50:31 via Web

A sim entendi, deixei meu s10 morto por enquanto (sem rom) pois estava achando que ainda não tinham lançado a Brasileira, devido começar com idioma espanhol, o meu comprei na CLARO consegui uns desconto no plano multi, acabou valendo apena, porém o foda de comprar nas operadoras é carregar a rom delas, então quando cheguei em casa já corri atrás de trocar a rom para a brasileira zto, livre de operadora, quando aconteceu esse problema, não achei a rom que inicia-se em pt br, não sabia desse negócio de home, vou tentar instalar chegando em casa colocando o csc home, achei que home seria apenas para manter os dados do firm antigo, vou fazer esse wipe factory antes, obrigado pelas informações.

útil?
Responder

16/04/2019, 21:57:17 via Web

Detalhe: normalmente, mas não é o que está acontecendo, quando se instala um rom Multi-CSC, o aparelho "adota" o país no qual o chip (da operadora) está inserido. Mas como mencionei anteriormente, isto não está acontecendo.

Não estou fazendo com o chip no aparelho, será que se colocar o chip ele reconhece sozinho o país?

útil?
Responder
Artigos recomendados