Config. apresenta falhas continuamente S9

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

30/03/2019, 03:36:35 via Web

Olá pessoal. Depois que o meu s9 atualizou o software de segurança nivel 1 de março. Deu de aparecer um erro Config. apresenta falhas continuamente quando puxa a barra de notificações até o final. Alguém mais com esse problema?image

Responder
  • Posts no fórum: 1

30/03/2019, 05:31:18 via Web

Também estou com o mesmo problema depois da atualização de patch de segurança que habilitou na terça dia 26/03. Não achei forma de arrumar isso...
image

útil?
Responder

30/03/2019, 23:14:02 via Web

O meu também apresentou essa falha após a atualização. Fiz alguns procedimentos recomendados como a formatação, wipe cache partition, limpar dados do App configs. Mas nada resolveu. Acabei de fazer o procedimento que k colega sugeriu acima. Observarei e aviso depois se deu certo.

útil?
Responder

31/03/2019, 01:11:14 via Web

No meu aconteceu o mesmo. Uma colega disse que era só reiniciar, reiniciou pelo boot e nunca mais consegui passar da página de idioma.
O que fazer?

útil?
Responder

01/04/2019, 13:03:44 via Web

Ôpa. Mesma coisa por aqui... Entrei no Concierge e eles me orientaram a restaurar também... Mas impossível fazer isso agora.

Tentei algumas alternativas postadas aqui e nada..

Esperando pela próxima atualização!

útil?
Responder

01/04/2019, 14:41:12 via Web

Bom dia!!
Meu Note 9 também está com o mesmo problema! Tentei de tudo, até o momento sem sucesso, alguém conseguiu?? Abraços!

útil?
Responder

01/04/2019, 15:23:30 via Web

Mesmo problema aqui com o meu note 9. Ferrou depois da atualização de 26/03. Também já tentei de tudo; a Samsung informa que é para reset de fábrica na máquina (impossível agora tb).. O problema é que ele começa a cair o rendimento e vai travando tudo, até o botão de desliga pára de funcionar. Consegui reiniciar pelo Bixby; estou simplesmente ignorando o problema. Bora pressionar o fabricante para lançar a correção. Tem coisas que backup aqui no meu não irá funcionar para agora, ou seja, quem usa a trabalho financeiro terá que gastar 1 dia pelo menos para habilitar tudo novamente no cel. Vergonha!

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3

01/04/2019, 16:17:36 via Web

Estou com o mesmo problema (Note 9).

Essa mensagem de erro aparece constantemente e irrita bastante.

A Concierge até tentou através de um acesso remoto resolver, mas o problema continua.

A solução dada foi restaurar as configurações de fábrica, o que é um grande transtorno para o usuário, pois terei que perder um tempão habilitando os aplicativos financeiros novamente.

Já tive problemas duas vezes com a estabilização da câmera do aparelho (ficava tremendo) e tive até que levar na assistência, onde fiquei uma semana sem o dispositivo.

A Samsung infelizmente não está conseguindo equiparar a qualidade e a experiência dos seus aparelhos com os preços exorbitante cobrados pelos mesmos.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 352

01/04/2019, 22:51:07 via Web

Marcio Fragoso

Infelizmente não funcionou, continua aparecendo a mensagem.

Já tentaram usar um "launcher" diferente e ver se persiste o erro? Para mim ,pode ser algo relacionado com a UI do sistema..
Mas como não possuo um dispositivo com a devida atualização que parece ter problemas..Se conseguirem arrumar não deixem de postar aqui,para atualizar os demais..
Boa sorte a todos.

útil?
Responder

02/04/2019, 16:29:49 via Web

Tbm está acontecendo com meu S9+, desde a instalação da última atualização de segurança, tentei instalar o Nova Launcher, mas o problema persistiu... E realmente como o concierge orientou, hard reset é complicado pelo tempo que vai tomar para reconfigurar o aparelho e como ninguém o fez ainda, não temos certeza que irá sanar o problema...

útil?
Responder

02/04/2019, 21:32:50 via Web

Assim que recebi a notificação cliquei em "Informações do app" > "alterar configurações do sistema"> e desabilitei essa opção. Não é a maneira correta, mas é a única que consegue estabilizar o erro.

útil?
Responder

02/04/2019, 21:34:21 via Web

Estou tendo o mesmo problema com meu note 9.
O assistente técnico disse que resolveria se eu zerasse os aplicativos. Eu fiz, mas não resolveu. O segundo assistente disse que resolveria fazendo hard reset, eu fiz o hard reset e mesmo assim, o problema persistiu; Então, o último me recomendou que eu fosse à uma assistência técnica. Enquanto eu tive esses contatos com os assistentes, eu pensei que era só o meu dispositivo que estava assim, mas achei o tópico aqui no fórum. Fico até mais aliviado que não seja só o meu, pois adquiri não tem nem 1 mês. Fico aliviado, porém triste por dividir um erro desses com vocês.
Bom, se houverem alguma forma de resolver, agradeceria. Caso contrário, só esperando a atualização de correção...

útil?
Responder

02/04/2019, 21:44:56 via Web

Um colega acabou de dizer no fórum que realizou o HR e o problema não foi solucionado.

útil?
Responder

02/04/2019, 22:13:42 via Web

Pessoal, boa tarde!

Meu problema foi resolvido pela Concierge ontem no final da tarde.

O procedimento é recente, e me disseram para divulgar que todos os usuários devem fazer contato na Concierge mais uma vez antes de resetarem ou enviar na assistência.

Falei com eles agora mesmo (02/04/2019 às 17h10).

Meu protocolo de atendimento lá:
Samsung Concierge: Bom dia, Sr. Wanderley

Segue protocolo 2187719153.

Marilene
Concierge.

útil?
Responder

03/04/2019, 03:01:27 via Web

Pessoal...

Livro no concierge e resolveu remotamente: o problema está no ícone do modo noturno que fica no 1.o painel do ajuste rápido. E só tirar esse ícone que o problema desaparece.

image

Responder
Artigos recomendados