Galaxy s10 rom ZTO

  • Respostas:3
maikel
  • Posts no fórum: 6

06/04/2019, 04:56:17 via Web

E aí blz? Peguei um s10 no PY a umas 2 semanas, primeira coisa que fiz foi tentar colocar uma rom ZTO, baixei a rom, faço o flash, só que quando o aparelho liga continua com a rom paraguaia, da um rollback automatico. A uns 5 dias saiu a rom Brasil TIM, fui no odin e dei flash, essa rom foi 100%, só que incomoda essa rom da tim com 500 tranqueiras instaladas, fora o atraso nos updates, então saiu uma nova versão da rom ZTO, baixei essa nova versão, fiz o flash, e novamente volta pra rom do paraguai, alguém tem alguma ideia do q esta acontecendo? Todas ZTO acontece isso, só funcionou a da TIM, infelizmente.

Responder
Italo Oliveira
  • Posts no fórum: 8

06/04/2019, 16:27:49 via Web

Pode me passar o caminho para a rom da tim?

útil?
Responder
Leo DG
  • Posts no fórum: 2

16/05/2019, 02:56:33 via Web

Comigo aconteceu algo parecido, mas acho q pior. O seu, mesmo instalando rom ZTO, volta pra paraguaia, a original que veio com o telefone, correto? O meu eu peguei o aparelho na Vivo, veio coma a rom ZVV, aparelho brasileiro com selo na caixa. Intalei a rom ZTO e ligou com a rom ARO da Argentina!!!! não entendi nada, sempre fiz isso em todos os aparelhos, nao sei o que fazer. Se encontrar solução, por faor compartilhe.

útil?
Responder