LG K10 — LG M250DS não entra no modo download

  • Respostas:6
Daniel Fagundes
  • Posts no fórum: 2

20/04/2019, 07:36:44 via Web

Tenho um LG M250DS e não consigo acessar o modo de download.
Eu queria restaurar para stock rom, pois quando estou usando ele, abre um processo "Googlefeedback" que resulta no travamento do celular, mas não consigo acessar o modo de download.
Quando seguro a tecla Vol+ e coloco o cabo USB, o computador faz o barulho de conectar e desconectar dispositivo algumas vezes, e ele liga normal

Responder
Isac Lemos
  • Posts no fórum: 1

12/11/2019, 16:12:45 via Web

kkkk Mano... To com esse mesmo celular e com o mesmo problema, considere seu celular "MORTO"... ja estou a 3 semanas tentando resolver, mas o celular esta invalido para tudo.. nao reseta, nao entra em modo download, joguei meu celular fora, tava com 6 meses de uso com caixa e nta fiscal, perfeitas condições, mas por conta da senha que esqueci tive que jogar o celular fora e comprar outro pq a porcaria da LG nao da suporte para isso... o celular ja e uma bosta e ainda mais nao tem suporte para problemas simples como um "Hard Reset"... Não compre mais LG, vai por mim... Abraço!!

útil?
Responder
Daniel Fagundes
  • Posts no fórum: 2

13/11/2019, 17:31:38 via Web

kkk Sim, eu também desisti disso já, consegui resolver o problema do processo "Googlefeedback" que travava ele, fiz root e desinstalei ele, mas tem um problema com a memória dele, de vez em quando, ela simplesmente some, e fica com uns 300MB disponível apenas, e você não encontra arquivos que ocupem espaço, e volta pros 15GB quando restaura os padrões de fabrica.
Eu não comprei o celular, era da minha irmã, como ela tava com problemas pra usar ele, eu dei o meu pra ela poder usar, e fiquei com esse, como eu não uso muito, não me importo, e consegui resolver o problema que deixava ele travando, então, da pra usar, quando a memória "buga", ele fica um pouco mais lento, mas como eu não tenho muito coisa, normalmente eu reseto ele de novo se precisar e ja era.

útil?
Responder
Brendo Sales
  • Posts no fórum: 2

09/04/2020, 17:49:33 via Web

Galera eu consegui colocar o meu pra funcionar da seguinte forma:
Tirei a bateria, esperei 1 minuto apertando o botão power pra poder descarregar qualquer resquicio de energia nos capacitores, liguei o USB no computador e liguei no celular apertando o +, dps q fez barulho de conectado, desconectado e conectado novamente ficava nisso sem parar ai coloquei a bateria com tudo ligado, soltei os botoes, dps tirei o USB e fiquei com o + a bateria ligada e liguei o USB no pc, pronto, ele fez 2 barulhos, conectado e desconectado, depois fez um barulho de conectado no pc de novo e soltei os botoes, a tela ficou acesa, porem escura, dps de uns 5 segundos q apareceu a tela de upgrade/download, pronto funcionou.
Ai usei o LGUP usando os drivers do 250 e funcionou de boa, coloquei o OREO e deu tudo certo.

útil?
gabriel kerber
Responder
Brendo Sales
  • Posts no fórum: 2

09/04/2020, 17:52:38 via Web

usei os drivers e arquivos desse cara ai no video, mas só deu certo colocar o meu no modo download fazendo todo aquele rodeio maldito q citei.

www. youtube.com /watch?v=sYrpHNsVczA

útil?
Responder
Alexandre Aristoteles
  • Posts no fórum: 1

27/05/2020, 15:43:11 via Web

Olá, Brendao, vc poderia mim ajudar? estou com o mesmo problema que o seu, mas, pelo seu tutorial fica dificil fazer. por favor mim ajuda.

útil?
Responder
gabriel kerber
  • Posts no fórum: 1

07/10/2020, 20:28:45 via Web

Funcionou comigo, obrigado, tive que esperar quase 1 minuto com o botao up apertado no ultimo procedimento para ele entrar no modo download, mas deu certo

útil?
Responder