Alterar informação da capacidade da bateria

  • Respostas:3
Person
  • Posts no fórum: 2

25/04/2019, 20:58:09 via Web

Saudações senhores (as)
Modifiquei meu J1 Mini Prime SM-J105B ( "convertido" para SM-J105H) com custom ROM e Kernel. O celular mudou da água pro vinho quando instalei uma recuperação personalizada e comecei a gambiarra da toda. Diante disso me lembrei que havia uma bateria de um Xperia C super antigo que estava jogada da lama,estando em perfeito estado de funcionamento,soldei-a no J1 e como a bateria original do dito cuja estava extremamente viciada ( ou inutilizável, em termos mais técnicos) a diferença que tive no celular foi assustadora. A bateria do Xperia é de 2330mAh e a do J1 MP é de 1500mAh,gostaria de saber se a modificação da informação que o Android apresenta resultaria em uma precisão maior quanto a porcentagem mostrada ( que outrora fica mais de 1 hora em 3%, com tensão oscilando entre 3,5V e 3,65V mesmo com calibração) e um carregamento mais rápido, e quais seriam os procedimentos,já pesquisei e o tio Google não me ajudou em nada. Obs: Com overclock de 100Mhz.

Responder
Person
  • Posts no fórum: 2

27/04/2019, 22:31:00 via Web

Nessa caso aí só tá falando pra olhar os ciclos da bateria,eu to querendo é modificar no Android sua capacidade.

útil?
Responder
Leonardo M. Tavares
  • Posts no fórum: 37

28/04/2019, 16:13:51 via Web

Bom dia! Person,

Acredito que essa variação de performance seja da bateria que você adicionou ao seu aparelho e por ter uma capacidade de carga maior.

útil?
Responder