Motorola Moto G — Não consigo colocar StockROM

  • Respostas:0
M.Vitor Fernandes
  • Posts no fórum: 1

04/05/2019, 17:07:44 via Web

Boa tarde, ontem fiz a aquisição de um celular usado, moto g6 plus, parecia tudo em perfeitas condições, porem o android ainda estava no 8.0, eu achei meio lento e fui ver algumas coisas, a rom parece não ser original, a parte "sobre o telefone" tem algumas diferenças, a primeira coisa que tem é um "atualização sem fio" e quando abro não parece uma coisa original do android.
ok fui colocar a stock, os problemas começam quando o power+vol - não entram no fastboot, mas sim no factory mode, onde tem alguns testes de aparelho, limpar ecmm (algo assim)
consegui entrar no fastboot com o power+vol+ , depois aparece a tela do android "nenhum comando" e aperto novamente power+vol+ consigo entrar no recovery e nele tem a opção do fastboot, que é bem diferente do que tava acostumado, nesse só tem uma tela preta com o nome lá em baixo "fastboot mode".
ok, deu sinal no computador, vamos começar... errado
não reconhece os comandos pra pegar o device id pra desbloquar o bootloader, dei "oem unlock" e parece que ficou "unlocked" (ok), os comandos pra flashear a maioria dá algum failed,

image

tem alguma saída pra voltar isso pra original ?

Seja o primeiro a responder