Baterias, peças e manutenção para TODOS OS RELÓGIOS SMART WATCH (LG, MOTO360, SAMSUNG, ASUS ...)

  • Respostas:0
BH Smart Watch
  • Posts no fórum: 2

28/06/2019, 21:42:25 via Web

Olá Pessoal, tudo bem ?  

Meu nome é Felipe, eu sou especializado em manutencao dos Smart Watchs Motorola Moto 360 e LG Watch, de todos os modelos, tenho as baterias pra venda do Moto 360 e dos LGs e faço a desmontagem, a troca das baterias, telas e display e touch com a montagem e vedação especial dos Relógios em 24 horas e lhe envio o relogio montado e testado no dia seguinte com rapidez, segurança e praticidade, e máxima reputação pelos Clientes e sites Mercado Livre e Busca Google !

Faço também a adaptação da bateria do Apple Watch 3 nos relógios Moto 360 e LG Watch, W110 e W150, duplicando 2X a duração da bateria nestes relógios além aumentar muito a vida útil da bateria nestes modelos já que a capacidade de carga da bateria Apple e muito superior a fraca bateria do Moto 360 de apenas 270mah.  

Segue abaixo, o link de um dos meus anúncios no Mercado Livre e qualquer dúvida é só me perguntar blz ?  

BH Smart Watch (Manutenções em todos relógios Inteligentes) LG, Motorola, Samsung, Apple, Asus .

Escritorio Bh - Rua Professor Otto Cirne, n 81 - Luxemburgo - Belo Horizonte - MG, 30380-610 - Brasil
+55 31 99501-3329

Obrigado, um grande abraço, Felipe BH Smart Watch,

Whats App 31 99501 3329.

Seja o primeiro a responder