Rom não pega

  • Respostas:2
Oseias
  • Posts no fórum: 2

19/07/2019, 22:52:29 via Web

image
Boa galera, tenho um sendo na 2 las e tela de 6'' ze601kl, eu instalei o rot mas ai deu errado lá ficou com loop infinito, então eu quis desfazer o rot reinstalando a rom so que quando reinstale a rom com arquivo original do site da asus ficou com varias telas depois de concluído, tipo apareceu vários logotipos de inicio na tela montado parte encima do outro e já tentei reinstalar de novo mas fica a mesma coisa como se tivesse 4 telas pequenas um do lado da outra, alguém ajuda ai.Pq já levei a técnico e não dão jeito fica do mesmo jeito e eles não sabe o que é.... Como vê na foto taça carregando e aparece 3 telas na rom q o técnico instalou já levei em 3 e fica do mesmo jeito

Responder
ADMWESLEY
  • Posts no fórum: 3

20/07/2019, 15:18:51 via Web

Procure verificar se a placa do aparelho não tem nenhum tipo de curto. Antes da primeira instalação tudo corria bem em sua SO? Se sua resposta for sim procure. Procure procedimentos de restauração através de um PC no seu computador, também fique atento a versão da sua ROM para o seu smartphone. Espero ter ajudado.

útil?
Responder
Oseias
  • Posts no fórum: 2

20/07/2019, 15:29:06 via Web

Sim abre a da primeira rom estava normal o problema era o loop infinito e fiz a instalação da rom do modelo pelo fabricando, agora essa restauração pelo PC qual programa cd indica?

útil?
Responder