M30 Reinicinado sozinho

  • Respostas:4
  • Respondido
Thiagomota96
  • Posts no fórum: 3

31/07/2019, 22:06:45 via Web

Meu M30 está desligando sozinho e depois fica reiniciando algumas vezes até conseguir ligar e ficar ligado. Ele tem menos de uma semana de uso. Alguém sabe o que está acontecendo e o que devo fazer?

Responder
Melhor resposta
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/08/2019, 00:00:39 via Web

Acione a garantia amigo,e o único jeito.

útil?
Thiagomota96
Responder
Marta Matos
  • Posts no fórum: 1

01/08/2019, 19:05:27 via Web

Tenho o meu celular M30 faz pouco tempo tbm.
desde o primeiro dia que eu peguei o meu celular, ele acontece isso... pelo menos Umas 3x por dia acontece isso com ele.. desliga, reinicia.. teve um dia que ele ficou assim 30 min direto. Liguei na central e a mesma pediu pra levar na assistencia.. como isso acontece algumas vezes no dia e logo volta a funcionar, eu estou adiando...pq é dificil ficar sem celular ne? to bem chateada, pq nao foi barato..

útil?
Thiagomota96
Responder
Thiagomota96
  • Posts no fórum: 3

07/08/2019, 20:13:48 via Web

Fiz isso direto com o site onde comprei, iniciei o processo de troca. Imaginei que pudesse ser alguma atualização ou algum bug que desse pra arrumar fácil, mas, infelizmente, terá que ser resolvido do jeito difícil. Obrigado!

útil?
Douglas
Responder
Thiagomota96
  • Posts no fórum: 3

07/08/2019, 20:13:49 via Web

Fiz isso direto com o site onde comprei, iniciei o processo de troca. Imaginei que pudesse ser alguma atualização ou algum bug que desse pra arrumar fácil, mas, infelizmente, terá que ser resolvido do jeito difícil. Obrigado!

útil?
Responder