M30 Reinicinado sozinho

• Respostas:4
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

31/07/2019, 22:06:45 via Web

Meu M30 está desligando sozinho e depois fica reiniciando algumas vezes até conseguir ligar e ficar ligado. Ele tem menos de uma semana de uso. Alguém sabe o que está acontecendo e o que devo fazer?

Responder
  • Posts no fórum: 1

01/08/2019, 19:05:27 via Web

Tenho o meu celular M30 faz pouco tempo tbm.
desde o primeiro dia que eu peguei o meu celular, ele acontece isso... pelo menos Umas 3x por dia acontece isso com ele.. desliga, reinicia.. teve um dia que ele ficou assim 30 min direto. Liguei na central e a mesma pediu pra levar na assistencia.. como isso acontece algumas vezes no dia e logo volta a funcionar, eu estou adiando...pq é dificil ficar sem celular ne? to bem chateada, pq nao foi barato..

útil?
Responder

07/08/2019, 20:13:48 via Web

Fiz isso direto com o site onde comprei, iniciei o processo de troca. Imaginei que pudesse ser alguma atualização ou algum bug que desse pra arrumar fácil, mas, infelizmente, terá que ser resolvido do jeito difícil. Obrigado!

útil?
Responder

07/08/2019, 20:13:49 via Web

Fiz isso direto com o site onde comprei, iniciei o processo de troca. Imaginei que pudesse ser alguma atualização ou algum bug que desse pra arrumar fácil, mas, infelizmente, terá que ser resolvido do jeito difícil. Obrigado!

útil?
Responder