Com toda humildade do mundo, alguém me ajuda.

  • Respostas:0
Felipe Beraldo
  • Posts no fórum: 1

16/09/2019, 23:24:18 via Web

Boa noite, pessoal!

Primeiramente, aconteceu algo totalmente estranho no meu celular e não consigo arruma-lo.

Meu celular é o X1572, eu utilizava a ROM DU nele e por motivos de atualização, optei por outra ROM, a nucleaROM. Instalei pelo TWRP, ela funcionou bem, mas daí um dia desliguei o celular pra pegar a estrada e quando liguei de novo ele ligava, travava na tela inicial e não desligava mais. Dai pensei em rodar o backup da ROM DU. Rodei o backup, dai o TWRP instalava o inicio,o sistema e na hora de instalar a "data(excl.storage)", o TWRP travava e reiniciava. Tentei outra ROM, GZSOP. Instalei ela, dai rodou tudo certinho, quando entra na tela de inicialização aparece a mensagem "com.android.phone.parou" e depois desliga novamente. Pra melhorar a situação, fui voltar pro TWRP, mas o danado parece que sumiu do celular e está abrindo o recovery stock do android. Alguém já passou por isso ou pelo menos o que é ?
OBS1.:Nessa tela de recovery stock do android aparece:
E: unknown fs_type "f2fs" for / cache
OBS2.: Mesmo com todos esses problemas, o celular ainda liga, roda a logo da ROM instalada e quando entra na tela de inicialização que ele mostra a mensagem "com.android.phone parou" e quando tento desbloquear, ele desliga.

Seja o primeiro a responder