Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 laser ze550kl - z00ld - Erro ao instalar Stock ROM pelo CMD

  • Respostas:1
Fred
  • Posts no fórum: 1

24/10/2019, 18:33:27 via Web

Olá, estou tendo problemas com meu zenfone 2 laser. A uns dias ele entrou em modo de boot loop e com isso tentei reinstalar a Rom Stock dele, o android 5.01.
Baixei a Rom Stock e tentei reinstalar pelo cartão SD, porém, apareceu um erro de "cant mount asdf"
Posteriormente, após varias tentativas, meu celular ficou sem a tela de recovery e com isso quando eu o ligo, vai diretamente para a tela de fastboot.
Eu tentei instalar a Stock Rom dele varias vezes e com diversas versões do SO. Porém continua dando um erro na imagem ASDF.img
Eu não sei mais o que fazer. Meu celular esta brickado.
Se alguem souber como resolver, mesmo desbloquenado o bootloader, comentem aqui embaixo os passos por gentileza. Eu ja tentei desbloquear o bootloader pelo "fastboot oem unlock" mas da um erro de "uknown command".
Desde já, eu agradeço imensamente a ajuda e a atenção ao meu problema!

Responder
Giliard
  • Posts no fórum: 1

16/11/2019, 14:08:23 via Web

bom dia...estou com o mesmo problema e francamente é a segunda vez que isso me acontece. tive dois celulares Asus e me arrependo. com relação ao seu problema, não é uma questão de software, mas de hardware. ou seja, será necessário enviar a uma autorizada asus ou comprar outro aparelho...

útil?
Responder