Celular modificado não compartilha bluetooth e pc não reconhece por usb

  • Respostas:4
Gab
  • Posts no fórum: 5

08/12/2019, 15:18:41 via Web

Tudo beleza, galera?

Então. Comprei um J7 Pro de segunda mão e, ao procurar atualização, mostra "O sistema operacional no seu aparelho foi modificado de uma forma não autorizada". Ele também está com o Magisk Manager e o TWRP instalados.

Eu queria saber o que posso estar fazendo para arrumar essa situação, já que o compartilhamente por bluetooth está comprometido e o pc não reconhece o celular mesmo com os drivers instalados (Já tentei KIES e Smart Swith também). Pensei em voltar para a stock rom dele mas como o pc não reconhece, fica difícil.

O que vocês sugerem?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

09/12/2019, 19:45:24 via Web

Eu sugiro vc procurar a "recovery do seu smartphone usando o trwp",como no vídeo aqui..
https://youtu.be/Bt91Aw0owCk

E se eu não me engano vc pode retirar o root no próprio Magisk.

•Lembre se que, eu e o Android pit não nós responsabilizamos por arquivos e procedimentos de terceiros, faça por sua conta e risco,avisado?
Boa sorte.

útil?
Responder
AntonelaG
  • Posts no fórum: 7

10/12/2019, 01:00:52 via Web

Amigo excelente vídeo vídeo vou baixar vídeos, o procedimento é bem explicado com pt.savefrom.net

— alterado em 10/12/2019, 01:02:15

útil?
Responder
Gab
  • Posts no fórum: 5

22/12/2019, 15:22:55 via Web

Opa, beleza? O unroot pelo Magisk não vai funcionar porque o Magisk Manager não abre. Já reinstalei, atualizei e tudo mas o negócio não abre daí fica complicado (seria o jeito mais simples mas né...)

Achei tudo o que tinha que fazer mas o meu maior problema é que não tô mais conseguindo entrar no modo recovery pelo TWRP. Olha, sinceramente, tem que ter uma paciência imensa pra não explodir esse celular na parede, que ódio D:

útil?
Douglas
Responder
Mr.WM
  • Posts no fórum: 32

11/01/2020, 06:31:19 via Web

Tudo bom, Gab?
Então , pra tentar te ajudar preciso saber qual o sistema operacional tá instalado no seu PC, pois se mesmo com os drivers ele não reconhece o celular tem que ver também se o problema não é o cabo USB (caso tenha um cabo mais novo), se as portas USB do computador estão funcionando sem problemas. Resolvendo essa questão reinstalar o software original do aparelho fará com que você talvez consiga o que deseja.

útil?
Responder