Galaxy tab A6 travou na tela Samsung

  • Respostas:4
guilhermehla
  • Posts no fórum: 2

13/12/2019, 11:29:50 via Web

Bom dia pessoal
Fiz o procedimento de root p o Tablet.
Instalei twrp pelo odin e instalei o root pelo twrp. Quando pede p reiniciar, ele trava na tela Samsung e não liga. Alguém me ajuda?
Eu consigo colocar ele em modo download e reinstalar a rom original, mas queria rootear ele, já tentei 2x com twrp e root diferentes e deu a mesma coisa.

Obrigado!

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 3

14/12/2019, 04:25:55 via Web

Está usando qual versao do twrp?

útil?
Responder
guilhermehla
  • Posts no fórum: 2

14/12/2019, 05:29:41 via Web

Usei a 3.0.2 e a 3.2.1 mas tudo bem, consegui um arquivo de root e fiz direto do odin e deu certo rs.

Meu problema maior agora é... O bendito tablet só tem 8gb de memória interna, usando 3.2gb p sistema, sobra bem pouco... Fiz root p poder transferir os jogos pro cartão, porém, quando baixo os jogos e transfiro pro cartão, a memória interna continua diminuindo e o cartão continua liberado. Quando vou em aplicativos e clico no jogo ele aparece que está no cartão e dá opção de voltar para o dispositivo.

Usei Link2Sd, por lá aparece que os jogos estão todos no cartão tbm.

Tentei o External2Internal e nada da memória interna libearar...

O que eu faço? Ou o que estou fazendo errado?

útil?
Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 3

14/12/2019, 11:33:43 via Web

Como ele está com root , uma vez eu vi um programa que fazia o cartão de memória ser reconhecido como memória interna da uma buscada , jafaz um tempo não me lembro o nome do programa

útil?
Responder
Diegozam
  • Posts no fórum: 1

24/12/2019, 00:22:58 via Web

guilhermehla

Usei a 3.0.2 e a 3.2.1 mas tudo bem, consegui um arquivo de root e fiz direto do odin e deu certo rs.

Meu problema maior agora é... O bendito tablet só tem 8gb de memória interna, usando 3.2gb p sistema, sobra bem pouco... Fiz root p poder transferir os jogos pro cartão, porém, quando baixo os jogos e transfiro pro cartão, a memória interna continua diminuindo e o cartão continua liberado. Quando vou em aplicativos e clico no jogo ele aparece que está no cartão e dá opção de voltar para o dispositivo.

Usei Link2Sd, por lá aparece que os jogos estão todos no cartão tbm.

Tentei o External2Internal e nada da memória interna libearar...

O que eu faço? Ou o que estou fazendo errado?

Oi amigo, acho que você pode me ajudar, eu estou exatamente com o mesmo problema que o seu, quero usar a memoria do SD pra baixar os app's direto nele, sem aquela necessidade de baixar na memoria interna pra depois transferir para o SD. Porém, estou travado no problema que você superou que foi o da tela de inicialização travada, pode me ajudar? Fiz o root com o odin igual a você, com as mesmas versões, mas notei que você comentou: "consegui um arquivo de root e fiz direto do odin e deu certo rs". Que arquivo foi esse, poderia me passar o link?

útil?
Responder