Atualizei o para Android 10, nao iniciou mais

  • Respostas:2
Jmarioomega
  • Posts no fórum: 2

21/12/2019, 13:12:46 via Web

Olá pessoal, eu tenho um S10+, a uns 4 meses atrás, fiz root nele assim (Como fazer root no Samsung Galaxy S10 / S10 + / S10e sem TWRP) segui esse tutorial, so que, depois de um tempo, resolvi reinstalar o android original via odin, mesmo assim, eu nao conseguia usar algumas funçoes, acho que pelo fato deu ter desbloqueado o bootloader, eu acho. eu instalava as atualizações de segurança que chegava, tudo normal ate 19.12.2019, quando chegou uma atualização que trazia o android 10 junto, deixei atualizando a noite e fui dormir, quando eu levantei, para minha surpresa, meu s10 apenas ligava, vai ate a tela com o nome samsung galaxy s10 + e reinicia novamente e assim está ate hj. alguem nesse universo pra me AJUDAR.

Responder
Mr.WM
  • Posts no fórum: 32

11/01/2020, 06:19:10 via Web

E aí, Mário
Tudo bom?
O modo que você utilizou para fazer root foi instalando o Magisk junto com a rom pelo Odin?
Se sim, as vezes o arquivo AP quando pactheado no App Magisk para de funcionar.
Outro ponto importante é verificar o binário da rom que está instalada no seu celular, caso esteja tentando instalar uma rom com binário inferior irá ocorrer um erro e o Odin irá mostrar a mensagem "FAIL"

Para verificar o binário da sua rom é só entrar no modo download, o maior número que aparecer é o binário, compare com a firmware que você baixou.
Qualquer dúvida comente que tentarei te ajudar

útil?
Jmarioomega
Responder
Jmarioomega
  • Posts no fórum: 2

28/03/2020, 19:19:20 via Web

olá Mr.MW, consegui, baixei o androide 10 e instalei via odim, foi tudo beleza, só que nao tenho acesso a pasta segura, será que foi pq fiz root no androide 9 desbloqueei o bootloader, mas quando eu fui instalar o androide 10, usei o modo para limpar tudo, mesmo assim não ativou mais a função pra mim usar a pasta segura, vc sabe um metodo de fazer root no s10+ com androide 10?

útil?
Responder