Acessar apps que não aceitam root

  • Respostas:0
stoledo
  • Posts no fórum: 1

03/01/2020, 16:44:41 via Web

Oi pessoal tudo bem?
Vi as postagens de todos sobre problemas e soluções de acesso ao app do banco Next em aparelhos roteados, e resolvi compartilhar este tópico - só digitar no Google ou youtube:

mi8l - OCULTANDO ROOT DOS APLICATIVOS COM MAGISK

Procedimento bem simples de ocultar o magisk no próprio magisk. E depois é esconder o app do next no magisk como a maioria tem feito.

Comentem aí se deu certo - aqueles que ainda tem dificuldades.

No moto G7Power deu certo 100%

O magisk ficará escondido mas acesso root permanece no aparelho.

No vídeo do tópico é mencionado que dependendo de alguns aparelhos o magisk poderá ser desinstalado e terão que realizar procedimento de instalação do magisk novamente. Fica a conta de cada um em risco
Mas vcs acham que eu não iria tentar? rsrsrs

Nunca tive medo de arriscar nenhum procedimento... Já sofri prejuízo é claro como a maioria de nós já sofreu...Hoje em dia sou bem mais cuidadoso, mas presto atenção em cada procedimento e em seguida já fico precavido com a solução caso aconteça algo que seja possível reverter no aparelho.

Fiz root no meu aparelho para melhorar a performance pois estava travando demais, aplicativos mais pesados nem se fala... aí que travava tudo mesmo. Depois do root me moto G7Power tá uma bala, sem travamentos. Aumentei a frequência da CPU e (gpu no caso de desempenho nos jogos) e o que é melhor não impactou na bateria e além do mais o G7Power é focado em bateria....

Depois do root reinstalei o app next e aí a surpresa. Fiquei bravo... será que não podemos nos responsabilizar pelo que acontece com qualquer app por causa de root no aparelho? Questionei isso ao pessoal do next em vários emails... até ameacei cancelar a conta....e quase fiz isso quando vi este procedimento do link.

Quando fiz o procedimento, e acessei o app do next demorou um tempão para me enviarem o código de acesso para logar no app...me deram um canseira...acho que os analistas do banco ficaram desconfiados...mas enfim me enviaram o código e sucesso!!! Finalmente consegui acessar o next com root no aparelho!!

Tomara que aqueles que ainda não conseguiram tenham sucesso também!!!

Comentem depois sobre o vídeo!!

— alterado em 03/01/2020, 16:47:31

Seja o primeiro a responder