Falha na instalação xapk netflix

  • Respostas:4
Lubferrer
  • Posts no fórum: 2

19/01/2020, 02:09:47 via Web

Galera, meu telefone veio com bootloader ativado e isso me impede de instalar o aplicativo da Netflix pela play store. Então eu baixei o apkpure pra poder fazer o download do app, porém sempre que tenho instalar dá falha na instalação. Isso aconteceu com alguem?

— alterado em 19/01/2020, 12:43:49

Responder
Mr.WM
  • Posts no fórum: 32

19/01/2020, 05:43:20 via Web

Qual é o seu celular?
Verificou se baixou na arquitetura correta? Dependendo do celular tem que escolher armv7 32bits ao invés de armv8 64 bits.
Recomendo baixar pelo site ApkMirror, caso não conheça pode baixar de lá sem medo, é seguro.

útil?
Responder
Lubferrer
  • Posts no fórum: 2

19/01/2020, 12:47:02 via Web

O meu é um Xiaomi Redmi 7. No fórum do apk pure eu vi que muitos usuários da xiaomi estão com dificuldades de instalar o xapk da netflix.
No apkmirror a última versão que eles postaram foi a 6, mas já está na versão 7.

útil?
Responder
Mr.WM
  • Posts no fórum: 32

19/01/2020, 17:42:49 via Web

Baixa pelo uptodown, verifiquei e lá tem a versão 7, caso seja liberado alguma atualização é só atualizar pelo app

útil?
Responder
tonyferreira5
  • Posts no fórum: 1

30/05/2020, 04:11:48 via Web

Olá, já resolveu seu problema? Eu também estava assim com meu xiaomi e descobri que tem que ativar a opção de desenvolvedor no xiaomi e ir até lá embaixo de quase toda a página e desativar as otimizações da MIUI. Depois feito isso pode instalar normalmente pelo apkpure. Ou se preferir baixa a versão 6.26 do Netflix pelo apkmirror e instala normalmente que funciona. Só que do primeiro jeito que te expliquei vc vai conseguir a última versão do Netflix. Espero ter ajudado.

útil?
Responder