Eis o que aparece na seção de Ajuda do Instagram:
"O que posso fazer se não receber um email de redefinição de senha da minha conta do Instagram?
Caso não receba o email para redefinição de senha, é possível que ele tenha sido direcionado para o seu filtro de spam. Também é possível que você tenha digitado um email incorreto ao se cadastrar no Instagram.
Para receber o email para redefinição de senha, tente:
- Verificar o filtro de spam da sua conta de email.
- Redefinir sua senha usando a verificação do Facebook, caso tenha vinculado anteriormente suas contas do Instagram e do Facebook.
- Entrar em contato com seu provedor de serviços de email para se certificar de que você pode receber emails do domínio @instagram.com.
Caso tenha digitado incorretamente o endereço de email quando cadastrou sua conta, não poderemos lhe dar acesso a essa conta."
— alterado em 09/04/2020, 01:08:45
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.