Instagram loguin

  • Respostas:18
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

05/04/2020, 09:22:44 via Web

eu formatei meu celular ,mais quando eu fui entrar no instagram novamente ,eu não lembrava minha senha mais ,so que aí o numero que esta logado na conta eu não recebo sms para redefinir ,e nem no meu e-mail ou gmail ,não recebo ,e agora oque eu faço ? perdi a conta ? ou tem como recupera-lá?

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

06/04/2020, 14:17:19 via Web

Olá, bom dia!

Já tentou pelo PC/Notebook?

útil?
Conta desativada
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

06/04/2020, 18:10:54 via Web

arai

Olá, bom dia!

Já tentou pelo PC/Notebook?
sim ,ja tentei mas da a msm coisa

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/04/2020, 21:54:14 via Web

Mas funcionava até então (formatar o "celular")?

E vc não recebe mensagem de volta ao tentar recuperar a senha, é isso?

Já verificou se não está na pasta SPAM?

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/04/2020, 22:01:18 via Web

arai

Mas funcionava até então (formatar o "celular")?
Sim Sim
E vc não recebe mensagem de volta ao tentar recuperar a senha, é isso?
Não recebo
Já verificou se não está na pasta SPAM?
Ja sim
Obs:eu quando estava ativo na conta ,como eu disse eu nunca verifiquei o email (confirmei que ele e da conta ) ,mas sempre quando eu ia trocar de senha eu recebia um email normal ,e era na hora nao demorava nada !agora formatei o celular ,baixo o app ,peço pra me enviar no mesmo email e nao recebo nada ,e isso que não entendo !
Não existe nenhum contato ,email ou sla oq com o proprio instagram não ?assim como os outros apps e marcas tem sempre um suporte online (chat) ,quando pesquisei no youtube me disseram para vim nesse site aqui de vcs .

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/04/2020, 22:29:26 via Web

Obs:eu quando estava ativo na conta...

Instagram estava funcionando - recebia atualizações - até você formatar o celular?

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/04/2020, 22:30:47 via Web

arai

Obs:eu quando estava ativo na conta...

Instagram estava funcionando - recebia atualizações - até você formatar o celular?

Sim sim estava sim tudo normal

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/04/2020, 22:36:30 via Web

E vc continua tendo acesso a Instagram pelo PC/Note?

Se vc atualizar alguma coisa, ou pedir para alguém postar é refletido na hora?

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/04/2020, 22:39:31 via Web

arai

E vc continua tendo acesso a Instagram pelo PC/Note?
Não ,meu unico acesso era pelo celular
Se vc atualizar alguma coisa, ou pedir para alguém postar é refletido na hora?
Vc diz na conta que eu perdi ? sim sim era tudo normal .

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/04/2020, 22:46:24 via Web

É... aí é complicado...

Eu raramente uso Instagram, mas já tive caso de perder senha e não tive problema em recuperá-la...

Uso pelo Note e celular de boa...

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/04/2020, 22:48:48 via Web

arai

É... aí é complicado...

Eu raramente uso Instagram, mas já tive caso de perder senha e não tive problema em recuperá-la...

Uso pelo Note e celular de boa...

Sim ,entendo
Unico jeito e eu mesmo me hackear ! vc acha que daria certo ?

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/04/2020, 23:00:39 via Web

"Se" hackear é ótimo... mas acho que não devemos falar dessas coisas aqui (se não o admin "nos" suspende, kkk...)...

Falando sério agora... até ia sugerir para reinstalar Instagram, mas penso ser "inócuo", por não ter conseguido pelo PC também...

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/04/2020, 23:04:03 via Web

arai

"Se" hackear é ótimo... mas acho que não devemos falar dessas coisas aqui (se não o admin "nos" suspende, kkk...)...

Falando sério agora... até ia sugerir para reinstalar Instagram, mas penso ser "inócuo", por não ter conseguido pelo PC também...

Ah sim e verdade (adms nao penso fazer mal a ninguem ,apenas uma formula de talves resolver o Meu problema ) .

e sim eu ja fiz isso varias e varias vezes ,retirei e add minha conta do google ,fiz tbm nos apps email e gmail ,mas nada funcionou .

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/04/2020, 23:08:51 via Web

Nossa, que treta!...

Vou pesquisar se acho alguma coisa aqui...

Vc também dá notícias se tiver resolvido. OK?

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/04/2020, 23:48:52 via Web

arai

Nossa, que treta!...
kkkk
Vou pesquisar se acho alguma coisa aqui...
Blz
Vc também dá notícias se tiver resolvido. OK?
Sim pode deixar

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

09/04/2020, 00:58:27 via Web

Eis o que aparece na seção de Ajuda do Instagram:

"O que posso fazer se não receber um email de redefinição de senha da minha conta do Instagram?

Caso não receba o email para redefinição de senha, é possível que ele tenha sido direcionado para o seu filtro de spam. Também é possível que você tenha digitado um email incorreto ao se cadastrar no Instagram.

Para receber o email para redefinição de senha, tente:

  • Verificar o filtro de spam da sua conta de email.
  • Redefinir sua senha usando a verificação do Facebook, caso tenha vinculado anteriormente suas contas do Instagram e do Facebook.
  • Entrar em contato com seu provedor de serviços de email para se certificar de que você pode receber emails do domínio @instagram.com.

Caso tenha digitado incorretamente o endereço de email quando cadastrou sua conta, não poderemos lhe dar acesso a essa conta."

— alterado em 09/04/2020, 01:08:45

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

09/04/2020, 01:07:34 via Web

Mais:

"O que posso fazer se minha conta do Instagram foi desativada?

Se a sua conta do Instagram tiver sido desativada, você verá uma mensagem quando tentar entrar. Contas que não seguem nossas Diretrizes da Comunidade ou nossos Termos de Uso podem ser desativadas sem aviso. Sugerimos que leia novamente as Diretrizes da Comunidade com atenção e analise as publicações em todas as contas criadas por você. Nós poderemos remover permanentemente uma conta que violar continuamente as Diretrizes da Comunidade ou os Termos de Uso.

Se você acha que sua conta foi desativada por engano, pode apelar da decisão abrindo o aplicativo, inserindo seu nome de usuário e senha e seguindo as instruções na tela.

Se você não encontrar uma mensagem informando sobre a desativação, talvez esteja enfrentando um problema com o login. Se a sua conta tiver sido excluída por você ou por alguém que usou sua senha, não será possível recuperá-la. Você poderá criar uma nova conta com o mesmo endereço de email que usou antes, mas talvez não seja possível usar o mesmo nome de usuário."

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

09/04/2020, 01:39:35 via Web

arai

Mais:

"O que posso fazer se minha conta do Instagram foi desativada?

Se a sua conta do Instagram tiver sido desativada, você verá uma mensagem quando tentar entrar. Contas que não seguem nossas [Diretrizes da Comunidade][1] ou nossos [Termos de Uso][2] podem ser desativadas sem aviso. Sugerimos que leia novamente as Diretrizes da Comunidade com atenção e analise as publicações em todas as contas criadas por você. Nós poderemos remover permanentemente uma conta que violar continuamente as Diretrizes da Comunidade ou os Termos de Uso.

Se você acha que sua conta foi desativada por engano, pode apelar da decisão abrindo o aplicativo, inserindo seu nome de usuário e senha e seguindo as instruções na tela.

Se você não encontrar uma mensagem informando sobre a desativação, talvez esteja enfrentando um [problema com o login][3]. Se a sua conta [tiver sido excluída][4] por você ou por alguém que usou sua senha, não será possível recuperá-la. Você poderá criar uma nova conta com o mesmo endereço de email que usou antes, mas talvez não seja possível usar o mesmo nome de usuário."

aff em cara !realmente perdi ela então

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

09/04/2020, 01:40:30 via Web

arai

Eis o que aparece na seção de Ajuda do Instagram:

"O que posso fazer se não receber um email de redefinição de senha da minha conta do Instagram?

Caso não receba o [email para redefinição de senha][1], é possível que ele tenha sido direcionado para o seu filtro de spam. Também é possível que você tenha digitado um email incorreto ao se cadastrar no Instagram.

Para receber o email para redefinição de senha, tente:

  • Verificar o filtro de spam da sua conta de email.
  • [Redefinir sua senha][2] usando a verificação do Facebook, caso tenha vinculado anteriormente suas contas do Instagram e do Facebook.
  • Entrar em contato com seu provedor de serviços de email para se certificar de que você pode receber emails do domínio @instagram.com.

Caso tenha digitado incorretamente o endereço de email quando cadastrou sua conta, não poderemos lhe dar acesso a essa conta."

aff kkkk ,bom infelizmente né

útil?
Responder