- Posts no fórum: 2
20/06/2020, 19:32:14 via Web
20/06/2020 19:32:14 via Web
Estou com um J4+ que teve um problema e foi enviado para uma loja de celulares aqui da minha cidade. Aparentemente, o técnico só fez um hard reset no celular e devolveu para a dona pela bagatela de R$ 400,00 reais.
Ela é uma amiga minha e disse que não estava conseguindo cadastrar os dados novamente. Trouxe o celular para mim e percebi que está com um bloqueio de conta Google e/ou PIN. A questão é que ela não lembra qual o e-mail estava conectado e muito menos a senha que tava no celular. Esse é um antigo que ela usava.
Pesquisei na internet e tentei algumas "soluções" de YouTube, mas nada teve sucesso. Acho que o meu último recurso seria uma reinstalação de ROM oficial, estou certo?
Se houver alguma outra possibilidade, agradeço caso alguém possa me dar uma luz aqui.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.