O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 23 Comentários

Jogo do Futurama está na Play Store (mas não no Brasil)

Futurama era uma série animada que não fez tanto sucesso quando os Simpsons, mas reuniu uma legião de fãs ardorosos. Para quem ficou com saudades dela depois do segundo cancelamento, a Fox em parceria com a desenvolvedora Wooga lançou um game para Android baseado na série. Infelizmente ele não é muito bom e nem está disponível no Brasil.

Futurama: Game of Drones é basicamente um Candy Crush com drones ao invés de doces e hexágonos ao invés de quadrados. O resto é idêntico: um "caminho" a percorrer, passando por fases parecidas, mas que ganham algum obstáculo ou vantagem conforme se avança. As compras dentro do app também estão presentes, claro: é possível comprar notas que serão trocadas por itens: 100 notas custam R$ 3,92, já 10.000 + 3.500 custam estratosféricos R$ 395,61. Ao todo, são mais de 300 fases, fora a Burocracia Central, que parece ser ou um desafio final ou uma área final.

futurama print
Um Candy Crush sextavado. / © ANDROIDPIT

Em resumo, só mais um match 4. Ao menos as piadas estão presentes, por exemplo, nas telas inicias, a frase "Leis federais proíbem jogos freemium" é, ao menos, irônica. Bastante decepcionante para uma série que tem muitos aspectos que podem ser explorados e transformados em jogos. Para quem curte a trilha original, ela está presente.

Futurama: Game of Drones é um quebra-cabeça estilo match 4, está na versão 0.5.0 e ocupa cerca de 125MB de armazenamento. Ele está na Play Store, mas ainda não disponível no Brasil.

Alguém ainda se importa com mais um clone de Candy Crush?

23 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi