O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 1 vez compartilhado 2 Comentários

Galaxy Note 3 para todos: a Samsung planeja quatro versões do phablet?

De um único Galaxy S4 a Samsung fez uma família inteira. A linha S4 inclui um bom número de aparelhos, que atendem às necessidades e aos gostos de muitos. Aparentemente, a Samsung está satisfeita com o sucesso do conceito: o Galaxy Note 3 também poderá ser produzido em quatro versões. Veja os detalhes de cada uma.

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
Quatro versões para o Galaxy Note 3? / © Samsung

A linha S4 tem as características de uma grande família, com o Mini, o Zoom, o Active, o Google Edition e o LTE-A. Agora, segundo o site de notícias coreano ETNews, a Samsung pretende repetir a fórmula com o Galaxy Note 3, que poderá chegar ao mercado em quatro versões  e categorias de preço diferentes.

A versão mais cara terá a caixa de material de alta qualidade, e não de plástico como é usual nos aparelhos da companhia coreana. Além disso, essa versão também terá uma tela AMOLED que não quebra e uma câmera de 13 megapixels. Os outros modelos devem ter corpo de plástico: o segundo modelo também teria a tela AMOLED e a câmera de 13 MP, o terceiro modelo apenas a câmera de 13 MP e um display LCD e o último uma câmera de 8MP e igualmente a tela LCD.

Os outros dados técnicos seriam iguais nos quatro modelos. Todos os aparelhos seriam apresentados ao mesmo tempo, e não aos poucos como na linha S4.

As informações do ETNews não foram confirmadas pela Samsung, portanto ainda se trata de um rumor. O que vocês acham? A Samsung lançará quatro versões do phablet ou apenas uma na IFA de Berlim?

Via Slashgear Fonte: ETNews

1 vez compartilhado

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações