Nós usamos cookies em nossos sites. Informações sobre cookies e sobre como você pode se opor ao uso de cookies a qualquer momento, ou encerrar seu uso, podem ser encontradas em Política de Privacidade.

Como solucionar os principais problemas dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

Atualizado: Solução para bugs nas chamadas de voz e microfone
Como solucionar os principais problemas dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

Nenhum dispositivo é perfeito, nem mesmo os carros-chefe anteriores da Samsung e dois dos melhores smartphones de 2015. Reunimos neste artigo os problemas mais comuns relatados pelos usuários do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge e as suas soluções. Confira as soluções para dois novos problemas nas seções: "problemas com as chamadas de voz" e "problemas com o microfone".

Pegue um atalho para solucionar o problema do seu Galaxy S6

Problemas com as chamadas de voz

Várias usuários relataram problemas com as chamadas de voz do aparelho. Os problemas variam entre, não receber chamadas e não conseguir realizar chamadas. As soluções variam dependendo do problema. Confira algumas abaixo.

Soluções

Se você não está conseguindo realizar chamadas de voz, as seguintes soluções podem te ajudar:

  • Pode ser que, os números de discagem fixa estejam ativados. Para desativá-los clique em Telefone > Mais > Configurações > Mais configurações > Números FDN > Desativar.
  • A rede selecionada não está disponível ou tem uma falha. Para selecionar outro tipo de rede vá em Configurações > Redes móveis > Seleção de banda.
  • O bloqueio de chamadas pode estar ativado, por isso você não consegue realizar chamadas. Para desativar o mesmo, vá em Telefone > Mais > Configurações > Mais configurações > Restrição de chamadas > Chamada de voz > Desativar.
  • Se você não está recebendo, ou conseguindo realizar chamadas, confira se o seu dispositivo não está no modo avião. Basta ir em Configurações > Modo avião > Desativar.

Pode parecer banal, mas, desligar e religar o dispositivo, pode resolver o seu problema.

Problemas com o microfone

Ultimamente, foram relatados muitos problemas com o microfone do Galaxy S6, onde o receptor da chamada não ouve quem está ligando. Mesmo fazendo o reboot do aparelho, as chamadas não funcionam.

Soluções

Reinicie o dispositivo no modo de segurança, seguindo o passo a passo abaixo.

  • Desligue o aparelho, logo segure o botão de ligar/desligar, e solte a mesma assim que o nome do dispositivo aparecer na tela;
  • Imediatamente depois, pressione o botão de abaixar o volume, até que o dispositivo tenha finalizado seu início;
  • Você verá que está no modo de segurança no canto esquerdo da tela, logo deixe de pressionar o botão de abaixar volume;
  • Se o microfone funcionar no modo de segurança, comece desinstalando aplicativos de terceiros que podem estar prejudicando o uso do microfone.

Desconecte qualquer tipo de acessório do seu dispositivo, ou seja, fones de ouvido, ou acessórios conectados por bluetooth. Os mesmos podem estar impedindo o microfone de funcionar corretamente.

Tente gravar uma mensagem, usando um gravador de voz e ouvi-lá. Caso não consiga ouvir nada, você saberá que se trata de um problema de hardware e deverá levar o dispositivo à uma assistência técnica.

E claro, limpe o microfone do seu aparelho usando um pano que solte fiapos. O melhor mesmo é uma flanela de microfibra. A Scotch-Brite tem uma específica, custa em torno de R$ 10.

Se nenhuma das opções acima funcionar, tente um factory reset, que voltará seu galaxy S6 aos padrões de fábrica. Contudo, este procedimento eliminará todos os dados do seu dispositivo, portanto, lembre-se de fazer um backup, antes de começar o processo de restauração.

Problema de gerenciamento de RAM

O maior problema encontrado nos novos dispositivos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge é o de gerenciamento de memória RAM. Apesar de o modelo contar com 3 GB de espaço, os usuários apontam que o mesmo atua de forma agressiva, o que significa que os aplicativos em segundo plano ou abas de navegadores têm que ser recarregados frequentemente ou simplesmente deixam de funcionar depois de abertos, o que também poderia impactar na duração da bateria.

Solução

O problema foi reconhecido pela fabricante e foi eliminado com a atualização de software que chegou no meio deste ano, portanto basta atualizá-lo para resolver o gerenciamento da RAM.

Problema de falha na abertura da câmera

Após vários dias usando a câmera normalmente, a mesma apresenta a mensagem "Atenção: A câmera falhou ao abrir" e para de funcionar. O problema não desaparece ao fazer o reboot do sistema ou restaurar o sistema ao original de fábrica.

Soluções

  • Reiniciar o dispositivo pode solucionar o problema muito facilmente ;
  • Limpar o cache e os dados: Configurações > Gerenciador de aplicativos > Câmera > Forças Parada > Limpar dados >Limpar cache ;
  • Limpar partição do cache. Desligue o aparelho, segure e pressione os botões de ligar, início e aumentar volume ao mesmo tempo. Libere todos os botões e espere a tela de recuperação de sistema do Android. Destaque apagar a partição de cache usando o botão de diminuir volume e pressione o botão de ligar para selecionar a opção.

Se nenhuma dessas soluções funcionou no seu Samsung Galaxy S6 ou Samsung Galaxy S6 Edge, é recomendado entrar em contato com a Samsung ou a loja onde comprou o seu dispositivo.

Problema de descolamento do vidro traseiro

Este é um modelo de teste que recebemos da Samsung na Alemanha (SM-G920F) e apresentou o problema nos últimos dias. Também não posso afirmar se este é um defeito exclusivo da variante que tenho aqui, de um lote específico ou se é realmente um defeito que todos os modelos do Galaxy S6 irão sofrer.

Apesar do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge terem sido os primeiros smartphones fabricados pela Samsung com vidro, o fato da empresa submeter seus dispositivos a todos os testes de durabilidade me faz acreditar que este seja realmente um problema isolado. Contudo, esta não é a primeira vez que vemos o aparelho apresentando problemas de fabricação.

AndroidPIT samsung galaxy s6 back taking off 12
Galaxy S6: Tampa traseira e tela do aparelho descolam com facilidade / © ANDROIDPIT
AndroidPIT samsung galaxy s6 back taking off 10
Sem nenhuma ação externa a tampa traseira do Galaxy S6 descolou da carcaça metálica / © ANDROIDPIT

É preciso dizer que o nosso modelo de testes não caiu, não foi exposto à água de nenhuma forma ou permaneceu muito tempo sob a luz direta do sol. O que chamou a minha atenção e a de outros editores do AndroidPIT é que o problema parece ter começado próximo ao alto-falante, onde o vidro demonstra sinais de desgaste, como você pode ver na imagem abaixo:

AndroidPIT samsung galaxy s6 back taking off 14
O problema parece ter começado próximo ao alto-falante do dispositivo / © ANDROIDPIT

Anteriormente, na Coreia, um proprietário do novo carro-chefe da Samsung recebeu o aparelho e ao tirá-lo da caixa percebeu que a tela e a tampa traseira estavam grosseiramente descoladas da carcaça metálica. De acordo com o que foi divulgado pelo canal SamMobile, a bateria do celular inchou e acabou forçando a abertura do dispositivo. Este, contudo, não foi um problema exclusivo do Galaxy S6, visto que pode ocorrer com qualquer dispositivo eletrônico alimentado por uma bateria.

AndroidPIT samsung galaxy s6 back taking off 11
A tela do Galaxy S6 também mostra sinais de que está descolando lentamente da carcaça / © ANDROIDPIT

Declaração oficial da Samsung sobre o problema

Em declaração ao AndroidPIT, a divisão da Samsung na Alemanha informou que desconhece qualquer tipo de problema relacionado a tela do aparelho ter descolado sem influências externas:

12 de Junho de 2015

Até esta data, não fomos informados de casos em que a tampa da bateria tenha se soltado sem influências externas. Contamos com a sua compreensão para o fato de que, apenas com a foto enviada e sem um exame detalhado ou mais informações sobre o aparelho, não podemos dar um parecer sobre as causas do problema.
Tão logo o exemplar em questão e mais informações sobre as condições exatas do caso sejam disponibilizados, realizaremos uma investigação minuciosa para apurar a causa do dano.

É uma questão central para a Samsung oferecer a seus usuários a melhor experiência possível com seus produtos. Dessa forma, a Samsung faz questão do alto nível de qualidade de seus produtos, para garantir um alto índice de satisfação de seus clientes. Antes da introdução de novos produtos no mercado a Samsung Electronics realiza diversos testes de resistência. Eles se baseiam padrões estabelecidos pela Samsung Electronics bem como pelas empresas globais de telecomunicações. Todos os dispositivos móveis da Samsung Electronics, entre eles também o Galaxy S6, são submetidos a esse rigoroso controle de qualidade, para atender aos mais altos padrões do ramo.

Contatada pela nossa equipe, a Samsung Brasil também emitiu a seguinte declaração:

A Samsung Eletrônica da Amazônia informa que age de acordo com as leis Brasileiras vigentes de direitos do consumidor, segundo as quais as empresas têm 30 dias para resolver eventuais falhas apresentadas em um produto por meio de conserto ou troca. Caso não seja possível solucionar o caso, o cliente pode optar por ressarcimento, produto novo ou abatimento na compra de um produto similar. Em compras feitas pela Internet existe ainda o prazo de uma semana para que o consumidor avalie o aparelho adquirido e desista da compra, sem custo adicional ou multas.

Atualização (10/07): Com base no comunicado oficial da Samsung, retornamos o dispositivo para a divisão correspondente da empresa na Alemanha, para que uma análise sobre os motivos deste descolamento da tela fosse realizada. Tal análise do Galaxy S6 que mostro no vídeo acima realmente comprovou que o modelo de teste que nos foi enviado teve um problema na pastilha da bateria, como a própria Samsung nos informou por e-mail:

10 de julho de 2015

Obrigada novamente pela pesquisa e retorno do seu Galaxy S6. Depois de testar o Galaxy S6 no nosso laboratório, verificamos que a causa para o descolamento da parte traseira do seu Galaxy S6 foi uma  expansão mínima das pilhas da bateria.

A expansão da bateria ocorreu de forma bastante rara durante a pré-produção. O defeito foi corrigido antes mesmo da produção em série do Samsung Galaxy S6.

Como podemos ver, este não foi um caso isolado e tenho recebido e-mail de outros proprietários do aparelho relatando que o mesmo problema está acontecendo com eles. Contudo, é um alívio saber que apenas um pequeno lote do Galaxy S6 deve ter sofrido com tal problema e não que isso seja consequência de uma má escolha de materiais para o novo smartphone da série Galaxy S. Mesmo com este tropeço, ainda consideramos o Galaxy S6 o melhor dispositivo de 2015.

Solução

Por enquanto, levando em consideração que tal problema não tenha sido motivado pelo usuário, indicamos que o mesmo entre em contato com a Samsung caso o aparelho apresente tal defeito de fabricação, ou procure uma assistência técnica autorizada e verifique a possibilidade de troca do dispositivo.

E você, teve mais algum problema com o seu Galaxy S6 ou Galaxy S6 Edge?

Artigos recomendados

Os comentários favoritos dos leitores

429 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Estou com problema nos botões de atalho para os aplicativos e o voltar.
    Eles não funcionam, tentei resolver com o app que a Samsung disponibilizou, mas não é compatível com o android 7.0, alguém teve e conseguiu resolver este problema?


  • Minha câmera fronta está uma merda. Já fiz tudo que estava ao alcance. Limpei cachê, forcei parada,restaurei padrão de fábrica, formatei celular, e nada... O pior é que creio que não seja um problema no app câmera porque a imagem continua ruim em outros apps que tiram foto (como instagram, wpp). A imagem não foca, fica embaçada. Não sei mais o que fazer. Comprei um celular desse preço pela câmera frontal e agora estou sem câmera frontal.


  • Meu s6 flat sempre que eu ligo os dados móveis da operadora, ele começa a esquantar bastante perto do botão Power, e fora isso os dados móveis estão péssimos, o celular da rede normal, vai até o 4g mais não acessa em nada, vez ou outra que consigo atualizar as conversas no WhatsApp.
    E tem vez que ele nem tá aparecendo o símbolo dos dados ligados lá em cima tais como : H+, ou 4g tá horrível.


  • Alguem conseguiu espelhar o S6 Edge com android 7.0 na Central Multimidia, pois consegui espelhar todos os celulares menos o meu, quando coloco ele pisca a tela como fosse aparecer algo mas nao aparece, já habilitei a opção do desenvolvedor, já depurei Usb e nada....


  • Alguém que possui o galaxy s6 edge tem ou teve o problema da linha verde ou linha da morte como chamam? Se souberem como resolver, me ajudem por favor?? Adquiri um ontem, gastei um dinheiro que não podia e fui surpreendido com isto..


  • meu note 5 com 18 meses de uso e sem garantia também deu esse problema, uma merda mesmo. samsung pisando na bola


  • Eu tenho um samsung galaxy s7 mais ele é (REPLICA) ai eu ligo ele ai aprece escrito android pequeno depois ele escrito branco e nao inicia mas so fica assim oq eu faço ?


  • To muito frustrada com o meu s6. Desde outubro ele vem apresentando defeito e ja foi 4 vezes para garantia e cada vez volta pior. Primeiro ele estava aquecendo. Foi enviado duas vezes por causa desse defeito. Desde que voltou ele nao faz e nem recebe ligacoes e tb nao tem sinal 3g/4g. Ja enviei ele mais duas vezes por esse motivo e ele sempre volta assim. A samsung disse que era problema no meu chip, mas so se for em todos os chips que coloquei nele para testar. Ja foram 4 diferentes e o defeito permanece. Ja tentei todas as soluções que vi na Internet e nda resolve meu problema. O meu belo top de linha nao passa hj de um tablet que possui apenas conexao Wi-Fi


  • Boa noite, possuo o modelo Galaxy S6 da Samsung. Hoje ele parou de funcionar. Antes disso, a bateria estava em 60% e o coloquei para carregar e completar a carga. Depois que tirei o aparelho do carregador, o coloquei em cima da cama. Ele não caiu e nem molhou. Alguns minutos depois peguei o aparelho e ele não ligava mais. Tentei reiniciar, mas não funcionou. Comprei o aparelho há 3 meses no site da Submarino. Vou entrar em contato com a Submarino e também com a Samsung para resolver esse problema. Me sinto prejudicado por ficar sem comunicação para trabalho.


  • Meu Samsung S6 modelo: SM-G920I Não liga mais só a luz azul do led pisca de vez em quando, eu comprei a sete meses em uma loja autorizada da própria Samsung, paguei quase 3 mil reais para ficar na mão, já que eu dependo do celular para trabalho. Resumindo fiquei decepcionada com o aparelho que se dizia ser o melhor, só que pelo visto de bom não tem nada, só vejo uma enxurrada de reclamações, a Samsung está ficado desacreditada eu não recomendo este tipo de aparelho nem pro meu inimigo.


  • O meu aparelho não carrega, mesmo deixando várias horas na tomada, o mesmo não consegue elevar a carga, chega no máximo a 30% e começa a descarregar novamente, mesmo com o carregador plugado. O mesmo também não surte efeito nem um ao conectar o USB no PC, é como se não tivesse executado a ação. Não é que o PC não reconheça o telefone, e sim, não acontece absolutamente NADA, apenas fica carregando o celular. Eu até poderia tentar reinstalar o android, mas como farei isso se nem um PC reconhece o celular? E como a Samsung faz a droga de um celular com bateria não removível sabendo que o mesmo poderia apresentar problemas futuramente e ficaria impossibilitado o teste de outra bateria por parte do usuário?


  • Tenho um galaxy s6, recentemente ele começou a apresentar problema no thouch, quando está aceso fica piscando as teclas iniciais e o thouch não responde corretamente. Nas primeiras vezes que aconteceu, deixei o aparelho desligado por algum tempo e voltou ao normal, mas agora o problema se agravou e não adianta mais desligar. O que devo fazer?


  • Hmm... será por isso que atualmente o preço do S6 caiu tanto? - R$1553,68- Submarino.com.br- 28/09/2016 - Vale a pena correr o risco? Especificações que durariam anos, mas o material parece que não aguenta mais que um... :-(


  • Apareceu um linha roxa na vertical, bem no meio da tela, alguem sabe se é possivel consertar sem trocar o display?


  • O meu S6 edge apresentou problemas na placa principal! O telefone funciona normalmente, porém a imagem sumiu, ficou preta! Aconteceu isso cm mais alguém??? Abraços


  • O meu Samsung S6 trincou a tela de proteção da câmera sem nem ter caído no chão. Uso pelicula e capa de proteção, sou bem cuidadosa. Vi que aconteceu o mesmo com muitas pessoas mas ainda não sei como proceder.


  • Meu s6 flat, as luzes das tecla do lado do home não param de piscar . Alguém me ajuda


  • Não escuto som nenhum quando recebo uma chamada telefônica no Samsung S7. Nada sugerido funcionou. Alguma solução?


  • Eu tô cm problemas na chamada as nenhuma das soluções oferecidas a cima resolveram alguém sabe como resolver?


  • o meu nao é Samsung S6 e também descolou a parte da frete e a de atrás .. isso pode acontecer com qlqr marca e aparelho, meu amigo tem um Iphone e aconteceu o mesmo, e não era a bateria que estufou! fui obrigado a colar com super bonder kkk


  • Não existe, de fato, dispositivo perfeito. Portanto, o preço também deveria ser de acordo com esta imperfeição. Pois, assim, no mínimo, seria honesto!


  • Esse tipo de problema geralmente acontece com o primeiro lote. A pessoa paga mais e recebe um produto pior.


  • Pelo valor do aparelho jamais isso poderia acontecer, sou usuário Samsung à muito tempo, mas reparei que ultimamente os novos e caríssimos aparelhos da fabricante estão deixando muito à desejar.


  • Passei aqui só pra dizer que meu intermediário LG (que tenho há um ano) não tem esses problemas, tchau


  • Como solucionar os problemas do Samsung: comece NAO comprando um Samsung
    (alguem ja fez essa piadinha aqui?)


  • Só o meu S6 que deu problema na placa e a garantia cobriu?


    • Amigo boa noite! O seu aparelho apresentou problemas na placa principal??? O meu apresentou problemas nela tbm, so q minha garantia acabaou a 3 meses! Abraços


  • Mesmo assim queria um S6. Esse design foi o melhor da Samsung.


  • Eu tive um S6 edge, o único problema que ele apresentou foi no botão de volume, do nada ficou duro e pra baixar o volume exigia um pouco de esforço.


  • Sou done de um s5, nao queria o s6 antes agr depois de ler os comentários nao quero mesmo.... Vou esperar o s8 sair ai compro um S7 o meu s5 ainda aguenta mais um ano


  •   45
    Conta desativada 17/06/2016 Link para o comentário

    Mesmo com 3 anos, meu Galaxy Pocket 1 está melhor que esse s6 ai da matéria.....


  • É amigos ouvi tantos rumores do S5 por ai que até ficava com medo.. permaneci no GALAXY S5 por 2 aninhos e tenho muito a falar bem sobre o mesmo, mas fiz um UP GRADE para o GALAXY S7, assino em baixo, na verdade o S6 nem tem como comparar com S5 e S7, tipo.. nada aver, muito mais aver S5 e S7 e por isso fiz uma matéria no forúm confiram: http://www.androidpit.com.br/forum/712923/galaxy-s7-aventura-de-uma-vida


  •   100
    Conta desativada 17/06/2016 Link para o comentário

    Queria solucionar os principais problemas do meu bolso...


  • Até o S5, eu achava os dispositivos da Samsung robustos, tive alguns, que mesmo sofrendo algum tipo de queda, continuaram firmes, mas, do S6 em diante, acho todos muito frágeis, de vidro, e isto não me agrada, apenas me afasta de comprar aparelhos que usem vidro.


  • e retirar a touchwizz?? tem não?


  • O artigo foi atualizado com dois novos problemas e suas soluções. Os comentários abaixo podem fazer referência ao conteúdo anterior.


  • Bom dia,o meu s6 edge leva uns dias em que mesmo sem tar a carregar aparece carregador ligado desligado ligado... umas 2 vezes por segundo... levando a bateria a descargar em 2 horas e sendo quase impossível utilizar. .. tem 2 meses o telemóvel. .. mais alguém com este problema?


  • Olá a todos. Tenho um S6 edge plus a relativamente 6 meses. desde que instalei a versão Android 6.0.1 so tenho tido problemas... O mais grave é só conseguir fazer chamadas de voz com o altifalante ligado. Com o mesmo desligado a pessoa do outro lado não me ouve. Mais alguém tem este problema? Obrigado


  • Comprei um S6 na loja Samsung nos EUA, na ocasião perguntei sobre a garantia internacional. Me asseguraram que não havia problema. Agora o vidro frontal está descolando, e a samsung Brasil diz não ter nada a ver com o tema e a dos EUA quer que mande o telefone para lá, o que é inviável. Apple tem efetiva garantia internacional. Fiquei muito decepcionado com a Samsung, ainda mais em um produto que pretenderia ser concorrente da Apple. Já vi que ao menos no caso que relatei, perde longe, nem preciso mais comparar as especificações, para mim suporte é um dos itens mais importantes. Que pena.


    •   45
      Conta desativada 17/06/2016 Link para o comentário

      Pensei em comprar meu xperia no amazon, mas a Sony me disse que aqui não dariam garantia. Isso é fogo...


  • Alguém poderia me ajudar?? Quando abro o aplicativo da câmera do meu galaxy s6 e abro as configurações sai de repente, me impedindo de mudar as configurações. E também, não consigo mais inserir uma impressão digital, aparece que o sensor está com problema e precisa reiniciar o celular, reiniciei várias vezes e o problema não some. O que fazer?


  • Único problema do meu é que não para de reiniciar.. já foi 3 vezes para a garantia .. me falaram que vão trocar .. por enquanto to no aguardo


  • Boa tarde,

    Fui fazer uma caminhada com o meu S6 no bolso. Depois de uns 40min, ao terminar a caminhada, verifiquei que o cel estava desligado. Tentei ligar. Ele ligou, mas assim q a tela apagava, ele desligava. Ele ficou assim por umas 5 horas. Eu ligava, ele desligava sozinho. Por fim ele parou de desligar.
    Mas aí ele se transformou. A bateria, que durava o dia inteiro, passou a esquentar e durar no máximo 5 horas. Carrego durante a noite, desligo do carregador pela manhã, às 7h30 com carga de 100% e por volta de 11 horas a carga já está em 50% sem eu usá-lo!!!! E quando eu ponho pra carregar, com o carregador rápido, às vezes carrega, às vezes não carrega, ou então começa a carregar e de repente para. Acredito que o problema seja com a bateria, mas ñ tenho certeza, pois já tentei carregar com um carrgador simples (o do Galaxy S3) e deu certo. Além disso, como posso trocar a bateria se ela é embutida?
    Agradeço comentários e sugestões!


  • O meu o vidro da frente ta começando a formar uma bolha na extremidade como se fosse descolar.

    Eu uso o celular para o trabalho e para mim ficar sem ele por 30 dias é como fechar as portas do escritório. Será que a Samsung deixa um com o cliente enquanto esse está sendo arrumado?

    Deve ser difícil, mas não custa perguntar.


    • Exatamente o que ocorre com o meu. Como comprei nos EUA, apesar de eu ter perguntado sobre garantia internacional e terem me assegurado que tinha, a Samsung do Brasil não reconhece a Samsung internacional para efeito de garantia, aocontrário da Apple.


  • Olá Camila Rinaldi, o meu S6 tem um problema fora de comum. A tela fica inativa e não consigo aceder o próprio smartphone, preciso fazer um reset para voltar a ter controle. O que faço para resolver este problema?


  • boa tarde,
    meu s6 edge não ligou mais de um dia para outro. tentei fazer o hard reset, etc, etc e não voltou.
    alguém teve esse problema? foi solucionado pela Samsung?
    já levei na assistência e está em avaliação...

    obrigado


    • Aconteceu o mesmo com o meu, tinha uma semana de uso. Estou tentando devolver porque foi compra virtual e não se passo os 7 dias. Mas é um aparelho muito ruim os botoes fazem um barulinho, não passa confiança.


  • É, esse problema de descolar a parte traseira do S6 aconteceu comigo, com apenas 3 meses de uso, ele começou esquentando muito e desligou sem querer ligar mais, mandei pra garantia e eles me devolveram com um carregador novo elegando que o problema não era no aparelho e sim no carregador, mesmo assim continuou esquentando mais não desligou mais, agora com 7 meses de uso ele travou de novo e não carregava e nem ligava, retirei da capa e notei que o aparelho estava curvada parecendo uma canoa e com a parte frontal e a traseira descolando, mandei de novo pra garantia e a Samsung não quis cobrir os danos alegando mal uso, liguei na Samsung me disseram que o concerto ficaria em 1.900 reais. agora vou ter que entrar na justiça contra uma das maiores empresas de celular do mundo pois meu aparelho não tem um arranhão sequer, sempre foi bem cuidado. Gostaria de saber se em alguém nesta mesma situação. O pior que eu amo este aparelho mais é impossível continuar com uma empresa que não te dar segurança, estou arrasada, preciso de ajuda


    • Eu também amei o aparelho, porém a Samsung não faz um bom e duradouro aparelho, ele é apenas bom. Já o concorrente da maça, faz bom e duradouro, mesmo tendo menos recursos e preço mais elevado, o pós compra é muito superior.


  • Comprei meu celular agora...fui configurar e ele não escreve o que eu digito...até fala mas não escreve...o q faço ?


  • Pessoal resetei o meu s6 edge + e na configuração após selecionar a língua vai para tela de configurar o wifi, nesta tela tem o botão PRÓXIMO, porém não está habilitado, ou seja não consigo clicar em PRÓXIMO para avançar e dar continuidade na configuração, mesmo desativando o wifi. Alguém ai já passou por isto? Obrigado.


  • Tenho um Galaxy S6 adquirido dia 04 de fevereiro, comecou a descolar a tela ha 1 semana e a acumular poeira na camera frontal. Acionei a garantia, veremos o que ira ocorrer


  • Olá, boa noite. O meu S6 apresentou este problema na lateral "direita do aparelho", mais exatamente na borda curva, na frente do aparelho. O aparelho tem pouco mais de 1 mês de uso e nunca sofreu queda! Lamentável.. um aparelho tão bom, daí apresenta um problema sério desse de fábrica..


  • Olá Camila Rinaldi, comprei um S6 em dezembro de 2015, hoje 03 de fevereiro de 2016 ele começou do nada a descolar o vidro da frente, o aparelho sempre usou capa antishock, nunca caiu ou foi molhado. Fui até a loja onde comprei e me aconselharam a levá-lo em uma assistência autorizada. Vou lá amanhã pra ver o que vão fazer.


  • Camila Rinaldi, comprei o meu S6 faz 3 semanas e o botão de volume - deixou de fazer aquele barulho comum de "click" e aos poucos está deixando de funcionar. Aparelho nunca levou queda, estou impressionado, aparelho tão caro e tantos problemas.


  • Boa noite tenho um S6 edge e infelizmente esta com problema, fui mexer nele estava desligado achei que fosse bateria descarregada coloquei para carregar e não carregou nada e ainda por cima esquenta muito e não liga mais, alguém teria alguma sugestão do que pode ser


    • Tive o mesmo problema com 2 meses de uso; porem o meu celular foi comprado fora e a empresa nao da garantia para aparelhos comprados fora mesmo com a nota fiscal


    • Consegiu resolver Cleo? Estou com o mesmo problema hoje. :/


      • Levei o meu pra garantia com 3 meses de uso e o problema era com o carregador, me deram outro, apesar de agora com 7 meses ele ter parado e entortado e descolado a tela, a garantia não quer cobrir vou ter que entrar na justiça.


    • o meu apareceu o mesmo problema com 3 meses de uso, mandei pra garantia e me deram um carregador novo mais mesmo assim ele continuou esquentado, agora com 7 meses de uso o aparelho descolou a parte frontal e entortou como uma canoa , a garantia não cobriu alegando mal uso, vou ter que entra na justiça.


  • Boa noite tenho um s6 edge e do nada desligou achei que fosse bateria que tinha descarregado ai coloquei para carregar e além de não carregar nada esquentou muito e não ligou mais alguém teria alguma sugestão para me ajudar


  • Tenho um Galaxy S6 somente a um mês e a tela frontal próximo a câmera está descolando.

    Nunca aconteceu isso em nenhum aparelho que tive.

    Samsung resolvam esse problema e respeitem seus consumidores.

    Vou na assistência e resolver logo isso.


  • Eu Comprei meu Samsung Galaxy S6 hoje e hoje mesmo já deu problema. coloquei o celular pra carregar e depois de um tempo, quando fui checar o carregamento o celular não queria ligar a tela, o celular está ligado, pois pisca uma luz azul de notificação nele, porém quando clico em qualquer botão no celular, ele não acende a tela. Estou irritadissimo, pois comprei o celular era umas 11h da manhã as 14h já deu problema.


  • Meu S6 comprado em Maio qdo muda pra câmera frontal sai manchas na tela.manchas roxas e qdo faço vídeo agora tbm ... porcaria ninguém resolve


  • Meu tem um mês de uso e descolou a parte superior da tela próximo a câmera frontal e a luz de LED, já acionei a garantia, mas desanimei totalmente da samsung, um celular de 2 k nao deveria apresentar esse tipo de defeito. Assim que arrumar vou vender ou trocar por um outro.


  • Ontem peguei meu celular na assistência com o mesmo problema de antes. Trava e desligar sozinho. Ram super ocupada sem nenhum aplicativo. Alguém encontrou alguma solução?


    • Cara, tem sim! É só fazer root ai você ganha o poder de remover qualquer aplicativo do celular, mas você perde a garantia, vou te mandar o link,
      www.youtube.com/watch?v=Aqf5gGQ8DzU
      espero ter ajudado!


  • Quanto ao consumo de RAM, realmente é elevado. Mesmo no 5.1.1 não foi solucionado. Diminuiu, mas ainda é alto. Nunca tive problemas com a câmera. Esse problema do descolamento da traseira é igual ao da traseira do Moto Maxx que desfia, aconteceu com um, pronto, vira mito.


  • comprei um s6 edge faz dois dias hoje e do nada ele desligou e nao liga mais eu vi varios videos no youtube de pessoas que tiveram esse mesmo problema e apesar de terem ido a assistencia tecnica da samsumg eles consertam o celular mais logo ele apresenta o mesmo problema, para minha sorte eu ainda posso trocar por outro aparelho, deveriam pelo menos colocar soluçoes para as pessoas não ficarem indo até a assistencia tecnica até agora já pesquisei bastante e não achei nenhuma solução simples.


  •   21
    Conta desativada 24/12/2015 Link para o comentário

    Hoje fui em uma loja da Samsung, e me apaixonei pelo Modelo, lindo, perfeito.
    Só que ao analisar o uso da Ram do aparelho, ele ocupa quase 80% sem nenhum app de usuário instalado.
    Ai me fiz a seguinte pergunta, e com os apps, fotos e músicas, sera que essa ram aguenta?
    Vocês que tem o S6 o que me dizem?
    Da conta do recado ou de vez em quando da aquelas esgasgadas?
    Só o Android e a Tw ocupava 1.5 Gb de ram.
    Não vi muita otimização ai nem


  • No meu caso, toda vez que eu tentava usar a câmera do meu Galaxy S6, aparecia a mensagem "Erro na câmera". Quando entrava no celular no modo seguro, a câmera funcionava normalmente. Então percebi que o problema era conflito de software. Só resolvi meu problema quando desinstalei a Go Flashlight do meu aparelho.


  • O meu aparelho esta com o mesmo problema de descolamento do vidro da tela gente, e nem tem assistência técnica da Samsung na minha cidade ainda pra ajudar, acho um absurdo um aparelho de mais de 2k apresentar este tipo de problema. Muito decepcionado


  • tambem digo o mesmo o celular e muito bom apesar do preço abusivo ainda dele gosto do meu s6


  • O meu até agora não deu nenhum problema desses relatados, após 4 meses de uso, espero que continue assim , porque o celular é excelente.


  • Estou com o meu desde o lançamento e desde então...




    Sinto informar que nunca teve nenhum problema. Alias nunca tive problema com nenhum da linha S.


  • o meu galaxy s6 está fazendo 8 meses e já caiu algumas vezes (com uma case) porém não quebrou e nem apresentou nenhum problema.

    Conta desativada


  • Um merda de aparelho com 3 pequenos tombos a tela trinco e apago, fora o defeito de alguns modelos virem com uma pequena mancha rocha na câmera frontal, Dia mais triste foi quando comprei essa merda

    e o mais feliz quando quebrei ele pedaço por pedaço

    samsung só linha Note


  • Caraca!!!!!!!! Deu até medo agora. Olhei meu S6 umas 20 vezes, mas não achei nenhum sinal de descolamento, pelo menos por enquanto. Espero que nunca aconteça.


  • Câmera por exemplo, eu que sou leigo simplesmente não consigo observar os detalhes que fazem um aparelho levar vantagem em relação ao concorrente. A verdade é que todos já tiram fotos lindíssimas. No momento gostaria de ver mesmo é a evolucão na capacidade de baterias.


    • bateria deixa a desejar! como eu uso bastante coloco pra carregar a noite e umas 6:00 da tarde ja ta com 15 %, mas carrega muito rapido. O meu de 0 a 100% em 1:06 hrs ( uma hora e seis minutos) obs: com ele ligado. desligado Carrega em ate 50 minuto.


  • Usar o Iphone é pagar e caro pelo status de se carregar um aparelho da maçã. Para quem não tem problema com dinheiro e gosta do status pode ser esse o diferencial. Efim, gosto do usuário. Mas tenho certeza que todos os Tops atuais executam qualquer tarefa de forma satisfatória.

    Conta desativada


  • Qualquer Top é Top. Não imagino tarefa que um possa fazer e que o outro não possa. A diferença vai ficar para milésimos de segundos, ou seja, bobagem. Daí a escolha fica à preferencia do usuário seja pela marca ou bolso. O que a Apple fazia de excelencia, a Samsung tb já pratica, é fazer aparelhos com ótimos acabamentos. Talvez o que a Samsung se sobressaia em relação aos demais é em relação às funcionalidades, para quem aproveita ao máximo pode ser o deferencial.

    Conta desativada


  • Deveriam citar o problema também que está acontecendo. Que várias pessoas já citaram no grupo do facebook. Aparece a mensagem de erro: " A IU do Sist. parou" e aí todos aplicativos são fechados e retorna a tela de bloqueio.. Muito chato e acontece toda hora. Acho que é um lote específico. Olha o erro neste print: //goo.gl/g6c0Pf


  •   85
    Conta desativada 07/12/2015 Link para o comentário

    Velho, vidro traseiro descolando?? pra um celular que custa mais de 2K???! Samsung e suas "samsunguices" 😂


  • Vc ano pode ficar 3 meses sem seu aparelho após 1 mês se não for consertado vc pode cobrar um aparelho novo


  • Tenho o Galaxy S6 Edge há dois meses e há uma semana apareceu um linha vertical na tela, como se fosse um pixel queimado, linha meio verde. Pelo que li na internet esse problema está sendo chamado de Linha da Morte. Entrei em contato com a Samsung pelo chat e me mandaram levar o aparelho numa autorizada. Eai vem o segundo problema, no Distrito Federal só há uma única loja de assistência técnica autorizada da Samsung... ZzZZzZz... Pela quantidade de aparelhos vendidos, já estou prevendo que terei uma grande dor de cabeça na fila de espera da loja, bem como prevejo pelo menos uns 3 meses sem aparelho. Triste isso.



  • Tenho o meu S6 Edge desde quase o inicio lançamento comprei inicio de maio, e até agora graças a deus 1 problema apenas que já foi corrigido com update software, o gerenciamento da memoria RAM, o restante sem problemas de fabrico e sem problemas em erros de software.

    Conta desativada


  • Não se estranho mais observei que o Galaxy s6 saiu de muitas lojas você procura e não tem para vender ...me parece ser relacionado com esses problemas...


  • problema é pagar 3k ou 4k e ter esses problemas


  • O meu S6 está apresentando um erro na IU,alguém sabe como resolver isso...?


    • Tenta guardar tudo o que tem dentro do S6 , e faz repor todas as definições de fabrica e vê se resolveu, faz assim

      1-Guarda tudo que tens dentro do S6 - fotos vídeos entre outras coisas.
      2- Depois ir a definições.
      3- Ir ate onde diz Copia de segurança e reposição.
      4- Em baixo de tudo onde diz repor definições clicar e seguinte aceitar tudo, o aparelho vai reiniciar e por tudo de origem.

      Agora depois de concluir tudo isto, e iniciar tudo de novo, tenta ver se o erro desapareceu de vez, e faz pesquisar actualizações no aparelho para ver se tem algum update software.


  • E existe conserto para esse descolamento? Isto é, se a Samsung se negar a fazer a troca do aparelho, dá para mandar na assistência para colar? O meu esta descolando a tela, no canto superior esquerdo, sem motivo aparente. Alguém teve esse problema? como foi resolvido?


    • Pois é cara...lia na semana passada um posto no site Reclame Aqui em que o usuário relatava o descolamento da parte traseira do aparelho, que ele levou na assistência e a assistência se recusou a trocar dizendo que foi mau uso. Aí você pensa bem...pagar essa fortuna no telefone com problemas críticos e sérios para ainda assim a garantia te deixar na mão.


  • Quer raiva a gente compra um celular de quase 3.000.00 reais, pensando em ser O telefone e em poucos meses já começa parecer problemas, o S6 não segura carga na bateria em apenas dois meses tenho que carregar três vezes ao dia. Ai levei na assistência técnica para fazer uma avaliação quanto esse problema, após dois dias voltei na assistência e a secretaria me informou que vai ser trocada a bateria e a placa indaguei que placa, e para minha surpresa - ela não soube me informar e só me disse, "assim que chegar as peças e o técnico trocar ele irá lhe informa" E ai faço!!


  • Tenho um galaxy s6 e o mesmo passou a apresentar os seguintes problemas: não rotaciona mais a tela, o sensor de caminhada e medidor de batimentos cardiacos do s-health não funcionam mais. O celular tem dois meses de uso. Esses problemas apareceram depois que surgiu uma mensagem de super aquecimento durante um carregamento normal do smartphone. Vou ter que enviar para uma autorizada. Quanto transtorno! Estive pesquisando, e vi vários casos semelhantes, onde relataram que o problema é no carregamento rápido que acaba queimando partes do hardware do aparelho.


  • tenho um gs6 a mais ou menos 3 meses e quando ligo a câmera dentro dela esta fazendo um barulho, pesquisando descobri que é problema de lote, e com mail alguns testes percebi também que ela esta solta la dentro.... levarei na assistência ainda essa semana.


    • Conseguiu resolver o problema do barulho da câmera? Eu estou com o mesmo problema.


    • cara, não precisa levar seu galaxy s6 na autorizada, o barulho que vc escuta é a estabilização ótica de imagem, ou seja, quando vc ativa a câmera ele ativa o estabilizador por isso o barulho (bem baixo). mas é normal


  • Boa noite, não tive um problema desse tipo no meu, mas o meu aparelho que é do mesmo modelo do seu, só que comprado em Portugal, simplesmente apagou. Teve uma leve queda, trincou a parte traseira na sexta feira mas funcionava normalmente... de sábado pra domingo ele apagou e fica com o led vermelho aceso direto. Já aconteceu um problema semelhante a esse? Tenho medo da Samsung aqui do Brasil não conserte ele por ser importado... boa noite.


  • Eu tenho meu GS6 a 2 meses, e o meu começou a ter indícios que vai acontecer isso...
    Levei á autorizada, e o técnico disse que é "normal"... aí te pergunto : COMO ASSIM NORMAL ?
    Tenho uma dúvida : "se" eu levar o aparelho na Samsung ( onde comprei ) e solicitar a troca ou a devolução, seria as opções corretas ?


  • Meo deos.. como tem gente desocupada. Isso não vai acontecer com todo s6. Bom ainda nao vi isso pessoalmente, sim conheço pessoas que possuem. Inclusive vou comprar o meu assim que baixar um pouquinho. Aposentar o s4 surradinho c:

    Conta desativada


  • Eu tenho um s6 , com apenas 1 mês e 13 dias , porém do nada o ecrã deixou de ligar, não dá som, no entendo o telemóvel está ligado, pois eu consigo efectuar chamadas para ele com outro telemóvel
    alguém com o mesmo problema ?


  • possuo um G3, porém é inegável a beleza e o desempenho em performance de um S6, diria que hoje não vale a pena compra -lo pois na minha opinião os preços estão em valores que não condizem com as condições dos brasileiros, mas com valores entre os 1.800 à 2.000 seria uma das melhores opções no momento. essa é minha opinião.


  • quando o meu moto G vai receber o Android m?😂


  • só não ficar puxando né


  • o meu ta com poblema ele nao que sair da vitrine pra mim


  • Depois o povo reclama que a sambug não inova , agora implementaram a "bateria expansível" , estes coreanos são criativos....-)


  • Note 4... Não tem erro.... Vai por mim.... Deixa s6 pra lá....


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      Vou esperar o Note 5. Se vier igual a essa porcaria do S6, vou continuar feliz com meu S5.


  • Réplica do Iphone é assim mesmo kkkkk


  •   76
    Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

    Pelo amor de Deus. A Samsung deu um tiro no pé. Esse S6 é uma porcaria rápida.


  • kkkk só mimimi #Sambosta


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      Não acho a Samsung ruim. Eu gosto e tenho o S5, mas esse S6 é uma porcaria mesmo. Um lixo caro. iDroid.


  • Thiago Gomes , eu sou brasileiro moro no Brasil estou com meu s6 edge estou com ele tem 2 meses e meio não vejo nenhuma problema do meu s6 edge.. p/ mim ele é show de bola..

    gerenciamento da memória RAM estou aguardando a espera atualização..


  • Kkkkkk, só que não dessa forma né Alexandre. Que piada esse S6, tive todos os modelos desde o S até o S5, bom o S6 esquece.


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      Penso a mesma coisa. Vou esperar o Note 5 ou o S7. Se continuar na mesma linha, parto para outra marca.


  • Vocês não queriam um Galaxy S6 com traseira removível? Ta aí. Rs.


  • tenho um mot G 2024 e um TAB 2.7 Samsung que sempre trava e desliga sozinho


  • Ai complica !!
    Hein Sammy!!


  • isso ai é intriga da concorrência, não passa de casos isolados


    • Mas o pior é não é nem a concorrência que tá fazendo isso. Você não vê esse tipo de "problema" sendo relatado por nenhum outro site do assunto. É o Android Pit que faz essas coisas pras pessoas mais desinformadas acreditar, agora vários usuários do site acham que esse é um problema em comum. Pelo visto a equipe desse site não sabe diferenciar o problema que deu em um caso isolado de um problema comum do modelo.


      •   76
        Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

        Eu vi notícias parecidas em vários blogs. Não vou citar os nomes aqui porque eles apagam o post se tiver nome de concorrentes. Mas, dá uma olhada por aí que você vai encontrar essa notícia em vários locais e fóruns. A Samsung pisou muito feio na bola. O S6 é o Windows Vista da Samsung. Algo para ser esquecido.


  • Mete Super Bond nessa carniça Aida bem que já vende o meu , mudei pro G4 estou muito contente.


  • por isso eu digo bateria fixa é uma mer.......... a !!! e das grandes !!!!!


  • Esses problemas serão corrigidos no Galáxy s6 plus certamente, espero que a Sony siga o mesmo caminho e pare de colocar o prcessador perto da câmera, Sony partiu Exynos e Power Vr?

    Fiz root no meu z2 e desinstalei o software de anti-super aquecimento a câmera não desliga mas sozinha agora hehe e_e


  • O que importa mesmo é a ostentação.


  • este artigo é antigo, e já foi colocado duas vezes


  • paguem um pau pro meu z2 então... q até hj não descolou haha


  • Estou com um S6 há um mês e aparentemente não tenho problema nenhum com ele. Tudo em ordem por enquanto. Realmente espero que seja um caso isolado.


  • Comprei um S6 na pré-venda, acabei tendo muita dor de cabeça e a Samsung aceitou me devolver o dinheiro. Diversos problemas com os speakers do aparelho, microfone, ruídos e o catastrófico problema na memória RAM. Não sei o que fazer: comprar novamente um S6 e torcer para não vir com problema (conversei com MUITAS pessoas que compraram, e a maioria diz que o aparelho também veio com problema e elas estão trocando, levando na assistência ou pegando ou dinheiro de volta) ou comprar um IPhone 6, que, apesar de não apresentar os mesmos recursos do S6, não tem mais tantos problemas. Alguém pode por favor me ajudar e me informar se a Samsung está melhorando isso? Obrigada


    • nossa, que azar, o forum que acompanho os donos não reclamam de nada, só da bateria, e nem é muito. Vc deu bastante azar em. Bom ler seu relato.


    • Comprei o meu Galaxy S6 Edge na Europa (SM-G925F) e o único problema é o gerenciamento da memória RAM que em breve será resolvido com uma atualização de software e já estou no android 5.1.1. Essas variantes que vêm para o Brasil estão sempre com bastantes problemas. Giovana se eu fosse você eu pegaria de novo o S6 melhor telemóvel de 2015 até agora para mim. Tive o S5 e não me arrependi de pegar o S6 Edge.


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      Onde você encontrou muitas pessoas que compraram? Eu só vi um até agora, fora os que vi nas lojas. Em off os vendedores falam que não tá vendendo nada, que o pessoal olha e opta pelo S5 ou Note 4.


    • Compra um asus de 1000 reias, que bate esse s6 em tudo.


  • Não quero ser cricri, porém o meu possui uma minúscula bolha no canto da tela, nada que incomode mas que me deixa em alerta. Mais alguém percebeu isso em seus modelos S6?


  • o meu quebro o vidro traseiro, alguém sabe um site que vende ou se a pelicula de vidro serve pra substituir o vidro original ??


  • Samsung ta cada dia pior


  • O meu veio com uma bolha formando uma falha no acabamento da tela.


  • Na minha ótica e experiência de longa data com a Sansung o único mal dela são os preços. Porque a qualidade dos smartphones é de primeira.


    • Também tenho a mesmo percepção.


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      Eu tinha a mesma impressão até sair o S6. Tive todos os Galaxy S e estou fugindo desse S6. Não gosto nem de olhar na vitrine. Vai que essa doença pega no meu S5...hahahaha


  • Kkkkkkkkkkkk Samsung. .....sempre fazendo aparelhos de qq jeito! Sempre de plástico de quinta que qq coisa sai a tinta e fica horrível e agora isso....vergonha!


    • Uso aparelhos da Samsung a anos, e a pesar de serem de plastico, como você diz, nunca, eu disse nunca tive problemas com isso. Talvés um pouco de cuidado e capricho caia bem, não acha? Se o material e plástico a pessoa reclama, se o material e vidro reclama do mesmo jeito. Difícil, não?
      Como você pode afirmar que a empresa esta fazendo aparelhos de qualquer jeito? Saber se isso foi um problema com algum lote específico? Sabe quantos usuários foram afetados? Sabe as cousas do problema?
      Sinceramente, é lamentável ver tamanha ignorância, a unica vergonha aqui ver gente que não pensa, não raciocina e consegue ser ridiculamente sugestionada quanto sobre um fato!!


      • Ignorante é vc colega, minha opinião não vai mudar eu tb tive várias aparelhos da Samsung e sim todos são de quinta, plástico que deixam além de frágil uma cara de pobre.... Então para de me criticar e te olha olha no espelho! Vc perde o teu dia inteiro aqui....lamentável! 😉


      •   32
        Conta desativada 21/06/2015 Link para o comentário

        kkkkkkkk essas brigas só me fazem rir.


      • Quem te disse que estou brigando? Cago e ando pro seu José e pra empresa samsung me poupe!


      •   32
        Conta desativada 21/06/2015 Link para o comentário

        kkkkkkkk relaxa.


      • Se você não que ser taxada como ignorante, não faça comentários como tal. Eu consigo me posicionar sobre um produto ou serviços, seja positiva ou negativamente e utilizar argumentos decentes. Você tem todo direito se criticar, seja o que for, a questão e se você sabe fazer isso. :/
        Para finalizar, não estou discutindo ou brigado contido, apenas reagindo ao seu comentário. E não preciso passar o dia todos aqui, bastam apenas 5 min para responder a todos ;)


      • Ignorância é a sua de falar que os aparelhos são de qualidade O MATERIAL FALO DO MATERIAL QUER QUE EU DESENHE? Entendeu? Em nem um comentário meu disse que a samsung era ruim falei do MATERIAL compre um pra vc que descole tb como aconteceu comigo vamos ver se vc vai ficar feliz ou defendendo a samsung, chega, deu pra ti!


      • Estamos falando do material, q questão é não o vejo, mesmo sendo de plástico, "demonizado" da maneira como você coloca... Mas tudo bem, cada um com a sua experiência e opinião.



    • Concordo.
      Minha irmã comprou um Galaxy Win que, na época, custou R$899,90(pouco depois do lançamento) e não demorou meses para a borda dele descascar, deixando-o mais feio do que os ''xing-ling'' de R$99,00.


      • E de 2013 pra cá, ela nao mudou quase nada nos intermediarios, um melhoramentozinho no software, outro no hardware, outro na construçao (A3 e A5), mas sempre colocando preços altissimos
        Por isso q de agora em diante, só compro Galaxy intermediario se tiver por no minimo 40% do preço praticado em cada epoca


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      Karina, o plástico não é de quinta, é policarbonato e não quebra facilmente. O aparelho pode não ser bonito, mas o que importa é o funcionamento. Eu não compro aparelho para mostrar e sim para usar, e a experiência de uso da linha Galaxy é fantástica. Só não vou comprar essa porcaria de S6 porque a Samsung piso na bola.


      • Quebrei essa porcaria de policarbonato na minha mão só no tirar a tampa de resistente não tem nada NA MINHA OPINIÃO! E beleza com funcionalidade é tudo de bom! ;-)


  • Cobrar 4 mil num celular todo modificado pela Touchwiz (nenhum traço de Android), entregar em "trocentos" dias, e ter um problema primário de descolamento de tampa e tela....? Parabéns Samsung! Vcs se superam!!


    • O proposito do Android não é justamente ser uma plataforma onde as empresas têm a possibilidade modifica-la adequando-a às suas necessidades? Não vejo como isso, aplicado a TW possa ser algo negativo. Você tem opções no mercados de aparelhos que seguem a linha do material design no Android. Não vejo fundamentos e fazer tal comparação.


  • só pra constar o aparelho caiu no meio de uma plantação. qualquer celular sobrevive a isso.


  • tenho um lg g3 nunca tive problemas. agora a Samsung é foda faz uns cell muito da hora mais tem sempre que dar mancada em alguma coisa para um aparelho de 4 a 5 mil reais nao poder ter esse problema.


  • O pior celular que ja comprei , o S6 Edge caiu de uma altura de 30 cm , num carpete e trincou a tela além disso parou de funcionar e não conseguia nem resetar e nada fazia funcionar , péssimo celular e nunca mais vou comprar aparelho da Samsung !!!


    • É mesmo, 30cm de altura... engraçado, esse aqui foi lançado do espaço, a 37 km da superfície do seu planeta, e sobreviveu (link abaixo). Duvido muito que tenha sofrido os danos que diz, caindo da altura que diz, ainda mais num carpete.

      w w w .noticiasbrasileiras.com.br/index.php/80716/o-teste-de-queda-definitivo-galaxy-s6-arremessado-do-espao-tecmundo/


      • sem falar naquele que o cara arremessa no chão e não sofre um arranhão...


      •   32
        Conta desativada 21/06/2015 Link para o comentário

        José Carlos, o que você tem a dizer sobre o case que esta protegendo o smartphone em questão no teste?
        Nota: este vídeo foi feito para mostrar o case, e não foi um teste de resistência para o Galaxy S6.
        Nome da empresa que fabrica o case e fez o vídeo: Slickwraps.


      • E óbvio que existe uma proteção, mas mesmo com está proteção o aparelho sofreu um impacto, ele nao estava ermeticamente isolado no case. O comparativo que fiz no comentário acima diz respeito aos danos sofridos pelo impacto das quedas com 30cm e 37km de altitude.


      •   32
        Conta desativada 25/06/2015 Link para o comentário

        Então podemos supor, que se fosse um outro Smartphone, ele poderia ter conquistado o mesmo feito, utilizando o mesmo case?
        (Não me venha com respostas fanboy, obrigado!)


      • Você pode supor o que quiser, eu avalio fatos não especulações.


      •   32
        Conta desativada 25/06/2015 Link para o comentário

        Nota: fiz apenas algumas perguntas, só para o âmbito de conhecimento, já que você afirmou de maneira tão assertiva, pensei que você teria bagagem.
        Em nenhum momento fui ignorante.

        Mas, vejo que você não possui uma resposta cientifica ou teórica.
        Aplausos!


      • Cara, foi apenas uma resposta, não foi ignorância. Não estou interessado em discutir o sexo dos anjos. Não posso te responder sua pergunta baseada no teste com esse aparelho. Se por para supor, minha resposta seria sim, nesse sentido. Mas não quero supor nem especular.
        Desculpa se passei essa impressão, mas não quis ofender com minha resposta.


  • A verdade é que a Samsung não sabe lidar com materiais mais nobres do que plástico.....excede a capacidade deles.


    • Quanto comentário inútil, como o seu. Nossa!! Pegar uma informação e generalizar o caso dessa maneira, beira a fronteira do ridículo e da incapacidade de avaliação e julgamento.


      • Vc trabalha pra samsung? O material da samsung é uma bosta sim......


      • Preciso trabalhar na Samsung para ter uma opinião formada? Putz, por favor né... se é assim que você pensa, sinto muito.


      • Muito cheio de Mi mi vc....se não trabalha ganha uma grana de uma empresa que caga e anda pra vc e pros comentários do povo...então fica de boa e para de perder seu tempo defendendo sei lá o que e deixa o povo se expressar , vc crítica tudo e todos aqui se ligue!


      • Já parou para pensar que sou parte do povo na qual você quer que "eu deixe se expressar"?
        Minhas críticas são uma forma de expressão, uma reação a tanta imbecilidade que eu leio, não só aqui mas em diversos canais. Então minha querida, se todos querem o direito de expressar suas opiniões, o meu também deverá ser preservado.
        E mais uma vez, não trabalho na Samsung, e independente se a empresa está ou não ligando para meus comentários, não faz diferença, o objetivo não e esse.


      • Kkkkkkkkkkkkkkk vc me faz rir... Continue se expressando e vai na loja comprar um desse aí que vc vai se expressar mais ainda! 😉


      • Então você consegue rir a toa, porque ninguem deve ter visto motivos pra isso, mas enfim... Eu já tenho uma versão do s6, na verdade o edge, e para o seu governo só consigo expressar o quanto o aparelho atende as minhas espectativas.


      • Não to rindo do problema e sim de vc ...pq vc tem mania de falar , escrever o que eu não disse? Me esquece ta bom e parabéns pelo seu aparelinho!!!! Vc já tem uma fama bem boa aqui e nem assim vc para? Já disse que deu pra ti!


  • treta iniciada com sucesso para fanboys


  • kkkkkk


  • "Entre em contato com a Samsung caso o aparelho apresente tal defeito de fabricação, ou procure uma assistência técnica autorizada e verifique a possibilidade de troca do dispositivo." KKKKKKK...e ainda por cima para verificar a possibilidade de troca do dispositivo....esta é ótima....em uma assistência técnica? Tá lixando pros clientes mesmo, aumentaram o preço pensando que eram Apple, agora aproveitem e aprendam a TROCAR OS APARELHOS, ASSIM COMO A APPLE FAZ. Empresa lixo viu, um absurdo o que fazem....com os clientes...


    •   76
      Conta desativada 11/07/2015 Link para o comentário

      A assistência técnica da Samsung é um lixo. Pior que isso só a da HP.


  • Tava Afim de compra o S6 mas depois desses acontecimentos
    é pela Bateria não Chega nem a 4Hs De Tela
    com o S6

    ta Foda

    tenho o Nexus 5

    esperarei o Nexus 5 2015, Ou Moto X3


  • Tudo tem a sua primeira vez .. Foi a primeira vez que a Samsung utilizou materiais premium (metal e vidro) em sua linha S e tem suas falhas. todos tem falhas de fabricação Lg teve, Motorola teve, sony teve. até o meu Z3 veio com vidro um pouco levantado, mas eu não levei para assistência técnica porque é lamentável o atendimento ao consumidor por parte da SONY!


  • o meu está de boa


  • A Samsung só citou os direitos e que age de acordo com as leis estabelecidas pelo código de defesa do consumidor porque se trata do Androidpit. Porque com a população em geral é um descaso total! Sofri muito com a Samsung para troca do meu meu antigo galaxy SII, onde o celular passou mais de 30 dias na assistência e voltou apresentando o mesmo problema e ficou por mais de 30 dias novamente, logo da primeira vez liguei por varias vezes no sac da fabricante e simplesmente minha exigência de fazer valer os meus direitos foram ignoradas, só tive meu dinheiro ressarcido depois de registrar reclamação no procon!


  • Sempre lixo , . meu Asus zenfone 2 manda um forte abraço .


  • Alguém sabe me dizer se nesse S6 os autos falantes mudaram?
    tipo não é aquele traseiro com uma dois furinhos pequeno na tampa? 😏


  • cola de 1.99 comprada na 25 de março.


  • Eu hein..


  • Essa cola é diferente dos adesivos colocados em outros, parece que foi feito uma meia sola em algum lote. Olhem videos dos gringos desmontando o galaxy s6, é totalmente diferente essa cola!!!!


  • Camila, esse galaxy s6 chegou a esquentar alguma vez? meu palpite é que isso pode até certo ponto ter contribuído para o descolamento, mas não é certeza, como eu disse, é só meu palpite


  • Eu comprei meu galaxy s6 a mais ou menos 1 mês e meio e nada de estar descolando ou algo do tipo , GRAÇAS A DEUS NÉ Kkkkk pagar 3.000 em um celular para ele descolar assim é realmente frustrante !!


  • Comprei o galaxy s6 edge não apresenta nenhum sinal de vir a descolar estou muito satisfeito com o equipamento e Aconselho pelo menos para já com uma semana de utilização! Se houver alteração eu vou atualizar certamente


  • Bem facil! Vou ficar mandando ate dar certo! Caso contrario coloco na Justica e pego meu dinheiro de Volta!


  • na garantia vão passar uma cola, ou dar outro dispositivo com o mesmo problema pra vc.


  • Mandei o meu pra Garantia! Isso é um problema grave não é caso isolado, ja tem várias pessoas comentando do defeito!


  • Ê Samsung, continua fazendo MERDA!!


  • acabei de notar no meu tbm que ele esta marcando o processador Quad-core 1.5 GHz mais o é pra ser Cortex-A53 e ta marcando Cortex-A57
    o de vcs ta assim?


  • Comprei o meu s6 semana passada, até o momento parece que esta normal nessa questão.. O que estou preocupado é o quanto ele esquenta, qualquer app q vc usa por um tempo ele esquenta pra caramba, e acho que isso pode prejudicar a tela, até pq a versão anterior que é p s5 está com problema na tela onde o aparelho aquece e a tela apague,, não sei se e todos ..


    • REalmente notei que esquenta muito! Mas como ele é muito potente, a tendência é esquentar. Pra resolver não sei ainda a solução!


      • Nossa no meu não aconteceu nada disso , unica vez que ele esquentou foi quando eu comprei, porque ai tem um monte de configurações para ser configuradas e baixando os app tudo de uma vez só ai eu percebi que ele deu uma esquentada , mas nada fora do normal .


  • Em duas lojas que fui analisar o aparelho percebi que próximo ao controle de volume estava descolando. Perguntei ao vendedor se era normal essa parte ser um pouco aberta e ele disse que sim!. Isso foi na loja da própria samsung. Já imaginei que iriam começar a relatar esses problemas.


  • Recebi hoje meu aparelho, realmente veio com esse defeito na parte frontal! Esta descolando bem pouco, vou esperar piorar mais ai depois mando pra Garantia. Um aparelho tão caro com esse defeito, ponto negativo pra Samsung!


  • Compara moto g com s6 só pq um ou outro descolou..


  • Boletei um Galaxy S6 ontem por 1999 naquela promoção da Cissa Magazine. Agora estou pensando seriamente em não pagar o boleto e desistir do aparelho. Caso isolado ou não, a traseira do Galaxy, por ser "premium", deveria ser fixada com parafusos.. Etc... menos com cola. Por favor né galera? Um top de linha, com acabamento aparentemente robusto, colado...?
    Vai ver, pode ser esse o motivo da Cissa Magazine 'liquidar" todos os Galaxy S6 entre sexta e sábado.


    •   32
      Conta desativada 14/06/2015 Link para o comentário

      Putz, nada haver.


    • Esse defeito é besteira! O Aparelho é muito bom! Se descolar mesmo mando pra garantia. Se não de certo boto na justiça e divulgo em redes Sociais! Muito simples! Mas o aparelho vale a pena!


  • o problema e que a samsung quando fabricou o s6 esqueceu que a tampa nao abria erra fixa,kkkkkkkkkkkkkkkkk.


  • Galera não vim aki para crítica o smartphone citado nesta matéria mas não se trata de qualquer smartphone e sim do carro chefe da Samsung ...e isso tem que ser resolvido a Samsung nunca foi de dar bola fora com o smartphone tirando o tratamento da tochwiz ...e sim a motorola tem um excelente smartphone com custos benefícios ótimo e seus smartphone são de ótima qualidade, tenho um moto x 2 e nunca tive problemas...galera do Android pit adorei seu site ganho um novo usuário parabéns.👏👏


  • Usaram cola pirata da China. Kkkkkkkk. Aproveita que está aberto e passa um Super Bonder, pois esta cola é de outro mundo. Hehehehehehe


  • esse quilo do bobo estar muito caro.


  • Me corrijam se eu estiver errado, mas o aparelho mostrado na matéria a cima é o S6, e este modelo não tem tampa traseira de vidro e sim um tipo de plástico que simula um vidro. Já o S6 Edge possui uma tampa traseira de vidro, mas não o mostrado na matéria como é afirmado.


  •   76
    Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

    Essa porcaria bonitinha que a Samsung lançou vai ser um dos maiores fracassos da empresa. Tenho toda linha Galaxy S, mas não quero o S6 nem de graça... ops, de graça eu quero pra vender para alguém e faturar uma grana.


  • Deve ser apenas o primeiro lote de aparelhos,mais mesmo assim a Sammy tem que ficar atenta e prestar serviço ao consumidor.


  • Complicado me parece que foi mechado em ambos casos, é veredito que ao material usado de primeira linha pode ser mais que derrubaram e mandaram um um off trocar o vidro e não ficou bem colado.


  • Problema sério de poder de coesão do adesivo utilizado, provavelmente lote não conforme.


  • Embora eu acredite que se trate de um caso isolado, realmente isso jamais poderia acontecer, ainda mais em um aparelho top de uma marca, seja ela qual for.


  • Samsung não sabe fabricar produtos Premium . Tem muito a aprender com HTC


  •   32
    Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

    Agora os Haters da Samsung vão a forra.


    •   76
      Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

      Não sou hater da Samsung, muito pelo contrário. No momento tenho o S5, mas temos que saber quando ela fez besteira. Esse S6 é a maior besteira que a Samsung fez em toda a sua existência. Se não correr para lançar o Note 5 para limpar um pouco a barra, corre sério risco.


      •   32
        Conta desativada 14/06/2015 Link para o comentário

        Já discordo que no âmbito de que o S6 venha a ser uma besteira, pois ainda não sabemos se isso foi um problema em grande escala ou foi um problema do lote de produção do mesmo, temos que levar isso em consideração. Se for um problema do lote isso se torna categorizado como caso isolado, o que acontece com lotes de varias empresas, sem exclusões. Isso é mais comum do que muitos pensam.
        Querendo ou não, o Galaxy S6 é o smartphone com melhor hardware (no que tange a desempenho) disponível no mercado de smartphones atualmente.
        Enfim Steve, não sou fanboy de empresas e nem tenho intenção de proteger, isso é coisa de pessoas desagradáveis e com tempo disponível a besteiras(como você mesmo percebeu, li a noticia e fiz um pequeno comentário, sem mais delongas).


        Nota: Atualize o seu dispositivo no seu perfil =]


  • Cadê os Fanboyolas da Samsung? Quando fizeram a matéria sobre Moto Maxx, eles apareceram em massa, dizendo que a Samsung era a melhor, agora nada (só pra constar, meu celular é um Apple iphone 6)


    • não é que eles somem, é que o dispositivo Samsung deles trava muito, tornando a experiência a pior possível, então abrir o app do androidpit é difícil pra eles😁


      •   76
        Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

        Como tem gente que fala besteira quando quer ser engraçadinho. Tem que olhar os fatos e eles são bem claros. O S6 é de longe o pior dispositivo que a Samsung lançou. Um verdadeiro fracasso. Mas dizer que trava, você está com má fé ou com problema mental. O hardware é muito bom e o Android não trava há diversas gerações. Claro que se você pegar um xing ling ou um Galaxy Y da vida, vai ter travamento, mas top de linha não trava nem que você queira. Pense antes de abrir a boca. Mantenha o mundo mais limpo.


      • Meu comentário é baseado em fatos, pois eu tive um Galaxy win duos e um S3, e nunca mais quero ter um Samsung, pois depois de um bom tempo de uso os dois aparelhos apresentavam muito travamento, e bem difícil realizar varias tarefas ao mesmo tempo sem que o dispositivo trave. Não sou um fanboy da motorola mas a experiência de uso que to tendo com um novo moto g, é bem superior ao da Samsung, e a questão do Samsung GS6, não é hardware é o material do produto que é fraco, enfim, essa empresa ao que parece deixa a desejar em todos os requisitos.


      • Que ridículo, não tem nada melhor pra falar? Algo para agregar valor? Lamentável...


      • ..


    • Apple iphone 6 é um lixo


  • Eu não sou perito, mas pelas imagens, este não é o Galaxy S6 Original. Pelas fotos, eu percebi que esse é a réplica do Galaxy S6. É só verificar a entrada USB. Ela é invertida. E é Igual a imagem que consta nesta publicação. O invertido que eu falo é a forma de entrar o cabo USB. A diferença visível dos dois aparelhos seria apenas essa.
    Obs: Se não me engano, todas as entradas USB dos Galaxy tem a mesma posição.

    "Desconsidere este comentário. Ao assistir o vídeo eu percebi que o aparelho estava virado. E aí, a entrada inverteu de posição. Rsrs""


  •   8
    Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

    kkkkkkkkkkk um prato cheio para os Haters da Samsung.


  • Gostaria de saber mais sobre esse acontecimento e que a samsung falou sobre isso, pois tenho enterese na compra do galaxy s 6.valeu pela materia ANDROIDPIT.


    •   76
      Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

      Conselho: compre o S5 que está mais barato e é muito mais aparelho. Não se deixe impressionar pelo hardware, pois não vai usar todo o potencial até 2026.


      • Cara já vi 182827292 de comentários teus defendendo a Samsung e descascando o s6. Gostaria deixar a minha opinião sobre. Da linha S da Samsung tive o s4 e s5, atualmente possuo o s6, sobre o s4 e s5 ambos eram ótimos aparelhos, mas tinham problemas de lentidão SIM, o s5 após as atualizações pro lollipop estava horrível de lento. Mas agora com o s6 posso afirmar que a Samsung acertou em cheio, em tudo, até tirando o suporte para cartão de memória, o aparelho é leve, bonito, rápido, enfim tudo de bom!


      • Cara, eu tive s5 tenho hj s6 edge, e não concordo com quando vc diz que "o s5 e mais aparelho", realmente o s5 e fantástico, e eu adoro, mas não se pesa uma comparação apenas pelo hardware embarcado, usando argumento de que o usuário não utilizará 100% do potencia. Além diversas melhoraria na nova versão, tanto em software qto em hardware, temos pela primeira vez uma construção bacana na linha S. Então discordo de ti, e acho que s6 e um ótimo negócio.


  • Tive um Galaxy S3 e o único problema eram os travamentos.
    Substituir por um One Plus One lindo Smartphone em tudo.


    •   76
      Conta desativada 13/06/2015 Link para o comentário

      Meu filho tem um S3 que foi meu e da minha esposa. O aparelho tem, se não me engano, 3 anos. Nunca travou. Acho que o pessoal enfia o aparelho na privada e depois culpa a Samsung.


  • Uma empresa da patamar da Samsung, quando vem átona esses rumores obviamente que vai denegrir a imagem da empresa.
    Mesmo sendo um caso isolado!
    Mas retratando o passando da Samsung a empresa só fez sucesso devido na aquela época do Galaxy S3 não tinha tanta competividade dos concorrentes por isso a inovação da empresa, mas posteriormente o S.O touchWiz afundou a linha Galaxy.


  • Meu primeiro S6 Edge estava com a tela descolando no canto superior direito logo na primeira semana. Como fazia menos de uma semana que havia comprado, fui na operadora, substituíram por um aparelho novo e até então não apresentou nenhum problema. Já faz 1 mês que estou c ele.


  • Parabéns Androidpit! conseguiu uma matéria com bastante acessos e comentários!


  • O meu S6 trincou o display sozinho no segundo dia de recarga. A Fast Shop e nem a Samsung quiseram trocar. Depois de entrar no Procon a Samsung aceitou trocar o display. A princípio alegaram mal uso e nem quiseram me ouvir mesmo eu alegando não ter batido o celular e nem deixado cair. Tive que insistir pra ser ouvido e atendido. Estou com o aparelho reparado quando o ideal seria a troca. Vamks ver se agora não tenho mais nenhuma surpresa.


  • ué, antigamente as pessoas gostavam de ser "descoladas"


  • Samsung sendo Samsung...


  • apenas um problema desse modelo de TESTE.


  • Que morte horrível!


  • Tenho o S6 e nao tenho do que reclamar exelente smartphone nehum problema nem com bateria nem esse citado aqui tudo 100%


  • Seu Moto E R$ 280 não faz isso, sinal que não tem $$ pra pegar um melhor, e sobra pra meter a lenha na Samsung, né ? ^^