Galaxy S7 Edge está apresentando problema na tela com linha rosa
Não é comum que problemas no hardware ou no software dos smartphones apareçam após alguns meses de vida por vários motivos, desde uso indevido do usuário até defeitos de fábrica. O Moto G4, por exemplo, começou a apresentar o defeito Burn-in, que também já tinha aparecido em modelos da Asus. Agora, usuários do Galaxy S7 Edge estão relatando um defeito na tela do aparelho, que está exibindo uma linha rosa.
As reclamações sobre esse defeito estão na página da Samsung no Facebook, em fóruns pela internet e também no site Reclame Aqui, que reúne reclamações de usuários contra diversas marcas. Aparentemente, algumas unidades do Galaxy S7 Edge, e somente deste modelo, chegam de fábrica com uma linha rosa no canto da tela. Em alguns casos, a mesma aprece após alguns dias de uso.
Esse tipo de problema não é novidade e também não é um caso isolado do Galaxy S7 Edge. Numa pesquisa rápida pela internet encontramos outros modelos com o mesmo problema, incluíndo o Galaxy S6 Edge (imagem abaixo). Na maioria dos casos, a Samsung tem oferecido atendimento e suporte para solucionar esses problemas, que não são reparáveis pelo usuário, ou seja, não é possível remover essa linha com algum procedimento caseiro ou através de aplicativos.
Não encontrei um diagnóstico divulgado pela Samsung ou por outro fabricante que aponte as causas desse defeito. Qualquer celular pode apresentar linhas verticais ou horizontais na tela, que são conhecidas como pixels presos. A cor, contudo, pode variar bastante, mudando entre branco, verde, azul, vermelho ou magenta. Contudo, não é comum que esse defeito seja exibido num celular novo ou com pouco tempo de uso.
O comportamento dessas linhas também pode variar bastante, ou seja, elas podem piscar ou se movimentar ou rotacionar, tudo dependerá da característica do problema. Algumas surgem com o tempo e indicam que o telefone já está com uma idade avançada, mas outros fatores podem causar este mesmo defeito precocemente. Temperaturas internas elevadas, montagem errada do hardware e até a baixa qualidade do painel podem ser causas da famosa "linha da morte".
Entramos em contato com a Samsung para ter um posicionamento da marca com relação as tratativas que estão sendo feitas nesses casos. Atualizaremos este artigo assim que tivermos um retorno. Em todo caso, procure levar seu aparelho até a autorizada da sua fabricante ou assistência técnica especializada caso ele apresente problema semelhante.
A Samsung pode auxiliar nesse caso, bem como nos reparos em produtos que estão dentro da garantia mediante análise. Os telefones para suporte técnico da Samsung Brasil são: 4004-0000 e 0800-124-421.
Você já teve um problema semelhante com a tela do seu smartphone? Como resolveu?
Via TechTudo
Apertar o S e o G funciona, porem, antes de seguir este procedimento "que é físico", uma forma de tentar se livrar da linha roxa pode ser tentada antes de recorrer às autorizadas: abra o app telefone, vá para a parte de discagem e digite *#0*#. Depois, clique em Red, Green e Blue — isso deve resetar individualmente os pixels de cada cor. Vale salientar que pode não funcionar da primeira vez.
Cara muito legal essa parada de pesquisar problemas nos telefones. Essa dica de pressionar em cima do G funcionou na hora, como se fosse bruxaria kkkkkkkkk. Meu aparelho é um s7 com um ano e quatro meses de uso.
Só apertar o G? N entendi . Me ajuda amigo
no meu funcionou
Boa tarde alguém poderia me ajudar?
Meu celular apareceu essa tal faixa rosa no lado direito só q tá um trincado bem pequeno no lado esquerdo liguei pra assistência pra mandar meu celular vou postar ele amanhã, será q a Samsung vai dar mal uso nele por causa desse trincado? Só q é comprovado q essa linha rosa q aparece é problema da Samsung.... Será q vou ter algum problema?
eles sempre procuram problemas para evitar dar assistência, eles dirão que vc deixou o cel. cair e que por isso ocorreu o problema.
Tive este mesmo problema com meu Galaxy S6 Edge, e fiz o truque de apertar sobre o nome Samsung escrito no visor, no meu caso funcionou apertando com força sobre as letras S e G, e deu certo mesmo, muito obrigado pela dica!
fazia 5 minutos que apareceu esse risco no meu s7 edge, e ao seguir o mesmo procedimento desapareceu na ora o risco... que ótimo... valeu pela dica.
Então pessoal, agora no começo da noite apareceu a tal linha rosa/lilás vertical na lateral direita da tela. Cheguei agora em casa, mais de 4 horas com a tal linha e do nada sumiu! Não fiz absolutamente nada mais que destravar pra vir buscar os próximos passos nos sites.
Então problema resolvido. Talvez precisasse de um descanso de tela ou ligar diferentes cores na tela toda. Sei lá!
Pessoal, acabei de seguir o conselho do Fabio Luis, e acabei de tirar a linha rosa que estava no meu S6 Edge!! É só ficar pressionando lá em cima do visor, mais ou menos onde esta o "G" da escrita Samsung, que sai! Nem acreditei!! Muito obrigado Fabio Luis!! Abraço a todos!!
Vou fazer
Caramba mano funcionou brigado
Estava na dúvida se a Samsung continuava fazendo telas bonitas, porém porcarias.. Só ir no Mercado Livre, e se vê quantos aparelhos com problemas crônicos nas telas. Samsung não dá mais. Estou com um aqui que está com Burn In na tela. Burn In acontece com todas as telas Amoled com 10X mais frequência que qualquer IPS. É o preço!!
O eu s7 edge depois de 8 meses de uso fui notar agora que está com burn in!bem na parte superior da tela como se fosse uma faixa na horizontal ! ALGUÉM COM ESSE TIPO DE PROBLEMA ???
Tenho um Samsung Edge S7 e está com linha rosa vertical, ninguém conserta.
Tente ir pressionando com o dedo na parte da câmera frontal, pois o meu não possui essa tal linha rosa, mas reparei que se eu pressiono nessa região com uma certa força, aparece uma linha rosa na tela. Quando fui colocar película na tela, quando liguei o aparelho, estava lá a tal Linha Rosa (Provavelmente por ter pressionado na câmera frontal para fixar a película). Aí eu fui pressionando com pouco de força várias vezes e ela foi sumindo.
Hoje evito apertar nessa região para não aparecer isso.
Calma, que região você pressionou pra isso sumir?
Mais ou menos entre a região do "G" de Samsung e a câmera frontal
Kkkkk carai resolveu mano vlw kkk.
Ainda bem né. Só apertar esse negócio aí kkkkkkkk
Aqui tbm.. tava com a linha rosa apertei perto do G e sumiu
RESOLVEUUUUU......KKKKKKKK.....
Que bom. Compartilhe a informação
Irmão, muito obrigado pela dica!! Funcionou no meu S6 Edge!!! 👏👏👏👏👏👏😍
Tenho um galaxy da linha j, no meu ta aparecendo isso, mas em linhas verticais e to um pouco chateado, ta veinho mas nossa, acho que foi um dos piores celulares que ja comprei,
Ano complicado... Samsung com problemas em seus tops de linha, LG também, One Plus a mesma coisa.
Engraçado que os burn ins crônicos e medonhos do g4 e G5 nenhum site publica.
Tive o mesmo problema com o meu antigo s6 edge, hj possuo um s7 edge e até o momento graças a Deus tudo ok.. Mas creio que a tal linha rosa seja ocasionada devido a pressão feita na tela, quer seja por andar no bolso ou alguma queda, pois no meu caso ela sumia qdo a tela era pressionada ou aparecia qdo colava no bolso.. Aconselho uso de capas mais rígidas...
Eu não tive a mesma sorte kkkk Tive o s6 edge e a linha era verde a esquerda, agora tô com o s7 edge e a linha é rosa a direita. Nos dois caso ela aparecia espontaneamente, e sumia caso eu pressionasse próximo ao sensor de luminosidade ( no s6 edge) e em volta da câmera frontal ( no s7 edge). O aparelho, não é em meu nome, e não tenho mais o contato com antigo dono. Apenas tenho a caixa com todos acessórios, nota fiscal e garantia no nome do antigo dono. Porém isso não se faz suficiente pra a garantia resolver meu problema, eles informam que só entra na garantia se enviado com cópia de RG e CPF do dono da nota fiscal. O que acho um absurdo, e estou vendo se posso entrar na justiça com relação a isso.
Boa noite meu caro. A nota não precisa tá em seu nome. Se vc tiver a nota e a mesma estiver na garantia é só levar na autorizada que eles prestam toda assistência
Balela do atendente. Comprei um moto g4 plus de segunda mão ainda na garantia e com nota com problema de burn in. Trocaram sem problema
Ué não era só os lgs e Asus da vida que vivia de problema na suas "telas lixos"?
Infelizmente não tenho garantia do meu,foi comprado fora do Brasil e está com esse problema sem solução!
O meu Galaxy J7 2015 está com o mesmo problema, porém com uma linha verde. A princípio desconfiei que fosse um led queimado, mas aparentemente não é.
Linha Galaxy é realmente muito bonito mas recentemente está apresentando muitos problemas. Principalmente nessa geração dos 7.....
Eu tivesse esse problema no meu Galaxy S6 Edge no ano passado, só que era a linha verde. Levei na assistência técnica e eles trocaram a tela sem custo adicional. Demorou uma semana para fazer o reparo. Estou com um S7 Edge agora eu não tive nenhum problema até o momento.
Alegaram oq sobre esse problema? Seu aparelho estava na garantia certo?
É definitivo...
S8 3000mAh
S8+ 3500mAh
Pelo visto 7 não é o número da sorte da Samsung kkkkk
Prefiro a linha A celular de bom acabamento e agora Mais refinado com boas câmeras e um clock maior de processamento e de RAM existe vida sem as telas edge!!!
Depois da bomba do Note 4, que desliga sozinho e tem vários casos de burn-in, do Note 7 e seu grande fiasco, agora mais essa "novidade" da Samsung. Vai mal...
Nenhuma fabricante está livre de problemas de hardware e software em seus aparelhos...
Nenhuma mesmo, mas acho que a Samsung deu uma balançada feia neste último ano. Tá pisando muito no tomate. Se esse problema se espalhar vai ser muito sério, porque ela vendeu muito S7 Edge.
Concordo Sidney!
isso é pq vcs nao viram o problemão com os televisores smarts da referida....
Também já tive uma TV Smart da Samsung com problema na placa...
A Samsung pisou no tomate neste último ano mesmo!
Não fechou no vermelho, mas começou 2016 no rosa rsrs
Televisores com problema? Caramba!
Acontece também com outras fabricantes, então parem de mimimi. Nos modelos que usei da samsung (S, S2, S4 e agora S7 edge) nunca aconteceu nada. E olha que o que mais sofreu com quedas foi o s4. Se o s7 edge cair uma única vez eu acho que já era tela e linha rosa, amarela, azul e o arco íris inteiro kkkkk.
Aí que vc se engana o s7 Edge dá minha esposa já sofreu várias quedas. Até mesmo quedas acima de 1 metro! E nada aconteceu, nem um arranhão, a qualidade de construção do s7 Edge e melhor que eu imaginava. Só tenho receio do aparelho não suportar outra queda.kkkkkkkkk
Bom se vc teve boas experiências com esse que vc flw, já não posso falar o mesmo S dor de cabeça, S3 tela mudando de cor, S4 bateria inchando e por último parou de funcionar, não tive a mesma sorte com os aparelhos Samsung,obs o S4 tava bem conservado.
É impressão minha ou os modelos flat sempre têm menos problemas?
Ao menos nas explosões , os casos que li artigos todos eram edge.
Agora da listra rosa diz que é no edge tbm..
Vixi Maria, meu pai de santo! Que é isso!!! Espero não ter esse problema.
Hahaha....bateu o medo no Steven!
Girafinha, você tá com medo do fevereiro rosa? rsrs
Cuidado hein Steven kkk
Sai correndo, Steven.
kkkk...
Boa tarde , fui sorteado com esse defeito em meu Galaxy Note 5 comprado em dezembro de 2016, nessa segunda o aparelho ficou com a tela escura e quando retornou a imagem apareceu uma linha na vertical, entrei em contato com a Samsung e já mandei aparelho para o reparo, aparelho com dois meses , agora aguardar a solução , esse defeito não esta apenas no Galaxy S7 Edge, outros modelos também da marca, valeu galera.
A bruxa rosa tá solta!
Até tu, Brutus?!
Ficou fofinho com esta linha rosa rsrs
Cláudio, o mestre da Zueira! kkk....
Neri, quem já teve Burn in e toque fantasma no Moto G+...
Agora só falta uma linha rosa no A5 2016 rsrs
Cláudio, se aparecer linha rosa no seu A5 2016 venda ele ao Deivis Scorpion kkk
Kkkkkk. O povo tá inspirado hoje.
Credo Cláudio, aí é muito azar pra uma pessoa só! kkk....
Felizmente, não, por que o smartphone que estou utilizando no momento é um Moto Maxx.
E no texto diz que não são casos isolados
A listra cinza que aparece no display do iphone 6 é mais bonita.
Olha a minha cara de surpresa. Kkkk
Isso é apenas a Samsung sendo Samsung
É realmente decepcionante isto que ocorre com o s7 edge. Eu tenho 1 e esta com este defeito. Pois o mesmo ja foi 4x para SAMSUNG CONCIERGE e eles insistem em tentar arrumar ao invés de trocar meu aparelho... a ultima vez que foi para eles voltou com este defeito de LINHA ROSA NA TELA.
Então não é só a Motorola!
Já passei por isso...
Tem razão, Claudio. A Samsung está motorolizando. O pior é se LGizar.
Raphael, comece a gritar. Eles trocam o aparelho rapidinho. Coloque na mídia e polua a página deles no Facebook.
Tive um moto x style que foi 3x para assistência em 1 mês! Na quarta vez fui no procon levei todos os papéis que dei entrada na assistência. E em menos de 30 dias tive meu dinheiro de volta! É agora meu moto z com 15 dias já fez uma visita a assistência dá Motorola! Voltou funcionando muito bem, até o momento não está apresentando nenhum problema! É o defeito era muito semelhante ao defeito do meu antigo moto x style.
ainda bem q escolhi largar mão de vez da samsung, lol
E realmente preocupante essa notícia. Tenho Galaxy S7 Edge há 4 meses, mas parece que tela tá normal.
Se alguém quiser testar a tela e outros recursos do Galaxy S7 e Edge, basta digitar esse código no discador do telefone que vai aparecer uma menu com botões para testar a tela, alto falantes, leds, câmeras, sensores e mais.
TOME CUIDADE PARA NÃO TOCAR EM ALGUMA FUNÇÃO QUE VOCÊ NÃO SAIBA O QUE É, PPOIS PODE ALTERAR ALGO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA.
O código é: *#0*# (Fique atento às funções mais abaixo, elas parecem ser mais técnicas.)
Caramba! Que m****. Espero que não me pegue esse problema. O meu já tem 3 meses de uso e até agora funciona bem.
Espero que o A5 2016 não tenha este problema :-/
Cláudio, ainda não vi casos do A5!
Nossa que linda essa faixa Rosa! Adorei! 💝😍💙
kkkk acho que as fabricantes deveriam ver seu comentário irônico, para terem vergonha na cara, pagar horrores para ter um top de linha e tempos depois ter essa surpresa. Antigamente os tops de linha eram melhores produzidos. Tenho um S3, S4 é um intermediário J5 j500 e até agora neca de problemas.
Nada contra Deivis, nada contra kkk
kkk...Deivis Pink!
Agora ele compra um, de preferência já com o defeito kkk
Verdade Andreu, e com a traseira Rosé! rs....
Nada contra também KKKK...
Neri
Traseira Rosé e uma fitinha rosa na frente! KKKK...
kkkk...esse Cláudio tá zoador hoje!
Eu compraria um rosé... *-*
HUASHUASHUASHUASHUAS!!!
Ficou fofinho, Hein Scorpion?
Mas são Zueros mesmo einh! Um mais zuero que o outro!
Brother Andreu Magnata fazendo escola! ^^
Se eu comprar vai ser o Rose sim! Podem ter certeza! Hahahaaa
Tem bom gosto Deivis!
O Rose é lindo!
^ ^
Lindo D+! rsrs
hahaha!!
Tela multicolor pra ninguém reclamar.
Se isso pode servir de consolo, pode colocar um plano de fundo que se adapte a situação da tela. Não tem os 'hadoukens' em tela quebrada, pode colocar uma foto listrada =P
Ao menos, é uma linha rosa linda em resolução WQHD de 2560 x 1440 e 534 ppp de densidade.
Nao disse???
Hahahahahahahaa! Tu é zuero em brother Denis!
Sempre!!!
Tamo junto brothers!
Zuero este Denis!
Sempre!
É bom que tal informação esteja aparecendo em mais órgãos de comunicação. Pelo menos fica mais fácil argumentar caso o problema ocorra com alguém.
Espero que não me atinja, mas é preocupante...
Verdade Andreu, mas acho que deve ser um problema aleatório! Talvez não seja um vício oculto como nos G4 Plus. O importante é a Samsung não fazer como a Lenovo, que só troca os aparelhos depois que o consumidor ameaça a acionar o Procon ou a Justiça!
Marcelo,
Não sabia disso. Minha namorada estava pretendendo pegar um G4 Plus. Realmante muito alto o indice de reclamação dele? Sabe dizer qual boa alternativa à ele ?
Anderson, dá uma olhada no Reclame Aqui que você vai até assustar! Muitos usuários do site estão com problemas no G4 Plus, eu mesmo não arrisquei e comprei o G4 normal mesmo. Acho o Samsung Galaxy J7 Prime uma boa opção ou o A5 2016 melhor ainda, por ter tela Amoled! Apostar no G4 Plus é loteria, e não recomendo no momento.
A vá brother Andreu! Preocupante pra um Magnata?
Tu tem tanto dinheiro, que se acontecer com o seu, você compra dois de uma vez, por via das duvidas! ^^
O loco Deivis!!! O Andreu é milionário mesmo? Meu Deus....
Esse Deivis é um brincalhão kkkk
kkkk...
KKK
Verdade Deivis kkkk...
Vcs são zueros mesmo einh brothers! Hahahahaaa
Ainda esperando o patrocínio do Andreu por aqui... hahahaha
Rosane, somos 2 rsrs
Vai chegar Rosane, o Andreu tá esperando a Mega Sena do final do ano! rs....
É que ele vai organizar uma festa pra reunir toda a galera aqui do Androidpit! E quem comparecer ganha um Galaxy S7 como lembrança!
Bem coisa de milionário mesmo Deivis! rs....
Mas nem precisa de Mega Sena rsrs
O cara é magnata!
Boi é o que não falta para o churrasco na festa! rsrs
Já era magnata antes de virar milionário Cláudio!
Por isso vocês o chamam de magnata do boi! rs....
Topo a festinha! hahahahah
KKKKKK
__________________________________________________________________
__________________________________________________________________
Espaço reservado para os fanboys postarem que as linhas rosas deles
são mais bonitas e mais rápidas que a dos outros.
HUASHUASHUASHUAS!!!
Alcides Vader Zueiro!
KKKK...
Conheço uma moça com um S6 Edge que depois que ele caiu apareceu a mesma linha.
Buchada einh brother!
Ela entrou em contato com a Samsung. E o valor do conserto era mil reais.
Caro!
Até barato kkkkkkkkkk
O problema é que eles podem não trocar por causa da queda.
O meu quase pegou fogo , veja no G+ plus.google.com/+EduardoBertin/posts/g415qYS3Rht já está na AT.
Há uns dias atrás, estou com esse problema no meu zenfone 3 linha vermelha e agora apareceu uma horizontal e uma mancha preta em cima entre as duas linhas, liguei na autorizada (que só tem em sp) me falaram pra mandar pra eles, ou seja 1 mês sem celular 🙄🙄
eitaaaaa já não basta a TouchWiz kkkkkkkkkkkkk e tem essa hein rsrsrsrs
Você não perdoa mesmo Victor! kkkk....
Victor, pensei que você amava a TouchWiz...kkkkk.
kkkkkkkkk
É amor enrustido...hahahaha
KKKK...
Há dois meses vi essa notícia num site estrangeiro, em que os usuários relacionaram a versão que tinham do Nougat à tal linha rosa. Não acho que seja hardware, mas sim software.
Espero que seja software. Mas essa coisa da Samsung não abrir para o consumidor qual é o defeito enche a paciência. Eles sempre agem assim.
É... Isso é algo irritante mesmo. A falta de transparência influencia muito na escolha de uma marca. No caso da Samsung, exagera ao não revelar por completo a causa de bugs e defeitos, vide o problema do Note 7, que ainda não acredito ser a verdade toda.
Tenho o meu primeiro Samsung, que é um S7 Edge. Até o momento é uma experiência muito boa. O concierge funciona, mas a questão do Nougat irrita. Sem previsão na Banânia.
É... Dá medo de ter um.
Pois é
parente moto x force
Alguém sabe se o problema é comum de aparecer ou apenas casos isolados? Tenho muito interesse em pegar um s7 edge este ano, mas notícias como essa me fazem ficar com o pé atrás.
Não se sabe. Mas se for em grande quantidade, pode ser comum
Pelo que foi escrito aparece em casos isolados. Mas parece que tem bastante reclamação.
Martin, pela quantidade de reclamações são casos isolados e não são vício oculto! Somente pra efeito de comparação, olhe a quantidade de reclamações do Moto G4 Plus e do S7.
Passei numa loja da Samsung aqui em SP e ví um s7 exposto com essa faixa na tela.
Nossa! Depõe contra a marca.
Nem saiu da loja e tá com linha rosa?!
Se pegar um vendedor bom, ele vai te convencer que é um plus do aparelho e ainda vai vender mais caro.
KKKK
kkk...
Esse é bom vendedor mesmo!
creio eu que seja um problema de software rs
Espero que sim
Também
Tv na smart ou no celular vc encontra aqui...https://www.youtube.com/watch?v=rr_Vg5Vd9ss&t=68s
Celular no Brasil tá ficando difícil. O jeito pelo visto é importar...
Verdade HP!
Andreu, cancela o S7 de presente, pode trocar pelo OnePlus 3T! Problemas de tela já chega os da Motorola.
rs....
Pedido anotado rsrs
Oba!!! Esse Andreu é mão aberta mesmo! rs....
hahaha... Tem direito à troca de pedido?
Tem Steven, o Andreu obedece rigorosamente os direitos do consumidor! kkk...
Uma coisa que sempre reparei nos celulares da Samsung nos estandes é que a tela é toda cheio de imagens fantasmas. O vendedor me diz que os celulares são com defeitos!! WTF.. colocam celulares com defeitos pra o usuário testar? Não faz sentido nenhum..
Mas as telas Amoled tem esse problema com uso prolongado..
Smartphones de mostruário costumam ficar com problemas de burn in nas telas porque ficam muitas vezes ligados em uma imagem estática o tempo todo. Já vi vários nas lojas de operadoras aqui da minha cidade. Embora as AMOLEDs tenham propensão maior pra esse defeito já vi nas LCDs e IPSs.
meu LG G4 teve e meu LG G5 Se tá com o mesmo problema de BURN IN e as telas de LG são IPS
Ips não é tela, uma tecnologia usada no lcd
Mais um com LG G5, ja contei 2 aqui no AndroidPit.
Já tinha lido está matéria em outro site e os usuários americanos comentando que a Samsung alegou que foi mau uso por deixar cair ou levar alguma pancada. Outros usuários comentaram dizendo que tinha alguma coisa solta na conexão de vídeo. Se lá é assim, imagina aqui em terras tupiniquis. Tenho maior cuidado com o meu edge para não deixar cair.
Digo o mesmo com o cuidado em não deixar cair meu Edge, qualquer vacilo o prejuízo é enorme!
Bruno o meu S7 Edge amanheceu no dia de hoje com essa faixa, mesmo dia da publicação da matéria. O problema sera o tempo que ficarei sem o aparelho para manutenção. Meu aparelho tem 4 meses de uso.
O concierge diz que repara o aparelho em até 1h e 30m e caso não arrumem o aparelho nesse prazo, te emprestam um aparelho reserva. Caso não cumpram com isso, ingressa com uma ação no Juizado Especial Cível requerendo indenização por danos moral, tendo em vista a propaganda enganosa divulgada pela empresa.
A sede da fàbricas de bateria usadas nos galaxy pegou fogo... É verdade..
Não é zoação....
A pergunta que não ficou clara na matéria é se aparelhos sem garantia estão sendo consertados nas autorizadas? Pq um display novo de um S6/S7 Edge é no mínimo R$ 850,00 e isso sem nota fiscal.
850,00 .. Sorte então....
Vi li relatos de gente falar 2000 para troca tela edge quebrada..
MercadoLivre amigo!
Bruno esperto! 🤑
Ah..
Não teria coragem de trocar eu mesmo. Ainda mais que a vedeção da sony não é simples de colocar.
Ainda não existe S7 Edge sem garantia, a menos que seja importado.
Mercado livre te dá 3 meses...
Importado, não é?
Sim Steven, aí é garantia somente do lojista, pois do fabricante é 9 meses! Junta as duas e você tem 12 meses de garantia.
Bem , mais uma que vai doer no bolso dá Samsung.
Comprar um telefone caro e vim com um defeito desse é triste...
Botão home físico como no iphone
Botão home como biometria como no iphone.
Speaker mono embaixo como no iphone
P2 embaixo como no iphone
Agora até uma faixa colorida no display?
Que o iphone tbm tem, só que cinza..
Ai não dá né Sammy..... 😰
Você leu a matéria para comentar essa bobagem ?
Sem noção esse comentário
kkkkkk... é verdade. Igual à doença do touch do iPhone. Imitou tudo.
Dizem que a Samsung esta trocando as unidades com defeito
No minimo obrigação, já que é defeito por culpa dela msm.